✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎-Suas mãos estão geladas...--Yeonjun comentou e me esticou uma garrafinha d'água--bebe.
Eu estava bem mais calma. Yeonjun tinha me feito relaxar.
-Você é um anjo...--falei em quase um sussurro.
Ele sorriu.
-Não vem com essa, eu sei que no meu julgamento final eu vou pra um lugar que ninguém deseja ir...
Dei um gole da água.
-Pro inferno?--perguntei e funguei.
-Nós somos o inferno, Sorim--ele ri--hm...você quer ir em um lugar?
-Hm?
Ele ponderou por um tempo, tentando decidir o que falar.
-Agora...você quer ir em um lugar?
-Mas...temos aula...
-Só temos uma, não vai dar em nada se faltarmos.
De qualquer forma, eu precisava me distrair.
-Eu aceito...mas e o seu treino?
Ele demorou um pouco até me encarar outra vez.
-Eu volto antes dele começar--sorriu fraco e me estendeu a mão--vamos?
Assenti e me apoiei em sua mão grande para poder me erguer.
Gotinhas de suor formavam na minha nuca. Peguei meu elástico de cabelo e prendi meu cabelo em um rabo de cabelo.
Yeonjun me levou para o terraço do prédio secundário da nossa escola. O local é bem tranquilo, ninguém nos deu uma advertência enquanto faziamos o nosso percurso.
-Eu gosto de vir aqui quando estou me sentindo sufocado--ele por fim falou, quando chegamos.
Senti o vento gelado bater em meu rosto, então fechei os olhos por alguns segundos.
-As vezes eu me sinto tão perdido...perdido sem saber o que realmente quero. Se esse é o Choi Yeonjun de verdade ou apenas o que as pessoas querem que eu seja.
Senti um arrepio passar pelo meu corpo enquanto ele falava. Abri os olhos e apertei o casaco do uniforme, me aproximando mais dele.
-"Faça tudo certo" é o que todo mundo diz o tempo inteiro...e muitas vezes eu me pergunto se isso é realmente certo...--ele mordeu o lábio--no final de tudo...nós somos os errados.
Balancei a cabeça em concordância.
-Somos os fracos...--completei.
Ele deu um sorriso fraco.
-Sabe o que eu senti quando te vi na enfermaria no seu primeiro dia?--neguei--eu te achei diferente...e pelo seu jeito tentando me evitar sempre e falando do meu cabelo...eu estranhamente me identifiquei...e eu queria ser como você...alguém que não tem medo de dizer o que pensa.
Ri fraco.
-Mas nem sempre eu tenho essa coragem...eu sou uma medrosa que não sabe dizer o que sente.
-Eu sei...--para a minha surpresa, ele concordou--hoje eu percebi isso. E entendi, sabe? Não é errado nos sentirmos fracos...também não é errado...sentir algo por alguém...
Ele me encarou.
As borboletas malditas se fizeram presente no meu estômago naquele momento.
-Yeonjun...
-Eu sei o que vai dizer...mas você pode me ouvir?
Hesitei, umedeci os lábios, olhei para o terreno abaixo de nós e suspirei pesado antes de assentir.
-Eu estou sentindo coisas por você...--deu dois passos para frente--é insano saber que meu coração fica bem quando estou ao seu lado. Eu sei que é brega...e não estou pedindo que namore comigo. Eu só quero aproveitar minha juventude e...eu quero te beijar, Na Sorim.
Minha boca abriu um pouco.
Isso era óbvio, mas quando suas últimas palavras sairam de sua boca, me senti estranhamente afetada.
Choi Yeonjun quer me beijar...
-Quero que você saiba que pode dividir seus problemas comigo e...
O interrompi.
-Por que...por que eu dividiria eles com você?
Não quis ser rude ou mal agradecida.
Só que...eu não tenho confiança nele. Não ainda.
Ele sorri, sem fazer grande caso da minha resposta.
-Porque eu estou disposto a te ouvir--falou como se fosse óbvio--não vou te julgar.
Ele está blefando...na verdade ele não entenderia nada o que se passa comigo.
Meus problemas não são de hoje. Todos eles viraram uma bola de neve, uma bola que cresce a cada dia e que a qualquer momento irá despencar em cima de mim.
Pela primeira vez eu também quero ser egoista e aproveitar minha juventude. Porque durante muito tempo, eu não tive nada além de sentimentos doloroso guardados para mim. Não que agora eu não tenha. Estou guardando o pior de todos e sobrevivendo a assédios constantes. Agora por um lado, eu tenho pessoas para me distrairem, mesmo que elas não façam a mínima ideia do que se passe de verdade comigo.
Yeonjun se aproxima mais, está tão perto que eu consigo sentir sua respiração. E isso não me incomoda. Não me incomoda nem um pouco porque eu fecho meus olhos e em poucos segundos...
Yeonjun me beija.
Sua mão veio até minha nuca. Seus lábios vinheram até os meus. Ele me puxou para perto e seus dedos se entrelaçaram entre meus cabelos. Com movimentos lentos, sua língua veio de encontro à minha.
Como se fosse a coisa que mais desejou por tempos, seu corpo se inclinou contra o meu. E antes da separação de nossas bocas, ele chupou meu lábio inferior, me fazendo ficar de boca aberta enquanto ainda mantinha meus olhos fechados.
-Eu...quis tanto isso--suspirou--e eu...
-Você queria...você teve...--funguei--foi bom, Yeonjun...bom até demais, mas...
Me olhou curioso e cheio de medo da minha continuação.
-Eu não quero nada além disso.
Soltei suas mãos que ainda seguravam meu rosto.
Eu não posso mergulhar de cabeça em algo que terá que envolver tantas outras coisas...
-T-Tudo bem...--ele mordeu o lábio--é...você vai ficar mais um tempo aqui?--assenti--Eu tenho que ir, se não o treinador come o meu fígado--riu--até amanhã então.
Se aproximou para depositar um beijo em meu rosto, mas desajeitadamente ele beijou o meu cabelo enquanto segurava meu pulso.
-Até...--respondi.
Conformado ou não, ele se foi.
✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎
A Sorim não quer nada porque ja tem problemas demais para lidar e está ficando sufocada com todos eles.
O que o Yeonjun vai fazer agora, hein?
Esse primeiro beijo foi muitooo planejado. A Sorim tava cheia de problemas e tentou alivia-los "aproveitando" sua juventude quando pôde...
Qual nome de shipper vocês escolhem?
Sojun ou Yeorim?Me desculpem pela demoraaa, passei por alguns problemas (falei até no meu quadro de mensagens).
Vocês estão bem??
Não esqueçam de votar e comentar!
Até o próximo cap!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]
FanfictionSorim deseja começar sua vida na nova cidade, começar era algo assustador ao seus olhos, principalmente quando esse começo veio com o pé esquerdo. O azul estava associado para os persas ao ar e simbolizava eternidade. Por outro lado, para a cultura...