Eijiro Kirishima +18

3.1K 106 74
                                    

Um ótimo remédio para dor

Um ótimo remédio para dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai... cof cof. - tossiu sentindo o gosto ferroso do sangue inundar seu próprio paladar. - essa foi péssima.

- Hey Hey Hey! Sem movimentos bruscos! - Kirishima disse enquanto te levava devagar para o quarto dele.

- Tá tudo bem tubarãozinho, já passei por coisa pior... Ai! - você sentiu mais uma pontada nas costelas, a dor em respirar já estava te irritando.

E pensar que tudo isso aconteceu porque você brigou mais uma vez com um certo loiro na TPM. Finalmente você e Bakugou haviam resolvido as diferenças mas claro, isso aconteceu depois de uma bela pancadaria. O maldito havia lhe quebrado umas 3 costelas e trincado mais outras 2. Usaram a desculpa do treinamento para que isso acontecesse sem interrupções, podia jurar que por trás das câmeras All might tremia de vontade de interromper o combate mas assim como ele, Deku e todos da Turma A, um ponto final tinha que ser posto.

No final vocês dois pra lá de surrados mas pelo menos a indiferença havia sumido. Agora enquanto Bakugou gritava aos 4 ventos por estar na enfermaria se recuperando de uma possível concussão, Kirishima te ajudava a se locomover.

Sua relação com o ruivo estava confusa, estavam mais próximos do que gostaria. Beijos roubados, provocações, carinhos nas coxas um do outro na mesa da cozinha enquanto ninguém percebia. Era certo que uma atração estava no ar entre vocês dois. Talvez tudo isso tenha começado quando dormiram juntos pela primeira vez. Kirishima havia se tornado um ótimo amigo no seu primeiro mês na UA, tinham muita coisa em comum! Ambos gostavam de treinar o corpo para o combate físico e quando viu que ele possuía um saco de pancadas no quarto ficou super admirada. Vocês passaram horas conversando no quarto dele fazendo diversas coisas. Socando o saco de pancadas, conversando sobre coisas aleatórias e etc. O papo havia sido tão bom que nem viram a hora passar e com isso acabaram dormindo. Ele dormiu sentado e você com o pescoço torto, ambos acordaram com dores pelo corpo todo.

Depois disso ficou normal você dormir algumas vezes no quarto dele. Foi difícil para o ruivo se acostumar afinal, não é todo dia que se tem um puta mulherão dormindo na sua cama. Ele dormiu muitas vezes no chão só por achar que seria uma falta de respeito com você.

Kirishima só começou a dormir no mesmo colchão que você, depois de ter insistido que não havia problema. O coitado ficou o mais afastado que pode mas no fim, quando acordaram na manhã seguinte estavam enroscados um no outro. Abraçando sua cintura com o rosto enterrado no seu pescoço.

Depois disso passaram a dormir colados como um casal... de amigos! Um estranho casal de amigos.

Amigos que de vez em quando se pegam mas ainda assim amigos!!!

- Francamente S/n! Eu ainda não acredito que você teve a coragem de fazer aquilo com o Bakugou. - abriu a porta do quarto. - E não acredito que a cura da Recovery girl não conseguiu dar um jeito nas suas costelas!

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora