A descoberta 2° Temporada parte 25

235 18 21
                                    

Quando a noite caiu Gina fechou lentamente a porta do quarto de Thiago que agora dormia. Ela havia adiado olhar ou conversar com a filha mais velha o dia todo, mais sábia que não poderia adiar mais
A porta estava entre aberta, provavelmente dês da hora do jantar, é isso foi um pouco favorável que Gina pode olhar dentro do quarto quando ouviu o soluço choroso de Mila. Pela fresta da porta, Gina conseguiu ver a morena deitada de qualquer jeito aos pés da cama de forma que seus pés ficassem jogados para fora e suas costas encostada na parede, havia uma lâmina em sua mão, tal lâmina que percorreu o pulso da garota o que resultou em uma boa quantidade de sangue saindo, e isso fez a ruiva levar a mão a boca, ela não esperava que a situação da filha estava naquele ponto:
-MILA?!
Gina gritou entrando no quarto o que fez a morena se levantar assustada. O sangue pingou no chão enquanto a lâmina caia de sua mão, Mila parecia que iria desmaiar a qualquer momento. As lágrimas rolavam pelo rosto, agora pálido de medo, da pré-adolescente enquanto seu corpo começava a tremer:
-O QUE VC TEM NA CABEÇA PARA FAZER ISSO?!-Gina murmurou aflita puxando o braço sangrento da filha olhando os cortes fundos segundos antes dela puxar o braço de volta para si sujando sua camiseta-FALA!!!
-E,eu...-Mila murmurou trêmula-N,não tenho o que falar...
-COMO NÃO?! CAMILA CRISTINA OLHA SEU BRAÇO, VC É LOUCA DE FAZER ISSO COM SIGO MESMA?!
-Não...-Nos abaixou a cabeça sua voz saindo num sussurro-Eu não sou louca...Eu...Eu...Eu apenas estou farta...
-O que?!-Gina falou incrédula-Farta? Farta de que? Quem deveria estar fata das suas loucuras sou eu!
-Não são loucuras...
-"Não são loucuras"? Mila olha seu pulso e me fala se não é loucura! Anda me fala o motivo dessa babaquisse agora!
-Não.
-ANDA CAMILA CRISTINA FALA!!! FALA LOGO EU QUERO SABER O MOTIVO DESSA IDIOTISSE AGORA!!!
-Há vc quer saber?! Então , é que...É que...Mãe, eu sou inútil.-Mila soluçou, as lágrimas rolavam com mais força agora-Eu inútil, eu atrapalho a vida de todo mundo...Eu sou insuficiente pra vc, pro papai pra todo mundo...Vc não sabe o quanto eu me amaldiçoou por ter vindo ao mundo é atrapalhado a sua vida, eu sinto muito por isso, eu sei que eu não passo um erro mas mesmo assim mamãe, foi ouvir isso de vc a vida toda!
-Mila...
-CALA A BOCA!!!-Mila gritou em meio aos soluços-Vc não queria saber o porquê deu me cortar, eu te contando! Olha mãe, desculpa se eu fui um pesso pra vc a vida inteira, vc sempre jogo isso na minha cara mesmo que sem perceber, é por isso que eu me odeio, eu me odeio porque a vida inteira vc cuidou de mim por obrigação! Mas vc fez isso porque vc quis...Eu não pedi pra vc me botar no mundo, EU NÃO PEDI!!! Eu passei a infância inteira tendo que carregar isso comigo, fazendo de tudo para ser uma boa filha, pra vc sentir orgulho de mim, TENTANDO ACHAR UM JEITO DE COMPENSAR ESSA CULPA!!! um "belo" dia meu pai volta lá da droga de Portugal, a gente conversa sem ter a mínima ideia do nosso parentesco, vc sábia disso e por orgulho nunca me disse ate aquele evento idiota onde vcs dão aquele showzinho e mais uma vez vc joga essa culpa em cima de mim...Depois vc mente, falsifica aquela porcaria de teste de paternidade e vc e o papai passam a me disputar como se eu fosse um objeto, MAS EU NÃO SOU UM OBJETO!!! Diferente do que vcs pensam eu tenho sentimento, sentimento esses que pouco a pouco vcs dois foram destruindo durante esses três anos! E,eu sou um fardo...Um fardo na vida de vcs, sempre fui e sempre vou ser...É por isso que eu pensei várias vezes que séria  melhor...Vc não tem ideia do quão horrível e vc sentir que e insuficiente até para os próprios pais...Saber que não passa de um erro...Dói demais, dói tanto que vc chega a desejar morrer...
-Oh Mila, por favor fique quieta!-Gina pronunciou quase gritando, lágrimas agora rolavam por seus olhos-Eu não sábia que vc realmente se sentia assim...E,eu achei que vc falava da boca pra fora...
-Tem muita coisa que vc não sabe sobre mim...
-Eu sei...Mais se vc tivesse me explicado com clareza o que sentia eu iria entender e te aj...
-Não vc não ia. Vc não ia, porque vc não da a mínima pra mim...-Mila soluçou-Vc liga pra vc, vc se preocupa com o que te convém! Vc nunca iria me entender ou me ajudar!
-Mila...Eu te entendi...-Gina se aproximou vendo a menor recuar-Filha...Por favor...Eu tentando te ajudar de verdade...Eu sinto muito se a vida toda eu fiz vc achar que era isso, mais vc não é...Mesmo com tudo que aconteceu, vc apareceu na minha vida em um momento sombrio dela, vc apareceu como um raio de sol, foi vc que me deu forças pra seguir em frente mesmo depois de tudo...Vc não tem ideia do quanto doeu escutar vc dizer isso a,agora sabendo que é de verdade...Oh filha me perdoa por não perceber antes...
Gina soluçou puxando a morena para seus braços. Mila chorava com mais força agora, porém, não recuou dos braços da mãe. Lágrimas desciam pelo rosto de Gina, ela havia sido uma péssima mãe a esse ponto? Oh Deus, ela fez esse tempo todo a filha se achar um peso sendo que não era. Weasley depositou um beijo no topo da cabeça da morena ainda esfregando levemente suas costas:
-Oh filha me desculpa por favor...Sabe, agora...Agora eu vou começar a ficar mais tempo aqui, vou ter mais tempo pra vc e o Thiago...-Gina mordeu o lábio-As coisas vão começar a melhorar agora...
-Não, não vai...-Mila soluçou-Quando o bebê nascer e a senhora voltar a jogar, tudo vai voltar a ser igual agora...A senhora vai sempre sem tempo, sempre estressada...Afinal, o trabalho e sua prioridade...
-Não Mila...Prometo que não...-Gina sorriu-Vc é minha prioridade agora, é eu em um ponto...Vc certa.
-Pêra...-Mila afastou a cabeça do ombro da mãe-Eu ?
-Hurum...Eu reconheço que eu fiz muitas coisas por orgulho...-Gina mordeu o lábio inferior observando os pulsos da menina que tentava esconder-Me toquei disso agora...Me perdoa , me perdoa por perceber isso tão tarde e feito vc se sentir assim, eu sou uma péssima mãe...
Mila não respondeu, apenas encostou novamente a cabeça no peito da mãe sentindo o calor de seus braços. Fazia tempo que as duas não trocavam um abraço, faziam meses que elas não se abraçam ou se quer se encostavam como uma mãe e uma filha. Deus, Gina havia sido uma idiota todo esse tempo ignorando os filhos.

-Vc nunca deveria ter feito isso, Marieta!-Harry pronunciou quase gritando enquanto andava de um lado para o outro na frente de uma mulher ruiva que chorava-Eu sou o pai dela, eu tinha que dar essa notícia a ela, vc não tinha nada que ter ido até !
-E,eu fui na melhor das intenções Harry...-Marieta soluçou erguendo o rosto que até poucos segundos atrás estava escondidos nas mãos-Eu achei que com essa bênção de bebê que vamos ter, ela fosse ficar feliz e começar a me aceitar pelo menos como uma amiga...
-Marieta, eu te disse que a Mila não gosta de vc, era eu que teria que dar essa notícia a ela!
-"Ela não gosta muito de mim"? Harry, ela me odeia! Vc t,tinha que ver...Ela me disse coisas horríveis, Harry...Horríveis...-Marieta soluçou-Eu não sei porque ela me odeia tanto, eu tento tento ser amiga dela mais...Não , ela me odeia, ela mesma disse isso...
-Provavelmente vc disse algo a ela.
-O que?!-Marieta falou incrédula, lágrimas ainda rolavam-Harry, eu não disse nada a ela, muito pelo contrário ela que veio me atacando...Ela até me disse que pra vc eu sou apenas um amor de cama, não, é o pior ela desejou que o nosso bebê morra.
-A Mila falou isso? Não...Ela não falaria isso...Pelo menos não sem um bom motivo.
-Pois ela falou Harry, é eu juro pra vc que eu não fiz nada a ela, meu Deus aquela menina ela não tem limites das palavras, Harry, vc sabe...-Marieta soluçou-Vc sabe como ela é...Ela fala coisas horríveis que machuca qualquer um Harry...
Harry abriu a boca para discordar mais...Não tinha como. Ele sábia como a filha era, é no fundo, ele acreditava que ela falaria isso mais com um motivo, nunca atoa. Tinha algo estranho em tudo isso, mais o que?

*Continua*

(Oi gente, eu sei que esse capítulo ficou bem chato, mais eu quis criar um desabafo mais sincero da Mini-Potter com a Gina, eu acho que não deu muito certo mais...
E eu também queria descrever um pouco do quão falsa Edgecombe é, ela e um típica "madrasta" má.
Obrigada por lerem❤)

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora