É tudo uma loucura. Uma loucura boa daquelas que te faz imaginar estar dentro de uma novela.
Mas o medo de ser puxada para a realidade é grande.
Principalmente quando você anda na borda de um penhasco. Prestes a cair.
Enquanto andava no corredor, voltando para a sala depois do almoço, meu celular vibra.
Era Jaemin me mandando mensagem.
|Que história é essa de beijo?
|Cadê você?
|MEU DEUS, VOCÊ E O YEONJUN SE BEIJARAM NA SALA!
|Mamãe vai te matar.
Cala a boca|
Foi ele que me beijou|
Fui interrompida com alguém puxando o celular das minhas mãos, o jogando no chão.
Que merda é essa?
Era Gaeyoon.
-O que você está fazendo?!
-O que você pensa que está fazendo?--ela me puxa pela gravata, me inforcando--yah! Ele é meu!
Empurrei a mão dela.
-Quem você pensa que é para ficar com ele?--começou a bagunçar o meu cabelo e puxa-lo, me fazendo lutar com seus braços.
-Você está louca?--a empurro de volta.
Ela me empurra mais forte, me fazendo cair no chão.
-Sim, eu estou!
Eu nunca briguei com ninguém, não sei o que fazer.
-Você é uma sonsa que rouba namorado dos outros--ela gritou, chamando atenção dos outros alunos.
Aquilo era tão patético.
Na minha regra de vida, o que estava completamente fora de cogitação acontecer era brigar com alguém por causa de um homem.
E agora me vem essa menina fazendo esse escândalo.
Certamente minha vida escolar estará acabada novamente por causa de um boato.
-Gayeoon, para com isso!--era Jihyo.
Ela ficou na frente do meu corpo, me ajudando a levantar.
Não sabia que essa menina tagarela um dia me ajudaria.
-O que você veio se meter, garota?--a voz fina dela me irrita--eu vou bater em você e nela!
Peguei o celular no chão. Tinha rachaduras pela tela.
Gaeyoon tentou avançar, mas Jihyo me segurou e empurrou ela.
-Você não vai encostar nela.
-Gaeyoon, qual o seu problema, hein?--tirei a mão de Jihyo do meu braço.
-Você é o meu problema.
Caramba, a menina quer me matar.
-Tá, aí o problema é seu--ri meio nervosa--não tenho nada a ver com isso.
-Você se acha uma rainha com tantos garotos ao seus pés, né?--ela ainda falava alto.
Vi Yeonjun parar no meio das escadas e cruzar os braços, observando a situação.
-Eu não me importo com os garotos, se eu quiser, posso conquistar as garotas também--dei de ombros--está se sentindo ameaçada por ter perdido o seu chaveirinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]
FanfictionSorim deseja começar sua vida na nova cidade, começar era algo assustador ao seus olhos, principalmente quando esse começo veio com o pé esquerdo. O azul estava associado para os persas ao ar e simbolizava eternidade. Por outro lado, para a cultura...