2 É bom, 3 é melhor ainda.
2 anos atrás
- Fala de uma vez inferno! De quem você gosta???? - Katsuki te colocou contra a parede, apoiando se no braço esquerdo.
- E-e-eu... Eu... - gaguejava tentando arrumar argumentos, palavras, motivos, qualquer coisa que não te deixasse quieta ou amedrontada.
- Espera Kacchan! Não faz assim com ela! - Izuku tentava a todo custo acalmar o loiro ao seu lado. - Você não pode pressionar ela desse jeito droga.
- Eu não quero nem saber!!! Cansei desse joguinho de gato e rato, eu quero saber quem você vai escolher, o idiota do Deku ou eu? - ele rangia os dentes enquanto começava a soltar fumaça pelas mãos.
- Eu não consigo decidir!!! - Você falou rápido quase chorando. - Eu não sei o que tem de errado comigo, mas eu não consigo me decidir inferno! Vocês... vocês dois são especiais pra mim e eu não consigo explicar... Eu sinto que se, estiver escolhendo um, não vou me sentir completa e isso tá me enlouquecendo! Eu não sei o que tem de errado comigo eu não sei mesmo. Mas eu acho que amo vocês dois igualmente... Eu me sinto completa quando estou com vocês e... deus... Eu sou tão fodida. - você limpava as lágrimas com força, como se elas fossem tóxicas enquanto soluçava.
Você estava prestes a desabar no chão quando sentiu braços fortes rondearem a sua cintura, um peitoral firme te acolheu enquanto lábios macios sussurravam, te acalmando da recente crise. Izuku tinha um cheiro inebriante de bebê com amaciante de roupas e isso te deixava em um estado de paz profunda.
- Tá tudo bem S/n, não tem nada de errado com você. Não se culpe por algo que você não pode controlar. - Ele colocou as mãos no seu rosto e olhou bem profundamente nos seus olhos. - Você é linda ok? Não quero que pense que o problema está em você porque não existe problema. Você está apaixonada por mim e pelo Kacchan, eu entendo isso. Não quero forçar você a escolher um de nós se isso vai te deixar mal, então por mim... Eu estando no seu coração assim como você está no meu... já vai me deixar mais do que feliz. - beijou sua testa enquanto você soltava um soluço.
Katsuki olhava a cena chocado, nem sabia o que pensar direito de tudo aquilo. Como você podia estar apaixonada pelos dois??? NÃO FAZIA SENTIDO!!!! Pra você gostar dos dois era porque ambos tinham coisas que te atraiam e ele era totalmente diferente do maldito nerd de merda!!! Ele era rude, selvagem, sem nenhum pingo de paciência e não era lá o cara mais romântico do mundo. Já o Maldito Deku? Era todo cheio de mimimi, fofinho, carinhoso, dengoso, sensível com aquelas sardinhas adoráveis e ... AGR!!!! O que estava pensando??? Já não bastava ter achado o Kirishima atraente e agora Isso???
- "Inferno de bissexualidade volátil!!!" - pensou surtando de ódio.
Enquanto Katsuki surtava consigo mesmo, Izuku ainda te mantinha nos braços fortes dele. Seu coração batia mais forte, totalmente rendida a ele, aos seus carinhos, estava quase beijando aqueles lábios róseos quando se deu conta de que faltava mais alguém ali. Você e o esverdeado olharam para o lado vendo o loiro entrar em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomansaUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...