07

403 67 133
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

-Pessoal--Soobin foi para a frente da sala e chamou atenção de todos--vou recolher as atividades que o senhor Lee pediu.

Avisou e andou pelas filas, recolhendo as folhas.

-Você não fez nada, Yeonjun-ah?--questionou ao azulado que fez um bico despreocupado.

-O pateta Lee me odeia, amigo. Ele vai me dá zero de qualquer forma--deu de ombros.

-Por que ele te odeia?--questionou, segurando a folha de atividades com zero resoluções.

-Soobin, you know--o líder à sua frente o encarou--You know, Soobin.

Parei de prestar atenção nos dois quando ouvi uma risada escandalosa ecoar pela sala.

Caramba, que risada é essa?

HueningKai!

O garoto com cara de bebê ria enquanto falava algo com Beomgyu.

O sinal tocou, anunciando o intervalo.

-Meninas, a atividade--Soobin parou entre minha carteira e a de Jihyo.

-Aqui, oppa!--ela deu a folha, sorrindo radiante para ele.

Ela não disse que gostava do meu irmão...?

Dei a minha folha sem olhar para o garoto.

Ele ficou parado por um tempo na minha frente e eu me levantei.

-Pode sair da minha frente?--perguntei e ele deu um pequeno espaço para que eu passasse.

Jihyo disse que ia comprar cupcake para nós e saiu correndo para o refeitório.

-Ei, menina--Soobin colocou seu corpo gigante na minha frente--você não gosta de mim?--por fim, perguntou.

Gosto mesmo não...

-Hum?

Me fiz de desentendida, óbvio.

-Você sempre me olha com cara de deboche--revirou os olhos, impaciente.

-Não sei do que está falando--cruzei os braços--deve ser paranoia da sua cabecinha inteligente--sorri sinica

-Tá vendo?!--passou a mão pelo cabelo--você fez esse jeito debochado de novo.

Dei de ombros.

-Eu não dou a minima para o que acha de mim--ele falou--mas como sou o representante de turma, prezo para a boa convivência dos alunos.

Eficiente ele, uau, merece palmas.

-Beleza, mais alguma coisa?

Ele prendeu os lábios em inconformação, fazendo suas covinhas aparecerem.

-Não entendo...--suspirou--okay. Você é uma mimada como a maioria.

Franzi o cenho.

-Mimada? Uau, sua analise inteligente é péssima.

Ele bufou e abanou a cabeça.

-Deixa pra lá. Eu só vou me estressar.

E assim ele voltou para a sala.

-Uau, você realmente não gosta do Soobin--Yeonjun se aproximou com os braços cruzados.

-Eu acho ele metido demais...--balancei a cabeça e ele riu.

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora