Reaction +18

4.1K 102 33
                                    

Vocês são as submissas e eles os dominadores durante o sexo ou então estão realizando um fetiche deles.

#EspecialKinktober

Aviso: este capítulo possui um conteúdo hot pesado, contendo atividades da comunidade BDSM e outras ações que podem ser "consideradas" pesadas, além de claro, conter palavras de baixo calão. Todas as relações descritas neste capítulo possuem permissão e passe livre dos parceiros descritos.

Izuku Midorya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku Midorya

- Mor... você tem certeza que não tá doendo? Não tô sendo muito bruto? - com o suor escorrendo por cada centímetro de pele, Izuku olhou para você com os olhos cerrados de prazer. Mesmo preso em um torpor de êxtase que deixava todos os seus membros formigando e com o pau extremamente latejante, ele ainda se preucupava com você.

Foi uma grande surpresa quando você pediu, a uma noite atrás, que ele fosse o dominante na relação e não você. Ele ficou surpreso com o pedido e até pensou em negar pois gostava mais de ser seu submisso do que seu dominador mas... vocês tinham acabado de entrar no mês depois do nofap e ele ainda se sentia insaciável então aceitou o pedido.

Ele imobilizou suas mãos, impedindo que você o tocasse como gostava, também negou vários pedidos seus até que você implorasse no tom mais manhoso possível. Ele gostou de ver como era do outro lado, ver você como baby e não como Mommy era extremamente excitante pra caralho! A situação ficou tão insanamente gostosa que ele sem querer ativou o próprio poder. Ele te fudeu duro e forte, com o corpo nu e suado rodeado de leves raios verdes, a cama chegou a bater com tanta brutalidade na parede que você pensou seriamente que Aoyama iria bater na porta reclamando do barulho, já que ele era o vizinho de Izuku. Você gozou quando o mesmo te chamou de bebê enquanto metia com força na sua buceta extremamente sensível, já ele, gozou quando ouviu você implorar por mais, como uma gata no cio.

- E-eu... tô bem... eu só preciso, de um pouco... de fôlego... - seu peito subia e descia enquanto você não parava de se contorcer pelos espasmos, Izuku ainda se mantinha dentro de você, apenas esperando sua permissão para que ele te levasse a total ruína para que no dia seguinte, volta-se a ser seu bom garoto.

Katsuki Bakugo

- Oi! Não escutou o que eu disse, minha vadiazinha? De joelhos, Agora!

Katsuki mal podia esconder a felicidade e a satisfação em seu rosto. Ele estava finalmente te dando um troco pelo seu pedido de submissão da última vez, agora era você que estava a sua total mercê.

- M-mas amor... e-eu to dolorida...

Katsuki havia de fato se empolgado com a ideia de que agora, era ele que mandava em você. O loiro não teve piedade do seu próprio corpo um momento sequer!

Imagines E Reactions BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora