A festa
#EspecialKinktober
Aviso: algumas ações da personagem foram tomadas enquanto ela estava levemente embriagada. Mas isso NÃO significa que ELA NÃO DEU sua permissão!!!. Ela estava lúcida o suficiente para saber o que estava fazendo por mais que não pareça ok?. Além do capÃtulo mostrar uma relação de 3 pessoas, o hot contém yaoi no meio.
Aquilo definitivamente não era uma boa ideia.
Mas não era mesmo!
Dar uma festa nos dormitórios da UA para comemorar o primeiro ano estudantil dos heróis mirins lhe parecia algo bom a se fazer. Comemorar a passagem do primeiro ano para o segundo com as classes A e B era algo que parecia ser inofensivo. Os primeiros anos agora eram segundos anos. Logo as placas de sala e do prédio, mudariam de 1A e 1B para 2A e 2B. Então os professores não acharam um motivo para negar de se fazer uma comemoração.
Foi decidido que iria rolar no prédio dos alunos da classe A, já que a última social, havia acontecido no prédio da turma B. A princÃpio, aquilo era apenas para ser uma festa simples entre amigos, mas é claro, que as coisas saÃram do controle quando Mina surgiu com várias lâmpadas de luz negra, uma máquina de fumaça, e várias luzes de balada. A onde ela tinha arrumado tudo aquilo? Você não tinha nem ideia! Mas sabendo que a rosada era um garota extremamente baladeira, não duvidava que aquele equipamento todo era dela!.
Mas as luzes eram o de menos, o que começou a dar errado foi a brilhante ideia de Denki Kaminari de trazer bebidas alcoólicas escondidas. Ele não queria que ninguém ficasse embriagado ou algo do tipo. Segundo ele, só queria dar uma animada a mais na galera, então o mesmo acabou misturando a bebida no ponche. E era óbvio que ele não contou para quase ninguém, exceto vocês do bakusquad que acharam aquilo uma péssima ideia. Mas como não queriam ouvir um sermão de quase 2 horas de Iida caso o mesmo descobrisse as intenções maliciosas do loiro, preferiram ficar quietos. Afinal, um pouco de álcool não pode fazer mal correto?
Pelo menos era nisso que você pensava.
Tudo iria acontecer numa sexta a noite, a última sexta feira de aula dos alunos antes das férias que encerravam o semestre. Todos estavam ansiosos para curtir e relaxar! Até porquê, vocês mereciam curtir um pouco a vida de adolescentes, e esquecer as duras responsabilidades de heróis por uma noite. Precisavam ter um momento de diversão juntos.
Entretanto, é claro que alguns não queriam ir. Foi difÃcil convencer Bakugo a ir. Kirishima quase o infernizou durante o dia todo, e você implorava com olhinhos pidões que sabia que ele nunca iria recusar, por mais puto que ele tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
Любовные романыUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...