ABC NSFW - Shoto Todoroki +18

2.5K 104 46
                                    

A - Aftercare ( cuidado após o sexo)

Se tem uma coisa que o Shoto adora, é cuidar de você depois de terem feito amor. Mesmo se você cair no sono ele vai cuidar de você. Te dar banho enquanto está sonolenta e etc. Pode ser meio constrangedor pra ele no começo mas depois... quando der por si vai estar acordando do cochilo e vai se deparar com a linda imagem de Shoto Todoroki limpando seu corpo com um paninho úmido com uma gentileza incrível. E ainda vai beijar cada parte limpa. Canelas, coxas, cintura, monte de Vênus, ventre, barriga, seios... até chegar nos seus lábios. Depois disso, de te ver bem cuidada e limpa ele se da ao luxo de desabar ao seu lado na cama.

B - body part ( parte do corpo que ele mais gosta)

Seu pescoço, definitivamente seu pescoço! Ele não consegue explicar o quanto ama o seu pescoço e a região do seu colo. Quando estão entre os outros alunos ele tem o hábito de te abraçar por trás e descansar o rosto na curva do seu pescoço. O cheiro que você exala o acalma de um jeito surreal, então sempre que ele tinha uma crise de ansiedade ou de pânico ele sempre se refugiava naquela parte do seu corpo. Na hora do sexo, ele sabia o qual sensível aquela área podia ser então você sempre estava marcada com chupões roxos.

C - Cum ( orgasmo)

Intenso PARA UM CARALHO. Essa é a palavra que mais descreve quando ele goza. Seja dentro da camisinha, fora, na sua boca. Shoto tem uma sensibilidade linda quando goza e você ama isso. Ama a maneira como ele te aperta, como morde o seu pescoço ou quando joga a cabeça para trás enquanto morde os lábios com força.

D - Dirty secret ( um fetiche ou desejo secreto que ele tem Mas tem vergonha de admitir )

Apesar de sério e ser focado em se tornar um herói, Todoroki não consegue tirar a ideia de fuder você bem na mesa do escritório de seu tão amado pai. Só de imaginar vocês fazendo tal ato já deixa ele louco de tesão e você concorda também que não é uma má ideia.

Ele também é louco pra fazer isso na sala de aula, o que convenhamos, é um pouco mais fácil de acontecer.

E - experience (o quanto ele é experiente)

Você foi a primeira namorada dele então tudo o que ele sabe foi porque aprendeu com você nas suas relações mas isso não o intimidou, Todoroki lidou com tudo como se já tivesse feito aquilo várias e várias vezes mas a verdade... É que ele não queria te machucar ou te apavorar pelo fato dos dois não serem experientes, então ele era o mais neutro possível, te passando uma segurança confortante.

F - favorite position ( posição sexual favorita)

Shoto Todoroki não é um homem de apenas uma posição mas sim várias! Ele tem um top 10 de todas as posições que mais gosta de usar com você e sempre está disposto a descobrir mais uma para colocar na lista. De quatro, de pé, de ladinho, cavalgando entre várias outras que ele adora!.

G - Goofy ( humor; ele é mais sério ou brincalhão durante o ato)

Ele é mais sério, não consegue ser piadista pois está concentrado demais em venerar você e todo o seu corpo por debaixo dele, os comentários engraçados ou sarcásticos ficariam para depois.

H - Hair ( pelinhos corporais)

Eles os mantém porque não tem tempo para gastar em retira-los mas se você pedir ele pode arrumar um tempinho, o que pode nunca acontecer já que você demonstrou um fascínio com os pelinhos dele. Sim senhoras e senhores. Você descobriu o que todos queriam saber! Shoto Todoroki tem sim todos os pelos do corpo iguais ao cabelo, meio a meio e quando descobriu isso... foi a loucura! Jamais iria pedir para ele tirar aqueles pelinhos brancos e ruivos.

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora