Harry soltou um longo suspiro posando a pensa de águia sobre a mesa, retirando os óculos e o colocando sobre ela e esfregando os olhos. Deus, ele havia ido fazer uma visita de forma civilizada com Gina e no final os dois acabarou em uma nova discussão. Ele só queria entender porque das coisas entre ele e Gina serem assim. Quando retirou as mãos dos olhos, ele conseguiu ver Rony e Hermione entrando no Caldeirão Furado:
-Boa tarde Harry.-Hermione murmurou se sentando ao lado de Rony, que apenas havia feito um aceno com a cabeça, é de frente para o moreno-Queria falar com a gente?
-Ãn...Sim...-Harry limpou a garganta desconfortável recebendo olhares curiosos dos amigos-Vcs...Hum...Sabem que eu estou com a Marieta, certo?
-Claro Harry, vc já contou pra gente que está com a Vacareta...Digo, Marieta.-Hermione engoliu seco o que fez um sorriso divertido surgir no rosto do homem de óculos-Mais o que isso tem a ver...
-Então...-Harry coçou a nuca desconfortavel-Talvez ela esteja levemente grávida...
(-O QUE?!?!)
-Calma...-Harry se apressou em dizer vendo Rony lhe lançar um olhar mortal-Foi...Foi um acidente...Não era pra isso ter acon...
-Sério Harry?!-Rony falou incrédulo-Pelas cuecas de bolinhas de Merlin, vc vai ter outro filho com outra mulher é pede pra mim, PRA MIM, o irmão da sua primeira esposa que tenha calma?!
-Rony, se controla...-Hermione sussurrou
-Se controla, se controla e o caramba Hermione!-Rony se levantou apontando um dedo diretamente no rosto do melhor amigo-Quer saber de uma coisa, Harry Babaca Potter, isso é ridículo! Vc não tinha tempo nem pra mim irmã e para meus sobrinhos, deu um tapa na sua filha, ofende ela e minha irmã e agora engravida outra, o que vc tem nessa cabeça de jirico?! Há pelo amor de Deus!
Rony levantou as mãos ao lado da cabeça como se pedisse paciência e se colocou à andar em direção ao balcão do Caldeirão Furado, provavelmente para pedir algo para esfriar a cabeça. Harry arqueou a sobrancelha sem entender, vindo de Rony ela já esperava uma reação ruim...Mais não tão ruim:
-Não ligue para ele...Ele está nervoso com a chegada de Rose...-Hermione murmurou esfregando a barriga e encarando o moreno-Ele também está preocupado com todo esse lance entre vc e a Gina...
-Eu sei.-Harry suspirou-Eu entendo ele, eu também tô muito confuso diante tudo que vem acontecendo, essas coisas acabam com a mente da gente...
-É, eu imagino...Vc realmente acha que ela está grávida?
-Bom...Sim...Ela me mostrou o teste de gravidez...Mais isso é bom em um ponto...-Harry limpou a garganta-Eu estava pensando em pé casar com ela é...
-O que?!-Hermione falou incrédula-Como assim, Harry?!
-Sabe...A gente tá namorando, eu amo ela é...
-Harry...-Hermione mordeu o lábio inferior-Vc tem certeza que realmente ama a Marieta?
A boca de Harry se abriu algumas vezes, mais nada saiu a não ser um suspiro. A verdade é que ele não tinha certeza se era amor ou apenas...Uma distração para fazer ciúmes em Gina. Hermione lhe deu um sorriso compreensivo e se levantou indo em direção a onde Rony estava:
-O que eu tô fazendo da minha vida?-Harry sussurrou para si soltando um suspiro alto em seguida vendo os dois amigos parado no balcão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta 2° Temporada
Fanfiction🍃Três anos depois🍃 "Há, como é lindo ver uma família feliz, um casal perfeito, dois filhos...O que mais uma pessoa iria querer?" Não é bem assim que as coisas funcionam... Todo rosa tem seus espinhos... É as coisas entre Harry e Gina começaram a i...