A descoberta 2°Temporada parte 41

228 24 10
                                    

Gina se sentou na cama do hospital, é tratou de ajeitar as vestes. Em suas mãos, havia um exame em sua mão, um exame que dizia que estava tudo bem com sigo é seu bebê. Ela havia acabado de receber alta, é sem pensar duas vezes aparatou para a Toca assim que saiu do St-Mungus exatamente as 4:50 da manhã. Ela cruzou o jardim, que antes tinha um clima alegre mais que agora lhe transmitia uma sensação de enterrou ou de...Ou de algo parecido, algo que ela não sábia exatamente como explicar, apenas sábia dizer que era uma sensação ruim. Após cruza os jardins da Toca, Gina entrou o mais rápido possível na casa, é se deparou com Sra. Weasley, Lily é seu filho dormindo no colo da avó paterna:
-Gina?-Molly se levantou rápidamente indo abraçar a filha-Oh Gina, que bom que vc está bem e que já recebeu alta.
-Recebi sim mais isso não importa...Onde está a Mila? Ela está bem? apareceu?
-Nos não temos notícias ainda.-Lily murmurou ajeitando o neto nos braços
-Como não tem notícias?-Gina sentiu o coração acelerar
-Calma Gina, não fique nervosa...
-Calma, calma, é fácil falar. Minha filha pode dar em perigo agora por minha culpa. Se eu tivesse falado alguma coisa na hora ela não teria...
-Nada disso Gina.-Molly murmurou se sentando ao lado da filha-A culpa não é sua, se existe uma culpada, essa culpada é a Edgecombe é o filho dela.
-Com certeza.-Gina bufou passando as mãos pelo cabelo em um gesto de raiva-Ela estragou o aniversário da minha filha...Olha, eu juro, quando eu encontrar ela eh vou lhe dar uma surra que ela vai se arrepender do dia em que nas...
-Vc não vai fazer nada.-Sra. Weasley fechou o rosto-Gina vc está grávida, vc não pode...
-Estou grávida, não doente!
-Mais hoje vc passou muito mal Ginevra! Vc não vai mais bater naquela mulher, vc tem que se cui...
-Mamãe, Lily achamos que descobrimos...-Rony pronunciou interrompendo a mãe ao sair rapidamente da lareira é se calou ao ver a irmã caçula sentada no sofá ao lado da mãe e da Potter-Há...É.. Hum...
-O que vc ia dizer, Ronald Weasley?! Era algo sobre a Mila?!-Gina se levantou
-Não...Quer dizer sim...Quer dizer, não. Eu...Eu acho que...
-Fala logo, Ronald Bilius Weasley, o que acontecendo?!
-Bom é que...-Rony engoliu seco-É que...A Mila ligou, é o Harry foi atrás dela, Marieta é Josué também, perto do Beco Diagonal.
(-Que???)
-Rony, vc pode falar um pouco mais...Ãn...-Lily pigarrou-Específico?
-Bom, a Mila ligou. Ela disse que...Precisava de ajuda porque o Josué é Marieta estavam atrás dela para...Bom, resumindo a Hermione pegou o endereço é o Harry foi sendo seguido por Thiago, Lupin, Black é Pettigrew, ela perto do Beco Diagonal, não deve demorar para eles a encontrarem.
-Aquela mulher... atrás dela? Porque?
-Ãn...Não sei...
-É o Harry já está atrás dela?
-Sim...-Rony engoliu seco-Ele acabou de sair atrás dela, mais...Sabe não sabemos ainda se a encontraram.
-Não, não, nao eu tenho que ir ajudá-lo a procura-la, eu tenho que...
-Ficar quieta aqui é esperar eles voltarem.
-Mamãe vc ouviu? A Marieta é o filho dela estão atrás dela, é agora o Harry pode estar em perigo também.
-Harry é um Auror, ele vai ficar bem. Acredite.
Gina escondeu o rosto entre as mãos. Era tanta coisa em sua cabeça, tanta preocupação, parecia que tudo lentamente estivesse se desmoronando.

Mila parou em frente a uma loja trouxa é sem pensar duas vezes se escondeu atrás da parede de entrada amaldiçando mentalmente a demora tanta para o horário das lojas começarem a abrir, pois estando tudo fechado ela não tinha nem a oportunidade de se esconder. Suas pernas doíam, é ela não sábia como continuava a ter forças para correr. Josué surgiu pela esquina, os olhos fixos em si como um psicopata é, sem pensar duas vezes, a morena se virou é recomeçou a correr:
-Mila!
Um sorriso surgiu no rosto ao ouvir aquela voz tão conhecida. Harry estava parado no outro lado da calçada, lhe encarando com uma expressão um pouco aliviada. Tal expressão aliviada, mais em poucos segundos depois essa expressão sumiu de seu rosto é Mila virou rapidamente a cabeça para o lado ao ouvir um barulho alto que ela não soube identificar na hora, mais em sua opinião era parecido com o som de uma bozina. Duas luzes fortes penetraram sua visão o que a fez semi-fechar os olhos. De repente a única coisa que ela sentiu foi uma forte dor no quadril, é se sentiu rolar sobre algo até a testa acima do olho direito se chocar com algo duro, tão duro que instantâneamete lhe deu dor de cabeça como se um piano de desenho animado caísse sobre si. Ela se sentiu rolar de novo sobre algo, mais dessa vez na direção contrária, é também sentiu os braços e pernas arderam levemente ao entrar em um contato bruto com o asfalto. Algo quente e viscoso  escorreu por sua testa é a dor em sua cabeça aumentou, aumentou em um nível que ela simplesmente não conseguiu suportar é instantâneamete ela se entregou a escuridão sem ao menos perceber ou entender o que havia acontecido.

*Continua*

(Oi gente, passei aqui para explicar algumas coisinhas. Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo capítulo chato, os próximos vão ser melhores.
Segundamente, queria dizer que a partir desse capítulo as coisas entre o nosso amado casal*Harry é Gina* vão começar a melhorar, mais um passo de cada vez mais logo, logo...Bem, o casal estará completamente bem, ou quase...
Terceiramente: Mais não menos importante: Estou pensando em matar uma personagem*acho que já deu para perceber quem séria😅*, mais ainda estou em dúvida, gostaria que vcs deixassem suas sugestões aqui se devo ou não fazer isso.
Bom, era isso, até o próximo capítulo.
Obrigada por lerem❤)

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora