A - Aftercare ( cuidado após o sexo)
A verdade é que vocês dois cuidam um do outro depois do sexo. É algo consensual que ambos gostam de fazer já que o Kaminari fica meio... dengoso, depois de se relacionar com você. Então ambos se dão carinho, cuidam, se limpam ou se alimentam mas, as vezes vocês ficam na cama abraçados porque não querem perder o calor do corpo do outro.
B - body part ( parte do corpo que ele mais gosta)
Sua boca!
Na opinião dele você possui a boca mais perfeita do mundo! Vira e mexe quando estão entre os colegas e os amigos ele se vê perdido encarando você e seus lábios. A mente dele nessas horas vai longe com as mais diversas imagens. Desde aos beijos inebriantes que você da nele até a forma como você o chupa. Nessas horas ele tem que esconder a ereção nas calças para não passar vergonha e sempre que pode, te arrasta para algum cantinho escuro e quieto para você poder ajudá-lo com o problema que ele mesmo criou.
C - Cum ( orgasmo)
Ele gosta de finalizar na sua barriga ou dentro da sua boquinha. Ele adora quando ver seu abdômen sujo com o líquido dele e ama ainda mais quando escorre pelos cantinhos da sua boca. O deixa mais excitado e apaixonado ainda.
D - Dirty secret ( um fetiche ou desejo secreto que ele tem Mas tem vergonha de admitir )
Ter uma relação no estilo de BDSM sendo você a dominadora e ele o submisso e depois o inverso. Ele gostaria muito de saber e ver como você agiria sendo a mommy dele e tem mais vontade ainda de saber como você seria sendo a baby desobediente doida para ser punida por ele.
Você definitivamente não devia ter deixado ele ler 50 tons de cinza...
E - experience (o quanto ele é experiente)
Na teoria? Ele é o rei da experiências sexual e dos orgasmos femininos mas na prática... digamos que no começo da vida sexual de vocês, ambos tiveram que aprender muita coisa até chegarem no estado atual. Foram quase que meses aprendendo o que o outro gostava ou não gostava na hora H. Tiveram que deixar a vergonha de lado e aprender com os próprios erros até chegarem na quase perfeição.
F - favorite position ( posição sexual favorita)
A frase, tanto faz como tanto fez, representa bastante ele nesse quesito. Qualquer posição pra ele já está ótimo! Só de estar transando com você é algo que deixa ele maravilhado então a escolha das posições fica a seu critérios.
G - Goofy ( humor; ele é mais sério ou brincalhão durante o ato)
Estamos falando de Denki Kaminari... o que vocês acham?
É ÓBVIO que ele é brincalhão nessas horas ( a menos que você esteja sentado com força no colo dele, quando isso acontece ele meio que... perde a linha de raciocínio e age como se tivesse levado um curto circuito mesmo estando bem )
Se você não o deixou no ponto de apenas grunir e falar nada com nada por conta do prazer, ele solta umas piadinhas, sempre deixando o clima mais confortável e leve.
H - Hair ( pelinhos corporais)
Ele particularmente ( e respeitosamente, diga-se de passagem ) prefere você sem os pelinhos. Ele acha que é mais gostoso chupar, lamber e foder você quando está mais lisinha, PORÉM, entretanto e toda via, se você não quiser se depilar por questões de conforto, preguiça ou alergia, ele não vai se impor ou reclamar. Mas não vai deixar de perguntar se você quer que ele depile você, porque pasmem! Ele gosta quando você pede para ele raspar seus pelinhos, saber que vocês já tem esse nível de intimidade o deixa bastante confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Reactions BNHA
RomanceUma nova aluna de intercâmbio é aceita na classe 1A da melhor escola de super heróis do Japão, mandada pelos pais com a intenção de se tornar mais disciplinada e mais sujeita a abraçar seu legado de ser a nova primeira super heroína dos Estados Unid...