04

449 81 153
                                    

Sempre tive vontade de ter um corpo atraente igual das atrizes, modelos e idols

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre tive vontade de ter um corpo atraente igual das atrizes, modelos e idols.

Passei minha vida toda ouvindo minha mãe dizer que eu não deveria comer tanto arroz para não ficar gorda.

Era insuportável o fato de ter que aguentar a família falando sempre que eu deveria comer pouco para ficar bonita. Tia Jane - ela mudou o nome quando casou nos EUA - quando me via, sempre dizia que eu tinha engordado e iria me dar pouca comida.

Por que o Jaemin sempre ganhava o triplo da minha comida?

Era frustrante.

Enquanto lia um blog, com o tema: Como acabar com o seu professor tarado. Entrei na escola sozinha. Jaemin disse que passaria em uma loja de conveniência.

Vi que cartas anônimas das vítimas para a diretoria eram o método mais eficaz. Já que os coordenadores costumavam investigar os casos escondidos.

Senti algo macio atingir minha testa.

-Oh...

Olhei para cima e vi a palma de uma mão na frente do tronco da árvore.

Olhei para o lado e fiquei mais surpresa ainda.

-Você me salvou--ri.

-Não--riu--eu salvei a árvore de levar uma cabeçada sua.

Fiquei um pouco constrangida. Ontem o dia foi tão péssimo que acabei tratando Yeonjun mal.

-Pensei que eu teria que montar uma barraca para te esperar--falou.

Guardei o celular e sorri.

-Estava me esperando senhor Choi?--perguntei curiosa.

-Sim--mordeu o lábio, ele fica fofo quando faz isso--queria saber como você estava. Não tenho o seu número, sabe.

-É mesmo--concordei--mas estou bem--eu tentava me auto-enganar--ontem só foi um dia ruim.

-Então o nosso sorvete está de pé?--perguntou esperançoso.

-Yeonjun...

-Estou levando um fora?--fez uma expressão fofa.

-Não leve para o lado pessoal--falei e parei de andar--eu só não estou no momento...

-Podemos ser amigos--sorriu--não precisamos ser mais nada além.

Amigos...

O problema é que eu não tenho amigos.

Sorri fraco e ele se despediu dizendo que tinha algo a falar com o amigo TaeHyun.

Na escola antiga, espalharam um boato falso sobre mim.

Eu sabia que era falso, então não me importaria pois eu sabia que era mentira.

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora