-Senhorita Na Sorim, poderia permanecer na sala?
Estremeci.
Todos me olharam curiosos e Leo riu.
-Calma pessoal, é só uma repassada de materia--falou.
Isso não me parece um aviso de repassada de matéria...
-É para fechar as janelas, senhor Lee?--o representante de turma, Soobin, perguntou.
Garoto irritante.
-Por favor--sorriu simpático.
Aquela era a ultima aula do dia, os alunos deixaram a sala rapidamente. Jihyo acenou pra mim e Yeonjun saiu de vagar, olhando para mim como se percebesse o meu medo.
Sala estava vazia e silenciosa. Leo caminhou até a porta e a trancou.
Cravei minhas unhas na palma da mão em meio ao desespero.
-O que você quer?--perguntei firme.
-É assim que se trata um professor, senhorita Na?--perguntou e se aproximou.
-Está no regulamento que professores podem trancar alunos dentro da sala depois do horário?--arqueei uma sobrancelha.
Ficar no mesmo ambiente que ele já era péssimo, mas estar trancada com ele, me deixava em desespero.
Talvez bater o mindinho na quina do guarda-roupa hoje mais cedo, tenha sido um aviso para o péssimo dia.
-Eu gosto do seu perfume--passou a mão pelo meu cabelo longo.
Bati na mão dele e me levantei da cadeira.
-Qual o seu problema? Você é um doente sem caráter--joguei as palavras--o que você quer de mim? Não basta a merda que você fez?--contraí o lábio.
-Já acabou com o ataque?--revirou os olhos--eu achava que você era mais calminha.
-Achou errado.
-Qual foi, Sorim? Você estava quase rebolando no meu colo aquele dia--segurou meu queixo e desceu a mão pelos botões da minha blusa do uniforme--eu sei que você queria tudo aquilo.
A sensação de desespero vivido dias atrás se tornou presente naquele exato momento.
-Não me toca--minha voz saiu alta quando o empurrei.
-Fala baixo--colocou um dedo na minha boca, se aproximando novamente--só quero que grite quando for gemer o meu nome.
Senti meu queixo tremer e meus olhos arderem.
Que nojo.
-E-Eu vou te denunciar...
Ele gargalhou.
-Denuncia, Sorim--pegou na minha cintura--conta pro seus pais que você queria dá pra mim. Conta pros seus papais que você me seduziu--aproximou o rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]
FanfictionSorim deseja começar sua vida na nova cidade, começar era algo assustador ao seus olhos, principalmente quando esse começo veio com o pé esquerdo. O azul estava associado para os persas ao ar e simbolizava eternidade. Por outro lado, para a cultura...