A descoberta 2° Temporada parte 9

348 36 12
                                    

-Então?-Sirius arqueou a sobrancelha-O que vc me diz?
-Sei lá.
Mila suspirou dando de ombros ao mesmo tempo que se jogava em uma cadeira. Harry gritou alguma coisa da sala, algo que a morena não entendeu direito por questão da lonjura, porém, não ouve o grito de Remus revidando Harry pelo contrário, a conversa voltou a ficar "calma" é "civilizada". Sirius limpou a garganta ainda com o olhar na jovem Potter:
-Mila, vc sabe que pode contar pra mim o que sente.-Sirius se sentou de frente para a jovem-Remus pode ser o seu padrinho legítimo, mais eu te considero como minha afilhada também. Vc está realmente arrependida ou vc falou da boca pra fora?
-Eu disse a verdade, tio Almofadinhas.-Mila suspirou-Mais...Sei , é confu...
Mila não concluiu a fala pois, Harry começou a gritar de maneira baixa é inaudível, algo que...Não durou muito, que, Harry simplesmente não sábia viver sem gritar em plenos pulmões:
-VC ACHA QUE É JUSTO LUPIN?!-A voz de Harry soou, agora, clara como a água-VC ACHA QUE É JUSTO EU TRABALHAR PARA ESSA GAROTA IRRESPONSÁVEL FICAR COM MALCRIAÇÃO É COM DESRESPEITO?! NÃO! AQUELA GAROTA TEM QUE APRENDER QUE ELA AINDA NÃO É DONA DE SI É QUE VIVE AS CUSTAS DE MIM É DA MÃE DELA, PORQUE QUE EU ME LEMBRE VC É PROFESSOR E DEVERIA CONCORDAR QUE A ATITUDE DELA FOI ERRADA! É VC LUPIN NÃO VENHA FALAR QUE A CULPA É MINHA E DA MÃE DELA NÃO, A CULPA NÃO É MINHA SE ESSA GAROTA É UMA IRRESPONSÁVEL QUE NÃO MERECE OS PRIVILÉGIOS QUE TEM, É POR ISSO QUE ELA DESSE JEITO!!!
-HARRY VC SABE PERFEITAMENTE BEM QUE ELA NÃO ERA ASSIM ANTES DE VC É DA GINA COMEÇAREM  VIVER NESSE DE GUERRA, É VC AINDA VEM DIZER QUE VCS NÃO TEM CULPA?!-Lupin gritou, com o tom de voz raivoso, provavelmente ele estava com algumas características lupinas agora
-PELO MENOS EU NÃO TENHO, POR OUTRO LADO EU NÃO POSSO DIZER NADA DA MÃE DELA!!! LUPIN, VC ACHA MESMO QUE EU SOU RESPONSÁVEL POR ISSO?! EU FAÇO TUDO POR MINHA FAMÍLIA, TRABALHO DIA E NOITE, FICO MESES LONGE DE CASA PARA DAR AS COISAS É COLOCAR COMIDA NO PRATO DO MEU FILHO É DA MINHA MULHER, É NO PRATO DESSA GAROTA INGRATA QUE SIMPLISMENTE NÃO MERECE É NUNCA MERECEU NADA DO QUE TEM!!!
A respiração de Mila foi completamente solta de seus pulmões em um suspiro alto. Harry continuou a gritar outras coisas ofensivas em relação a ela, mais a morena simplismente preferiu não ouvir...Ou pelo menos, ela tentou não ouvir. Sirius, em meio aos gritos, murmurou um "eu volto", é se levantou para acabar com os gritos ofensivos do afilhado em relação a filha é ao marido. Mila sentiu algo parecido com um nó na garganta, ao mesmo tempo que os olhos ardiam em busca de fazê-la piscar para aliviar é fazer algumas pequenas lágrimas que brotaram no canto de seus olhos rolarem rosto abaixo. Ela sábia que sempre foi um problema para os pais, sábia que trouxe problema na vida deles é de todo mundo é sábia que não merecia estar ali...Mais de certa forma ouvir aquilo da boca do homem que literalmente ajudou a gera-la no útero da mãe, doeu. Aquilo doeu é não foi pouco.
Os gritos de Harry acabaram apos alguns segundo gritando com o padrinho, é agora, os três adultos tentavam manter uma conversa civilizada sem os gritos. Mila tentava, tentava de verdade não deixar nem uma lágrima sequer rolar, porque sábia que se deixasse a primeira rolar, ela não conseguiria segurar as outras. Aquilo havia se tornado hábito, é ela estava mais do que acostumada em chorar o tempo todo, mais ela preferia não chorar em outros lugares que não fosse seu quarto por questão de segurança é de evitar a pergunta do motivo do choro que eram tantas.
Dez...Vinte...Trinta, até quarenta minutos se passaram em que a morena ficou sentada na mesma cadeira com o rosto escondido entre os braços apoiados na mesa, enquanto algumas coisas rodavam a sua cabeça. A porta da cozinha for aberta, porém Mila se manteve imóvel até sentir os braços de alguém em suas costas esfregando levemente de uma forma de segurança:
-Mila...-Remus falou calmamente-A gente queria falar com vc na sala.
Mila bufou se levantando com o lupino ao seu lado. Harry estava sentado com uma das mãos no cabelo tentando manter a calma é botar a cabeça no lugar certo, enquanto Sirius mantinha um olhar irritado olhando diretamente para o afilhado:
-Harry.-A voz de Lupin soou autoritária-Acho que vc deve desculpas a alguém. É Mila, vc também.
Mila revirou os olhos encarando o pai que, agora, também a encarava em desconforto:
-Então?-Lupin cruzou os braços-Quem vai ser o primeiro a falar?
-Foi mal.-Mila murmurou com pouco caso-Eu realmente ..."muuuito" arrependida de tudo que eu fiz, então se o senhor me desculpar de boa, se não, também de boa.
-Tudo bem.-Harry suspirou cansado-Tudo bem, Mila. Eu entendo que eu é sua mãe estamos tendo uns dias difíceis entre a gente, mais vc podia falar com a gente o que tava acontecendo, a gente iria atender é parar com...
-Até parece que vcs iam me escutar.
-Mila...Olha, eu realmente lamento vc ter que presenciar as minhas brigas com a sua mãe, mais qualquer coisa vc venha até a gente que a gente vai te escutar sim. Então a partir de hoje se a gente começar até causar esses...Hum...Probleminhas de novo, venha é fale conosco, estamos combinado?
-Ok...-Mila deu de ombros-Dindo, o senhor disse que "a gente queria falar com vc", então o senhor queria me dizer algo?
-É a respeito das suas provas que vc é seus amigos vieram me pedir ajuda.-Lupin sorriu de uma forma carinhosa-Eu vou tentar falar com o diretor é pedir uma nova chance, é Harry.
-Hum?
-Lembresse do que eu te disse a respeito de ajudá-la.
-Tudo bem, Remus.-Harry suspirou se levantando-Bom, vamos indo Mila. Remus, Sirius me desculpem por...Bom tudo que aconteceu aqui. Vamos Mila em casa...A gente vai ter uma nova conversinha.

*Continua*

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora