A descoberta 2° Temporada parte 37

238 19 15
                                    

Gina sentia o coração bater fortemente em seu peito como se fosse sair de sua boca a qualquer estante. Oh Deus ela havia feito de novo, quer dizer, não que ela acreditasse que Mila havia roubado algo, ela apenas...Não sábia o que dizer naquele momento é acabou deixando a filha mais velha achar que ela havia acreditado em Marieta:
-Vc é tão falsa...-Gina sussurrou após uns minutos de um silêncio constrangedor que havia ficado no jardim
-O que vc disse, Weasley?
-Que vc é falsa.-Gina repetiu com a voz alta e clara-Como vc tem coragem de inventar uma história dessas?!
-Eu não inventei, é tudo verdade e vc sabe disso...-Marieta sorriu cínicamente-Vc mesma acha que é verdade...Vc acha que sua filha e uma ladra, vc acha isso porque vc não a defendeu! Vc sabe que é verda...
-Minha filha não e ladra Marieta!-Gina alterou a voz, o corpo agora tremia de cima a baixo-Vc inventou isso, como ela disse, vc a odeia...
-Eu inventei?!-Marieta riu de forma incrédula-Que eu bem me lembre, eu a peguei com a mão na massa, ela estava me roubando, ela roubou meu colar é...
-Ela...Não...Roubou!
Gina falou pausadamente. A mão direita de Weasley ardeu ao entrar em contato com o rosto da ruiva mais alta é o corpo de Marieta quase foi em direção ao chão:
-COMO VC SE ATREVE A ENCOSTAR EM MIM SUA RUIVA FALSIFICADA?!
Marieta gritou em plenos pulmões o que fez Gina respirar fundo. Dessa vez foi sua bochecha esquerda que queimou quando ela própria recebeu um tapa de Edgecombe que, naquele momento havia grudado em seus cabelos os puxando com força:
-ME SOLTEM!!! ME SOLTEM!!! ELA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ!!!
A ruiva esquelética gritava enquanto Sirius, Thiago é Pedro tavam de levá-la para longe de Gina que, levou as mão em direção a barriga após Marieta sair de perto de si, sua visão ficou turva, o coração acelerafo no peito e em poucos segundos seu corpo estava no chão.

Na madrugada seguinte...

Gina fechei levante a cabeça para os lados ouvido pequeno barulho de "pi-pi-pi" ao seu redor. Pelo barulho, ela não conseguia identificar onde estava...Mais ela tinha certeza que não estava na Toca. A ruiva abriu lentamente os olhos voltando a fecha-los ao se deparar com uma luz forte em seu rosto. Após um minuto com eles fechados ela os abriu novamente se acostumando com o clarão. Ela realmente não estava na Toca, muito pelo contrário, ela estava em um quarto branco com pequenos fios saindo de si enquanto senria algo precionar seu braço com uma certa força, ao descer os olhos para ver o que era, Gina se deparou com um aparelho de pressão. Ao virar a cabeça para o lado esquerdo, Gina arqueou a sobrancelha vendo um homem moreno, com óculos redondos e uma cicatriz de raio na testa sentado na poltrona ao lado:
-Harry? Harry acorda...Harry!-Gina alterou a voz vendo o homem se mexer e lentamente abrir os olhos bocejando, assim que olhos dele se deparam com os seus, Harry se levantou correndo em sua direção a abraçando fortemente
-Oh Gina, pelas barbas de Merlin, eu fiquei tão preocupado com vc!-Harry falou aflito depositando alguns beijos pela bochecha da ruiva que mantinha uma expressão confusa-Deus, que susto vc deu em todo mundo, mulher!
-O que aconteceu?
-Sua pressão, ela subiu é isso fez vc desmaiar...-Harry mordeu o lábio inferior-Vc quase perdeu o bebe por causa disso...
-M,mais...Mais ele está bem?!-Gina levou as mãos a barriga assustada
-Agora está bem...Vcs dois estão bem.
-Onde...-Gina arqueou a sobrancelha pensativa-Onde está a Mila?
-Ela...Sumiu depois do incidente da festa...-Harry coçou a cabeça em preocupação-Todo mundo estava procurando ela, é eu vim aqui pro St-Mungus com vc enquanto isso...
-Já a acharam?-Gina perguntou aflita
-Não, ainda não...
-Oh meu Deus...-Gina levou a mão esquerda ao rosto cobrindo metade dele-A culpa é minha...Ela deve estar pensando que eu acho que ela é uma ladra...
-Não Gina, a culpa não é sua...-Harry suspirou-A culpa foi toda da Marieta...
-O que aconteceu...Bom, depois que eu desmaiei?
-O Snape...-Harry se sentou na beira da cama encarando a ruiva-O Snape usou oclumência nela, é descobriu que A Marieta estava mesmo mentindo a respeito do colar. Parece que ela fez aquele teatrinho como uma...Forma de vingança pelo que, segundo ela, a Mila fez com o Josué, por ele ser expulso e tudo mais...Parece que essa inversão do roubo seria apenas o começo, é que ela tinha outras...Hum..."Acusasões", incluindo os galeões que sumiram de casa, para acusar a Mila e fazer ela ser tão mal de vida como o filho dela. Quando ela viu que a coisa fechou pro lado dela, ela é o filho aparataram de o mais rápido possível. Ela tem me ligado várias vezes, mais...Eu já disse que quero resolver essa situação pessoalmente e não por telefone.
-Desgraçada.-Gina rosnou-Se eu pegar ela, eu juro que...
-Vc não vai fazer nada.-Harry falou sério-Vc passou muito mal hoje por causa disso, os curandeiros disseram que vc não pode passar por outro nervoso tão forte como esse porque pode fazer mal ao nosso bebê.
-Mais ela está tentando prejudicar minha filha.-Gina murmurou e arregalou os olhos em seguida-Pelas barbas de Merlin, a Mila...Eu tenho que ir atrás dela e explicar que...
-Depois vc explica...Vc vai ter que ficar aqui mais um tempo em observação.
-Mas...
-Mas nada Gina, vc vai ficar quieta aí.-Harry se aproximou da ruiva retirando o cabelo de seu rosto-Eu vou atrás dela é vou conversar com ela, até porque eu não fiz nada naquela situação. Nos vemos depois Gina...
-Espera.-Gina tentou se sentar de novo sendo interrompida pelo homem-Onde está o Thiago Sirius?
-Ficou com a Molly e a minha mãe na Toca, ele está bem.-Harry murmurou com um sorriso de lado, um beijo foi depositado na bochecha de Gina o que a fez arregalar os olhos-Até daqui a pouco Gina.

*Continua*

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora