09

367 57 38
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Tudo estava uma completa loucura.

Yeonjun me beijou.

E eu só conseguia pensar nas coisas que a Gaeyoon havia falado no banheiro aquele dia. Ela parece gostar dele se verdade e isso é péssimo...

Eu não consegui pregar o olho a noite inteira.

Com a nossa conversa ontem, eu tirei a conclusão que nós somos a mistura de problemas reprimidos.

Eu só queria que meus problemas com Leo não existissem. Assim eu poderia viver e aproveitar minha juventude da forma correta.

Vesti meu uniforme e suspirei pesado quando dei o nó na gravata.

-Bom dia--falei ao me juntar com minha família à mesa.

Sem respostas, eu apenas coloquei meus fones nos ouvidos e coloquei no modo aleatório de uma das minhas playlists, dando início a "I wanna be sedated", dos Ramones.

Sedar-se. A ideia até que não era ruim.

Mas o plano de fulga é péssimo...

Eu só queria que todos fossem se foder.

Fui tirada da minha viagem emocional quando minha mãe puxou os meus fones.

-Isso são modos?--perguntou--dê atenção a sua família.

Como se eles me dessem atenção...

-A Sorim não gosta da família que tem.

-Jaemin, cala a boca pelo bem da humanidade--revirei os olhos enquanto colocava meu arroz na tigela.

-Sorim, não trate seu irmão dessa forma.

-Ela tá assim porquê tá gostando de um garoto aí.

Jaemin parecia se divertir com a brincadeira com um fundo de verdade, e é com um pouco de surpresa que me percebo esboçando um sorriso discreto também.

-Só que ele tá namorando outra--me deu língua.

Bati na mesa.

-Olha, seu moleque--apontei a colher na direção dele--eu vou enfiar essa colher no seu...

-Já chega!--meu pai fechou os olhos enfurecido--vocês são animais por acaso?

Quando cheguei na escola, passei direto para o banheiro. O cheiro de desinfetantes me deixou um pouco zonza.

Essa escola tá me sufocando...

Eu só queria que alguém se dispusesse a me ajudar na caça ao Leo.

Não sei o que ele pode chegar a fazer...

Mas e eu? O que eu posso fazer em termos concretos?

-O Yeonjun te olha como se quisesse te beijar--Jihyo comenta quando eu já estava na sala, a olhei totalmente perdida--o que é estranho, porque ele gosta da Gaeyoon.

É...ele tá com ela, mas mesmo assim me beijou...

-Eu acho que eu e o Jaemin somos confidentes--ela diz, toda confiante.

Aquele lá não é confidente nem da própria alma...

Olhei para frente e vi o Yeonjun conversando com o Leo e outra menina da turma.

Naquele momento, eu mal conseguia respirar. Sentia minha cabeça rodar e achei até que fosse vomitar.

-Ei, você tá bem?--Jihyo me chamou--tá tão palida, parece que viu um fantasma.

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora