Eles descobrindo que você é simplesmente a filha do casal de super heróis mais famosos dos estados unidos e que está destinada a ser a heroína número 1 de todo país.
Izuku Midoriya
Quase caiu duro no chão quando soube. No dia em que você contou a verdade você estava duelando contra o Kacchan. Aizawa sensei tinha achado uma boa ideia fazer um treinamento "leve" entre os colegas para verem onde precisavam melhorar e bem...
Você deu a sorte/azar de duelar com o Kacchan e quando ele não estava levando a sua luta a sério você se irritou e falou tudo em alto e bom som. Depois disso, ambos começaram a lutar pra valer.
Depois que a luta acabou ( em um empate para a infelicidade de bakugo) ele foi até você maravilhado. Sua colega era nada mais nada menos que a futura heroína número 1 dos 51 estados americanos!!! O garoto quase caiu duro no chão.
Mas ao contrário de um certo loiro, Izuku não achou você mais privilegiada que os outros. Afinal ele era o sucessor do All might e sabia do peso que era carregar aquilo mesmo sendo tão jovem. Saber que você carregava o mesmo peso que ele só o fez querer ser mais ainda seu amigo para te apoiar no que fosse!
Katsuki Bakugo
Depois de descobrir que Izuku/Deku havia conseguido uma individualidade, Bakugo nunca pensou que sentiria esse esmo ódio de novo.
O ódio por saber que mais uma pedra havia entrado em seu caminho, uma pedra privilegiada que não precisaria mover um dedo sequer para ser reconhecida.
Aizawa teve a brilhante ideia de botar os dois para duelar e katsuki simplesmente não estava em um bom dia. Não parava de remoer o fato de que Deku estava avançando cada vez mais no domínio de sua individualidade e isso estava deixando ele possesso! Mas quando ele ouviu de seus lábios, quem você era e de como seu futuro estava garantido... A panela de pressão que ele era implesmente explodiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...