E se em uma realidade alternativa, Touya Todoroki fosse um herói?
Aviso: este hot pode conter palavras de baixo calão, uso de cigarros e uso do fetiche cockwarming.
O cheiro de ferrugem era simplesmente insuportável, lágrimas picavam em seus olhos e seu nariz escorria como uma torneira com goteira. Você não sabia exatamente do que estava fugindo, mas sabia e podia sentir que era de algo muito perigoso e ruim. Suas roupas estavam em farrapos, um tênis seu já havia se perdido a muito tempo durante sua fuga e uma parte de seu sutiã estava exposta pela blusa chamuscada que usava.
Seu coração batia tão forte que chegava a doer, a adrenalina ao máximo. Seu sistema de fuga apitava, gritava! Em sua própria cabeça, fazendo com que você tomasse as decisões mais sábias em um momento tão desesperador como aquele. O cenário a sua volta era simplesmente confuso de de definir, não era identificável aos seus olhos saber onde você se encontrava. A dura realidade, é que você se sentia como um mísero rato correndo em um labirinto, esperando achar de forma miserável uma saída para sua liberdade, para que pudesse escapar do predador que te perseguia. Afinal, era isso o que ele queria. Brincar com você, te fazer correr em círculos como um rato enquanto ele te encurralava como uma pantera. Uma pantera brincando com seu próprio petisco.
Por mais incrível que pareça, não conseguir identificar seu próprio cenário, era o menor de seus problemas. Algumas coisas pareciam estar borradas, como se um artista tivesse começado a pintar uma tela mas em certo ponto... não se decidiu em como fazer os detalhes da obra. Deixando algumas coisas nítidas, enquanto outras eram desfocadas ou até mesmo inexistentes. Era tudo muito nebuloso, menos os seus sentimentos. Estes eram tão reais ao ponto de fazer seu coração ficar prestes a explodir dentro do peito!
Mesmo tendo a sensação de estar em algo nebuloso, você conseguiu sentir a temperatura aumentando de maneira drástica, como se você estivesse em forno, aumentando cada vez mais e mais.
- Vamos ratinha, pare de brincar comigo. Você está começado a me deixar puto! - uma voz rouca e grossa ecoou pelo local, e todos os pelos do seu corpo se arrepiavam pela familiaridade daquele timbre rouco.
Era a primeira vez que escutava a voz de seu caçador, já que não se lembrava como tinha começado a fugir, só sabia que precisava escapar daquele homem, pois tinha o pressentimento de que algo muito ruim te aconteceria. Você então, derrepente, se viu em um beco sem saída. Com uma grande parede sólida delimitando o final de sua tão desesperada fuga. Agora as coisas pareciam um pouco mais nítidas. A água podre que escapava de um cano de esgoto tocando seu pé descalço. O sangue seco manchado nas paredes como se algo muito sério tivesse acontecido ali a muito tempo atrás, o cheiro de lixo misturado ao ferro das vigas enferrujadas deixadas lá para apodrecerem e o cheiro de fumaça. Um cheiro insuportável de fumaça acompanhado de um calor que quase causava bolhas em sua própria derme, deixando você mais suada do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...