13

423 62 25
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Ultimamente eu sempre tinha pesadelos. Na verdade, todos eles levavam à um mesmo final.

O fim que eu temo ultimamente e me previno para não acabar nele.

Mesmo tendo a certeza que Yeonjun esteja do meu lado, eu sabia que nós não passavamos de dois adolecentes sem voz na frente de adultos. E que Leo poderia fácil acabar com nós dois.

Eu ri sozinha, sem humor algum, tentando reorganizar minha mente.

Tento não me sentir tão nervosa por saber que a próxima aula é de Leo.

Yeonjun disse que tinha um plano pra colocar o Lee no lugar dele, pelo menos por enquanto.

O Choi me disse para sentar na mesa da minha carteira e esperar ele até o final do intervalo das aulas.

E eu fico ansiosa o esperando, porque ele havia saído antes de me dizer qualquer coisa.

-O Jaeminho gosta mais de cereja ou morango?

Ignoro completamente a pergunta de Jihyo quando vejo Yeonjun e Leo entrarem na sala ao mesmo tempo.

Ainda não estava no horário da aula.

Yeonjun passou da carteira dele e veio em minha direção. Ele pegou no meu joelho e inclinou o rosto, próximo ao meu.

-Yeonjun? Mas o quê...?

Ele não respondeu. Apenas me beijou.

Meu coração está batendo com tanta força que quase não consigo ouvir os alunos uivarem ao ver a cena.

Fechei os os olhos e senti ele puxar o tecido da minha blusa por trás. A língua dele trabalhava de uma forma calma e sincrona com a minha.

Acabo inclinando o meu corpo para frente quando ele me puxa para mais perto com a mão na minha cintura, fazendo meus joelhos encaixarem em sua cintura.

Meu Deus do céu, o que estou fazendo?

Yeonjun tem a Gayeoon, por que diabos ele esta fazendo isso pra me ajudar?

-Choi Yeonjun!--aquela voz parecia brava chamando o garoto que ainda me beijava--EU MANDEI VOCÊ PARAR, CHOI YEONJUN.

Então ele se afastou.

Com os rostos ainda tão próximos, abrimos os olhos. Respirações um pouco ofegantes circulava entre nós dois.

-Yeon...--sussurrei.

-Xiu--sibilou--relaxa.

Então ele virou para olhar Leo. Ele estava enfurecido. Seu rosto estava vermelho e seu punho estava fechado.

-Calma lá, senhor Lee--Yeonjun riu, se afastando, indo sentar na sua carteira logo quando o sinal tocou--sua aula só começa agora.

Rapidamente me levantei da mesa, arrumando minha saia e me sentando na cadeira.

Leo me lança um olhar ainda nervoso, me fazendo dar de ombros como se eu não devesse explicações alguma à ele.

Porque eu realmente não devo, certo?

A cara de indignação vinda de Leo me fez gostar da situação.

Pela primeira vez ele pôde ser enfrentado e não pôde fazer nada.

Sentia o olhar de todos direcionados à mim, me fazendo arrepiar por inteira. Jihyo virou de costas e falou sem emitir som: -Precisamos conversar.

Durante toda a aula, Leo se perdia diante seu raciocínio e alunos faziam piadas do tipo: -Está lembrando de alguma ex-namorada, senhor Lee?

Ele respondia com resmungos e todos começavam a rir.

A aula acabou e eu me juntei no meio da multidão de alunos desesperados para sair. Descartando qualquer possibilidade de cruzar com Leo.

-Ei, Sorim!--Jihyo pulou ao meu lado e me agarrou, me arrastando até o banco de madeira ao lado do refeitório--que beijão foi aquele? Caramba, parecia cena de filme. Ele chegou e te beijou daquele jeito. Queria que o Jaemin me beijasse daquele jeito. A cara de pasmo do Soobin foi engraçada demais e o senhor Lee então.

Fiquei sem ar só de ouvir ela falar tudo de uma vez.

-Me conta tudo!

A verdade é que eu mesma não sei como tudo aconteceu.

Mas eu gostei.

Mesmo tendo todos os problemas envolta.

-Eu não sei como...só aconteceu...

-Aigooo--ela bateu no meu braço--vocês estavam flertando? Quando a Gaeyoon souber disso...meu Deus! Amiga, você tá ferrada.

A sombra de alguém se aproximou de nós.

-Oh...--Jihyo olhou surpresa para detrás de mim e sorriu--nos falamos depois do almoço.

Ela foi embora e eu me virei, me levantando.

Meus olhos deram uma leve arregalada.

-Ei...--Yeonjun me olhou assustado--me desculpa por aquilo...--suspirou.

Engoli seco, fazendo a vontade me levar a fazer a quebra de distância entre nós dois para tocá-lo na cintura, puxando-o para mim.

Abraçando-o fortemente.

Minha mão deslizou por suas costas. Ele demorou alguns segundos para me abraçar também. Um dos seus braços envolveu meus ombros e a outra mão envolveu minha cabeça, fazendo carinho alí.

Inalei o cheiro do perfume em seu uniforme. Era um cheiro forte, mas completamente agradável.

-Está tudo bem?--perguntou próximo ao meu ouvido.

-Sim--minha voz saiu abafada contra o seu peito.

Me afastei e seu sorriso animado se espalhava pelo rosto, os dentes brilhantes pouco vistos, estavam destacando em seu rosto.

Eu também sorri e algo se encaixou em silêncio, como duas peças correspondentes de um quebra-cabeça.

-Antes que pergunte--diz meio sem fôlego--eu terminei com ela.

-Como?

-A Gaeyoon--coça a cabeça e me olha--eu terminei tudo que ela talvez achasse que tínhamos--ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha--fiz isso antes de te beijar.

Minha expressão provavelmente era a mais surpresa possível.

Agora tudo fazia sentido.

É engraçado, porque estar com ele, eu não tenho medo de seguir em frente.

✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎

Essa cena do beijo na sala de aula com toda certeza é a minha favorita.

Vi alguns de vocês comentando no cap passado que queriam o término do Yeonjun e da Gaeyoon. Me segurei para não falar nada haha.

Acham que o Leo vai ficar quieto na dele ou vai procurar fazer algo?

Vocês estão bem?

Quem é seu utt no TXT?

Até o próximo cap!

Azul de Pérsia [Choi Yeonjun]Onde histórias criam vida. Descubra agora