01

1.1K 116 413
                                    

Seja bem vindx a Azul de Pérsia!
Assista ao trailer:

[Na Sorim]

-Vamos lá, não era você que queria transar comigo?--ele me olhava de uma forma assustadora.

-Leo eu...--tentei falar, mas ele puxou minhas pernas, me encaixando no seu colo.

Eu podia sentir ele duro alí em baixo de mim. Sua mão esquerda agarrou meu pescoço com força, me puxando para que ele conseguisse me beijar.

Naquele momento os meus movimentos não eram mais sincronos com os dele. Eu só queria minha cama para chorar.

Eu tinha desejo, mas não coragem para ter minha primeira vez com um desconhecido.

Nem faz um mês que o conheço, só nos esbarramos no elevador e eu o ajudei. Ele estava sem camisa e eu pude sentir uma onda de desejo no momento.

Me deixei levar pelo calor e agora estou nessa situação.

-P-Para...--senti as lágrimas descerem.

Mas meu pedido não foi atendido.

Ele puxou minha saia e enfiou a mão dentro da minha calcinha.

-PARA!--gritei, o empurrando.

Ele me segurou pelos pulsos e me encarou.

-O que foi, Sorim? Você me seduz e na hora de você fica fazendo joguinhos?

Não conseguia falar. Só conseguia chorar.

-Você é um uma criança patética--me deu três tapinhas no rosto.

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Lembranças da noite anterior não me deixaram dormir. Eu estava com medo e sentia meu corpo sujo.

O vazio no estômago me fez lembrar do quanto vomitei quando cheguei em casa. Claro que minha mãe perguntou o porquê daquilo. E eu coloquei a culpa no seu Kimbap do almoço.

Eu era invisível na escola antiga, e esperava permanecer assim nessa nova escola. Deve ser até mais fácil, já que nessa, o numero de alunos é maior.

Finalmente estou indo para o último ano. Meu aniversário de dezenove está se aproximando e pela primeira vez eu não estou ansiosa para comemorar.

Ultimamente minha vida tem ficado meio conturbada.

Mudanças me assustavam. E morar naquele prédio novo me trouxe um maré de sensações estranhas.

Eu não sabia absolutamente nada sobre Leo. E ontem, quando nos encontramos no elevador, como de costume, nos beijamos pela primeira vez e...

Eu não quero falar sobre isso agora.

A escola era bem grande, como eu já tinha imaginado.

Alunos bem arrumadinhos e padronizados estavam por todos os lados. Era óbvio que muitos alí eram riquinhos esbanjando a fortuna dos pais.

Seus iphone do ano, bolsas da Louis Vuitton, pulseiras da pandora...

Aquilo me dava alergia.

Passando por um corredor mais estreito, a atenção de todos foi voltada para mim e para o Jaemin.

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora