02

523 97 243
                                    

Deem suporte a fic ♡

-Eu não vou pedir transferencia, minha filha--minha mãe repetiu pela décima vez e eu bufei frustrada--você sabe que foi difícil encontrar uma vaga naquela escola.

Eu não tinha o que reclamar dos pais que tenho.

Eles sempre me deram tudo, mesmo Jaemin sendo o favorito, eu ainda era amada e mimada.

Dessa vez nem eu consegui dá uma desculpa plausível para a transferência.

-Mas mãe, eu fui assediada!--falei sem pensar.

-Ele só falou do tamanho da sua saia, é um assédio verbal se olhar por um lado...mas de fato estava muito curta--Jaemin falou e voltou a tomar seu achocolatado.

-Cala a boca, catarrento!

-Já chega, Sorim--meu pai disse--deixa pelo menos o meio do ano chegar. Se não se adaptar, te mudamos de escola--ele olhou para a minha mãe.

O que eu vou fazer?

Eu não consigo nem imaginar passar uma aula inteira no mesmo lugar que o Leo.

-Jaemin, filho--minha mãe passou por mim--aqui está o dinheiro do uniforme do time.

Revirei os olhos.

No caminho para escola, eu e Jaemin falamos sobre nossas aulas e eu fiquei com inveja da forma que ele tinha se adaptado.

Ao chegarmos na escola, meu irmão foi para a sala dele. Quando eu ia fazer o mesmo, vi Yeonjun bater forte na porta do armário.

-Seu pai sabe fazer armários?--perguntei o assustando.

-Hm? Como assim?

-Você batendo na porta como se o seu pai soubesse fazer--ri.

Ele riu junto.

-Aquele senhor Lee vive pegando no meu pé.

Por mera coincidência, Yeonjun também era da minha sala.

-Eu acho ele um...

Fui interrompida.

-Jun, querido--a garota praticamente me jogou para o lado--estava te esperando--agarrou o pescoço dele.

Minha expressão de desagrado era aparente.

-Tinhamos marcado alguma coisa?--ele perguntou calmamente enquanto envolvia a cintura dela.

Sério que eu tenho que ver esse showzinho?

Mordi o lábio e olhei para o sentido oposto quando ela deu um selinho nele.

Nossa...

-Eu já vou indo...--falei e saí sem esperar uma resposta.

Eu não queria amigos. Não devo me preocupar com isso.

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Era quase duas da tarde e o clima estava ameno. Meu irmão havia pedido para que eu assistisse o primeiro jogo teste dele no time de basquete.

A quadra estava lotada, e gritos histéricos quase me deixaram surda.

Para a minha surpresa, Choi Yeonjun estava no time.

Ele se movia pela quadra, cheio de graça e habilidade. Seu corpo parecia leve quando saltava.

Ele tinha um ar diferente. Ele não se exibia como os outros.

-Você é a irmã do novato?--uma garota pulou do meu lado, quase me fazendo berrar.

-Ei, cuidado--falei me afastando um pouco--depende de quem você está falando...

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora