A descoberta 2° Temporada parte 21

237 19 19
                                    

Gina entrou pelo portão da delegacia trouxa completamente furiosa. Mila havia passado de todos os limites, todos, é agora ela ia ter um castigo pesado para nunca mais fazer nada do tipo. Ao entrar na sala do delegado, Gina conseguiu ver o delegado sentado em sua cadeira e um homem com terno negro parado ao lado. A mulher fechou ainda mais a cara ao ver a filha com uma expressão indiferente.

(Mas por dentro ela estava apavorada)

Aquilo era totalmente incrível. Aquela garota tinha a cara de pau de agir indiferente depois de se meter com a polícia? Isso era inacreditável. O delegado levantou a cabeça totalmente sério e fez sinal para a ruiva se sentar ao lado da pré-adolescente. Gina repreendeu a filha com um olhar, é ficou ainda mais furiosa ao ver Mila dar de ombros e desviar o olhar:
-A senhora e a mãe dessa jovem?-O delegado pronunciou-Ginevra Weasley?
-Sou. O que foi que ela fez?
-Praticamente enganou e roubou dinheiro de três trouxas, aparentemente pretendia roubar mais junto com a quadrilha dela.
-Quadrilha?
-Ou!-Mila se indireitou na cadeira olhando incrédula para o homem a sua frente-O senhor me poupe, porque eu não estava com quadrilha nem uma, apenas com meus amigos então...
-Calada Camila Cristina!
-Como eu dizia, essa trombadinha está envolvida em roubo...Tivemos que acionar o Juizado de Menores, aquele ali e o doutor Henry Morgan.
-É...O que vão fazer com ela?
-Consequentemente iremos manda-la para um reformatorio porque roubo e coisa séria...
-O que? Não! Vcs não podem me mandar para um reformatório!
-Tanto podemos como, se sua mãe autorizar, iremos fazer isso.
Gina se calou ao sente as três pessoas a encararem. Deus, ela estava sem saída.

Harry se encontrava sentado na mesa enquanto lia alguns pergaminhos, dentro de algumas semanas ele iria ter que embarcar em uma viagem para o Brasil para ir ver se conseguia encontrar alguns comensais da morte que haviam fugido de Azkaban a poucos semanas atrás e estavam desaparecidos. Harry foi tirado de seus pensamentos quando alguém começou a bater desesperadamente na porta de seu quarto, o que o fez bufar é se levantar passando por Marieta que assistia um filme qualquer na televisão. Ao abrir a porta, Harry se deparou com dois pré-adolescentes com expressões desesperadas, é um Mini-Malfoy choroso:
-Ãn...Oi?-Harry arqueou a sobrancelha-O que aconteceu?
-É a Mila Sr. Potter...-Tiana pronunciou após uns segundos
-O que aconteceu com ela?
-Ela foi pega pela polícia trouxa...
-O que?! Como assim?!
que...A gente meio que acabou enganado alguns trouxas, é a polícia correu atrás da gente...
-Ela ficou para trás, é acabou sendo pega.
-Onde ela está agora?
-A gente acha que ela na delegacia...
-Em qual delegacia?!
-A gente não sabe...
-O que está acontecendo, amor?
Marieta se aproximou da porta fazendo questão de olhar torto para as os meninos e a menina ali presente. Harry estava imóvel, tentando digerir a recente informação que Pabllo, Scorpius e Tiana haviam lhe dado, ele sábia que a filha era rebelde mas não ao pode de ser mandada para a delegacia:
-Marieta...Fica com Thiago Sirius por mim, eu vou ter que ir resolver um assunto.
-Qual assunto?
-A Mila, Marieta, o assunto é a Mila.
-O que aquela pes..."Florzinha" aprontou agora?
-Foi parar na delegacia, meninos-Harry encarou os pré-adolescente-Vc sabem se a Gina foi informada?
-Não, a gente vai direto pra Sr. Potter...
-Harry, provavelmente a Weasley está sabendo, porque vc não deixa ela cuidar disso?
-Porque a Mila e minha filha, é está com problemas. Então vc pode por favor ficar com o meu filho enquanto e tento resolver o problema da outra?
-Claro...-Marieta cruzou os braços com uma expressão desapontada e irritada-Pode deixar que eu fico com ele...

-Então senhorita Weasley, o que a senhora me diz?
Gina mordeu o lábio ao ouvir a voz do delegado. Ela...Não queria fazer isso com a filha, mas se for contar com o fato dela não estar conseguindo mais controlar a garota, é principalmente a raiva que ela estava naquele momento, Gina concordou com a cabeça:
-Eu acho que séria uma boa ideia.-Gina concluiu-Porque talvez assim ela aprenda a se comprar direito.
-O que?!-Los falou incrédula-Mãe a senhora não está falando sério não é?!
-Está bem senhorita Weasley, a senhora tem certeza?
-Eu...-Gina mordeu o lábio interior-Absoluta...
-Então está bem, ela será manda ainda hoje.
-Eu posso trocar uma palavrinha com ela?
Gina questionou é o homem apenas concordou com a cabeça. Mãe é filha saíram do quarto é se dirigiram a recepção. A garota morena encarava a mãe com um olhar incrédulo e raivoso, mas Gina apenas se manteve calada com a expressão séria e os braços cruzados:
-A senhora não está falando sério, não é?!-Mila pronunciou após uns segundos de silêncio-Vc não vai me mandar para um reformatorio, não é?!
-Vou. Porque vc tem que entender que vc não é dona do seu nariz e todas as suas atitudes tem consequências, é essa...Essa foi imperdoável Camila Cristina. Se envolver em roubo? Foi essa a educação que eu te dei?!
-Essa eu aprendi sozinha, e para sua informação não foi roubo foi...Uma leve trapaça nada de mais...
-Não foi isso que o delegado disse.
-O delegado e um besta que não sabe de nada, ele está levando em consideração o depoimento de um trouxa que eu e meus amigos enganamos!-Mila gruniu-Mãe, eu sei que o que eu fiz não foi certo...Mas vc não pode me mandar para...
-Camila Cristina eu tomei minha decisão, se eu não consigo te controlar talvez eles consigam! Vc não tem ideia do quanto me dói fazer isso vc, mas e preciso...E pro seu bem...
-"Pro meu bem"-Mila alterou a voz-Vc acha que isso é pro meu bem?! Sério?! Olha, vc definitivamente não sabe o que é para o meu bem! Vc é a pior mãe do mundo!
-Pode fazer o teatrinho que vc quiser, Camila Cristina, mas vc vai passar uma temporada até aprender a se comportar...
-Eu não acredito nisso...Vc e a pior mãe do mundo, a pior! EU TE ODEIO!!!
-Vc pode me odiar o quanto quiser, isso não vai mudar em nada...-Gina respioru fundo-Eu prefiro ter vc trancada em um reformatorio do que perdida em coisas erradas. Vc vai me agradecer um dia.
-Eu nunca vou te agradecer!-Mila respirou fundo sentindo os olhos arder-É nunca vou te perdoar por isso...

*Continua*

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora