Love posion quirk 💘
O calor que tomava seu núcleo era quase que insuportável. Sua lubrificação natural misturada com a saliva dele chegava a escorrer por suas coxas de maneira totalmente promíscua. Você via e sentia, o suor de seus corpos se misturarem pela constante fricção das peles. O cheiro de caramelo lambia seu corpo, aquele mesmo caramelo que vinha do corpo fumegante e extremamente atraente dele, o mesmo caramelo que dançava em sua língua agora.
- Kat... ahm...suki... K-katsuki - Você gemia enquanto agarrava os fios dos cabelos loiros dele, tentando afastar o mesmo de seu pescoço, que não parava de beijar, morder, chupar e lamber. Quase que te fazendo perder a sanidade.
Aquilo era errado, totalmente errado! Não era para ser assim, não era para ser daquele jeito! Seu subconsciente tentava ao máximo lutar contra aquela situação mas, seu coração tolo estava conspirando junto com seu corpo traidor e estavam ganhando a batalha. O loiro que te mantinha presa no peitoral grande e nos braços fortes gemia e grunia sem desgrudar a boca de sua derme, como um dos últimos resquícios de sanidade, você tentou novamente afastar a boca macia e quente dele, que no momento estava muito ocupada em marcar sua pele. Ele não gostou disso. Em puro desagrado por sua resistência, ele lhe abraçou com mais força com o braço direito que enlaçava sua cintura nua, enquanto levava a mão esquerda para sua nádega, apertando enquanto grunia possessivo.
- Minha. - foi a única coisa que disse ao desgrudar os lábios de seu pescoço sensível.
- Katsuki me escuta! E-esse não é você de verdade! Nós sabemos que você não está bem, não faz isso pelo amor de deus! - respirando fundo, segurou nos ombros dele fincando de certa forma, as unhas cumpridas. Tinha que manter ele afastado, tinha que olhar nos olhos dele para faze-lo entender o quanto aquilo era uma péssima ideia.
Quando encontrou as íris que beiravam um tom de vermelho mais vibrante que o normal com agora, formas de corações desenhados dentro das pupilas, percebeu que aquilo não fora uma boa ideia.
- Foda-se! Eu não me importo! Eu quero você, preciso de você! - ele caminhou ainda agarrado ao seu corpo até a parede do quarto, buscando um apoio para poder olhar no fundo de seus olhos enquanto te encurralava, te deixando cada vez mais presa a ele. Como um leão encurralando a presa para que ela não fugisse. - Eu tenho que sentir você por inteiro ou vou enlouquecer, eu amo você caralho!
Não era a primeira vez que ele soltava aquelas palavras desde que ficara naquele estado mas ainda assim... não podia se acostumar com aquilo tão fácil.
- Não, não ama! Katsuki pelo amor da entidade, você não está são de todas as suas... fodidas faculdades mentais agora entendeu? Você pode estar falando isso neste mas depois, tudo isso vai passar e você vai voltar a ser o velho e irritante Bakugo de sempre e vai me odiar por ter permitido abusar de você desse jeito!
Ele não estava normal, qualquer um podia ver isso. O sorriso meigo e sedutor, os olhos que transmitiam um olhar totalmente apaixonado quando olhavam para você. As declarações de amor extremamente melosas. Só por isso, qualquer um sabia que Katsuki Bakugo ou tinha sido substituído por um robô ou que estava sobre o efeito de uma droga muito, muito louca. E é claro que a segunda opção era a mais provável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...