Katsuki Bakugo

2.8K 101 67
                                    

Acertando as contas ou botando gasolina no fogo?

Era uma tarde chuvosa quando você se deu conta de que seu segundo mês na UA havia se concretizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde chuvosa quando você se deu conta de que seu segundo mês na UA havia se concretizado.

Dois meses inteiros sem surtar com a cultura, regras, costumes e pessoas daquele lugar!

E dois meses que você estava por um fio de estrangular um certo loiro de cabelos espetados e de belos olhos vermelhos.

Na sua primeira semana de aula, para mostrar sua individualidade aos seus novos colegas, seu professor formou duplas para batalharem entre si. E foi ai que tudo aconteceu.

Estava indo tudo bem, você estava fazendo amizades, se inturmando com as garotas e percebendo que a UA não era um bicho de 7 cabeças como você tanto temia. Mas aí, apareceu ele.

Katsuki bakugo.

O cara mais estressado que você já conheceu em toda sua vida! No começo, ele tacou o foda-se para você. Não lhe dirigiu uma palavra sequer, mas estava tudo bem. Vai ver ele era tímido ou apenas não gostava de socializar certo?

Errado! Bakugo era a criatura mais insuportável possível! Depois de 5 minutos lutando contra ele no treino, você percebeu que algo estava errado. Ele não estava nem aí para aquela luta, estava te subestimando e se tem algo que você odeia... É quando te subestimam!
Então você em uma crise de frustração resolveu fazer o que? Exatamente, jogou tudo pro ar e falou umas poucas e boas na cara do dele.

Você pode ter exagerado? Talvez... Mas afinal tudo acabou bem. Aizawa apagou as individualidades de ambos antes que a coisa ficasse séria. ( claro que isso não impediu que você desse um belo soco de direita no rostinho bonito dele, diga-se de passagem ). E a inimizade terminou na mais repleta paz, correto?

Não, errado novamente.

Um empate havia sido declarado mas parece que isso não deixou o estrasadinho feliz. Com pouco tempo de convivência, você notou que Katsuki Bakugo possuía um ego pra lá de enorme. Tinha o péssimo habito de se achar o melhor de todos e se fosse questionando sobre isso... Ele metia um tapa com uma dose extra de nitroglicerina e com uma pitada de "SHINEEEEE" na sua cara.

A princípio na hora do combate, você não entendeu o que estava acontecendo. O sentimento era de ter tirado o pino de ativação de uma granada... literalmente no caso! Parece que falar sobre quem você na verdade era havia deixado ele mais puto do que já estava! Mas o que estava errado? Você não queria se gabar, queria que ele a levasse a sério! Queria que ele soubesse que estaria levando aquilo a sério pois seu futuro dependia daquilo, inocente iriam depender disso!

Mas... ao invés de jogar água no fogo, gasolina pura foi jogada e ele entendeu tudo errado na hora da luta. Você não sabia se era por conta do jeito que havia falado, ou se ele fazia jus ao ditado de "loira burra". Você só percebeu que a situação havia ficado séria quando ele ameaçou lhe mandar para a enfermeira do colégio em pedaços gritando logo em seguida "SHINEEEEEE"

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora