16

116 18 16
                                    

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

-Professor, Jeon--me aproximei do nosso professor de educação física--eu posso ficar de fora? Estou sentindo umas dores na panturrilha.

-Nadinha, garotinha--ele sorriu--quero ver ninguém de fora dessa diversão--sorriu ladino.

Sorri falsamente para ele.

Jihyo riu da minha cara.

Essa garota...

-Vai ser divertido--ela disse.

Era claro que não seria...A Gayeoon estava lá, era claro que aquela quadra se tornaria fácil uma zona de guerra.

Dei uma olhada breve por todos os pequenos grupos divididos em suas respectivas panelinhas e vi Yeonjun conversando com os garotos enquanto Hueningkai ria descontroladamente, tão vermelho que parecia que iria sufocar. As vezes eu até me preocupo com a intensidade do riso daquele garoto.

E se ele morrer de um ataque cardíaco?

Meu olhar parou em Soobin, que mantinha os braços cruzados, ele parecia distante da realidade, sua testa estava franzida como se estivesse preocupado com algo que estava pensando.

Professor Jeon voltou ao centro da quadra e com certeza aquela seria a dada largada para o anúncio da guerra.

-Hoje vamos trabalhar com o Handebol--ele pegou duas bolas cujo esporte dito, que estavam dentro de um cesto--para quem não vive nesse mundo, o Handebol é um esporte coletivo que envolve passes de bola pelas mãos.

-Professor, você acha que a gente é burro ou o quê?--um garoto da outra turma perguntou.

Professor Jeon arqueou uma sobrancelha e riu.

-Eu não acho não...eu tenho certeza, sabia?--sorriu azedo e os alunos disseram um "uuuh".

Ele podia mesmo ter ficado sem essa.

Acho que na turma B foi agrupado todos os sem noção da escola: Gayeoon e Jeno estavam nela, claro.

O único que se salva, no entanto, é TaeHyun. Ele pode até fazer aquelas piadinhas com o meu nome, mas é uma pessoa de bom coração.

-Vocês compreenderam?--alguns disseram "sim"--eu não ouvi direito--gritou e todos gritaram "sim" de volta--como as turmas são grandes, vamos separar os times titulares e os reservas.

Eu estava torcendo pra ficar no time reserva. Não que eu seja ruim no esporte, Handebol na verdade é a modalidade em que eu mais me dou bem. A verdade é que a forma que Gayeoon me olhava não era nem um pouco agradável.

Yeonjun estava tão distante que quase não ouviu o seu nome ser chamado para formar o time titular de nossa turma.

Eu sabia que ele e Gayeoon tinham relações além de beijinhos e abraços...eu ouvi ela dizer. Mas ouvir da boca dele foi bem mais impactante. Eu não sei como tudo chegou ao ponto em que estou neste momento...eu não esperava ter sentimentos intensos por Yeonjun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora