A descoberta 2° Temporada parte 47

215 8 14
                                    

Harry definitivamente achava que sua vida estava indo ladeira a baixo a todo momento. Ele é Gina haviam brigado tantas vezes que...Santo Deus, ele havia até perdido às contas. Em algum momento sua menininha preciosa havia passado a ter raiva de sí(E de fato...Ela não tava errada em fazer isso)e havia se tornado uma adolescente rebelde, talvez mais rebelde do que ele é Gina eram juntos naquele idade. Ele havia parado completamente de dar atenção a Thiago Sirius é a Mila, e seu filho caçula male má se importava se ele estava perto ligando ou não pra ele(Mesmo ele sendo um bebê, Thiago era uma criança muito carente e que gostava de ficar perto das pessoas, mas dele...Não...Definitivamente Thiago Sirius não ligava pra ele). É pra piorar tudo Harry havia feito questão de arrumar uma mulher qualquer apenas para fazer ciúmes em Gina, é essa mulher é seu filho quase tiram o bem mais precioso dele, e isso fez sua ficha cair ainda mais...Ele era um tapado por ter estragado sua vida que antes era tão perfeita a troco de um simples cargo no Ministério da Magia.
Ele estava a voltar para o St-Mungus agora, completamente irritado e tenso pelo que aconteceu no ministério a poucos minutos atrás. Josué e Marieta estavam foragidos e poderiam botar em risco Gina e seus filhos de novo. Ele era um idiota em ter se aproximado justamente de uma mulher como Marieta, é não julgaria se milhões de pessoas o espancassem por isso, pelo contrário, ele aceitaria sem falar nada porque merecia. Harry suspirou se jogando em uma cadeira da sala de espera do hospital de bruxos, retirando os óculos e esfregando os olhos se sentindo extremamente cansado:
-Harry.
Harry ergueu a cabeça vendo a mulher ruiva parada a sua frente com os braços cruzados e uma expressão questionadora e preocupada no rosto:
-Oi Gina...
-Oi...O que aconteceu no Ministério? O que aconteceu com aqueles dois?
-Er...Então...-Harry pigarreou desviando o olhar da mulher com medo de dizer e ser morto ali mesmo, afinal, Gina estava com raiva, quando descobrisse que aqueles dois fugiram então...
-Então?-Gina repetiu esperando o homem continuar
-Bom...Talvez...Marieta e Josué tenham...Assim, fugido de última hora quando viu que estavam ferrados...
-Espera...-Gina descruzou os braços balançando a cabeça desentendida-O que vc disse? Acho que não ouvi direito.
-Eu lamento dizer isso, mas vc ouviu bem...-Harry engoliu seco-Eles...Fugiram.
-Eu não acredito.-Gina murmurou soltando uma risada nasal sarcástica-Eu não acredito. É sério que eles fugiram bem debaixo dos narizes de tanta gente?!
-Eles fizeram uma explosão é...
-Não interessa, tanta gente naquela droga de Ministério, tanta gente e pelo visto ninguém presta para nada, não conseguem nem ter segurança para caso alguma coisa assim acontecesse.
-Gina, vc nervosa, vc precisa ter calm...
-Óbvio que eu estou nervosa, Potter, estamos falando daqueles dois monstros idiotas que quase mataram minha filha.
-Eu sei...
-Se sabe, então não me peça para ter calma.-Gina exclamou com raiva-Aqueles dois podem vir atrás dos meus filhos a qualquer momento e machucar eles de novo.
-Eu sei, mas a culpa não foi nossa, a culpa não foi de ninguém até porque quando a gente ia imaginar que Marieta e Josué iriam fugir?!
-Não sei, se vcs são Auros vcs deveriam prever essas coisas quando se tratam de pessoas criminosas.
-Ela não era criminosa, pelo menos eu não sábia disso quando...
-Isso, defende sua namoradinha.-Gina exclamou-Continue a defendendo, afinal se isso aconteceu a culpa foi sua mesmo.
-Minha? Como assim "minha"?!-Harry exclamou incrédulo-Eu não tive nada ver com isso, muito pelo contrário eu tentei evitar, apenas não deu tempo...
-É quem levou aqueles dois pra festa da Mila, em?-Gina soltou uma risada irônica-Que eu me lembre eu não mandei vc se envolver com ela, não é?!
Harry abriu a boca e voltou a fecha-la. Não tinha da a falar diante aquilo verdade...Harry arregalou os olhos ao entender a fala da mulher:
-Porque vc mandaria?-Harry arqueou a sobrancelha-Que eu sábia, a vida é minha eu me envolvo com quem eu quiser.
-Claro.-Outra risada irônica-É curiosamente quando vc está solteiro vc se envolve com gente que não presta e que põe em risco a vida dos meus filhos!
-Nossos filhos.-Harry respirou fundo tentando manter a calma-Além do mais Gina, eu falei que vou resolver...
-Claro, até porque vc "sempre" resolve as coisas.
-Pelas barbas de Merlin, da pra por confiança em mim pelo menos uma vez, mulher?! Uma única vez, ou e pedir demais?!
-Meio difícil depois de tanta burrada que que vc, não acha?
Harry respirou fundo. Ele não estava nem um pouco afim de discutir, pelo menos... Não ali, não agora. Passando a mão pelos cabelos negros arrepiados, Harry passou a andar de um lado para o outro buscando paciência e uma boa resposta:
-Eu sei que errei tá...-Harry mormurou-Mais estou então do consertar as coisas agora, e já disse isso a você, não disse?
-Disse, mas levou aquela mulherzinha na festa da sua filha, fez toda essa confusão e se não fosse por isso ela não estaria aqui agora!
-Olha aqui Gina, pelo menos eu estou tentando fazer diferente, e vc?!-Harry alterou a voz passando a mão pelo rosto-É sério, sempre o mesmo motivo!
-Óbvio, olha as coisas que vc faz.-Gina respirou fundo tentando se acalmar(Algo que estava sendo completamente difícil naquele momento)-Olha...Eu vou pra casa agora, tenho que ver como o Thiago e logo volto, eu espero que no mínimo vc fique aqui para ficar de olho caso acontece alguma coisa, não é?
-Pode ficar tranquila que eu vou ficar.-Harry exclamou vendo a mulher concordar com a cabeça
-Está bem, nesse caso...Até daqui a pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora