A descoberta 2° Temporada parte 31

223 20 12
                                    

-Josué...-Harry falou entre dentes-O Lufano que foi expulso...?
-O próprio.-Gina cruzou os braços-Pelo que ela me disse, na hora que ela é os amigos estavam nadando no Lago Negro, ele chegou é pedi pra ficar sozinho com ela daí...Vc sabe, bateu nela dizendo que ela era a culpada dele não estar conseguindo achar um trabalho decente no mundo bruxo.
-Desgraçado.-Harry rosnou com os punhos serrados
-Exato, agora eu tenho que ver onde ele mora pra resolver essa situação porque, pode ser que ele volte a bater nela então...
-Eu sei onde ele mora.-Harry murmurou esfregando a testa em busca de paciência
-Como assim?
-Eu sei onde ele mora...-Harry repetiu encarando a ruiva-Acontece que...O Josué e filho da Marieta.
-Que?!-Gina falou em choque
-Eu tive a mesma reação que vc quando soube...
-Ela nunca contou isso a vc?-Gina arqueou a sobrancelha
-Não...Não contou. Bom, pelo menos agora eu sei onde posso encontrá-lo pra resolver essa situação.
-Eu vou com vc para avisar.-Gina falou vendo o mais alto arquear a sobrancelha
-Ãn...Tem certeza, tipo, vc está grávida...Não é bom passar nervoso
-Harry ele mexeu com minha filha!
-Com nossa filha...-Harry corrigiu o que fez a ruiva arregalar um pouco os olhos chocada com a correção-É por isso que eu quero ir pessolmente falar com ele.
-Olha só, resolveu virar homem é se importar com seus filhos?-Gina perguntou sarcástica
-Eu sempre...-Harry parou pensando um pouco-Quer saber, vc está certa...Resolvi virar...Hum...Bem, homem é me importar com meus filhos, coisas que eu deveria estar fazendo a muito tempo.
-Pêra ...-Gina o olhou incrédula-Tá falando sério ou está zoando com minha cara?
-Não, não, estou falando sério. Com tudo que vem acontecendo na minha vida eu percebi que...Bom, fui um péssimo pai é...Vc...Bom, é isso, foi um péssimo pai.
-Eu o que Potter?
-Nada, nada...Mesmo assim eu acho que vc não deveria ir. Pense no nosso filho que ainda está dentro.
-Tá, tá...É que eu não confio muito em vc resolvendo esse negócio.
-Poxa...-Harry fingiu uma expressão ofendida-Custa me dar um voto de confiança?
-Talvez...-Gina colocou as mãos na cintura-Seu histórico digamos que não é muuuito confiável...
-Ok, ok, ok, sei disso.-Harry rolou olhos com um sorriso de lado-Mais eu tentando concertar as coisas, vc me da esse voto de confiança?
-Será que eu devo?-Gina colocou a mão no queixo vendo Harry lhe lançar um olhar sério-Tudo bem, vou confiar de vc dessa vez, mais...Acho bom que o senhor conseguia resolver essa sit...
-Fica tranquila, eu vou resolver tudo.

No fim da tarde do dia seguinte...

Harry aparatou em frente a casa em que Marieta Edgecombe morava, ele não tinha certeza se Josué morava exatamente junto com Marieta, mais ela com certeza sábia onde ele morava. Ele aguardou alguns segundos após tocar a campainha, quando a ruiva atendeu ela sorriu indo em sua direção pronta para lhe dar um beijo, mais Harry se afastou:
-O que...?
-O seu filho mora com vc?
-Ãn...?-Marieta arqueou a sobrancelha-Sim...Mais ele não está, foi ao Beco Diagonal ver se consegue encontrar um emprego, mais porque?
-Porque Marieta, o seu filho voltou a mexer com minha filha, ele a machucou de novo!
-Como assim Harry?-Edgecombe cruzou os braços
-Ele quebrou o pulso dela é...
-Tenho certeza que ela o provocou.-Marieta cruzou os braços-Aquela garota não é nem um pouco santa, é meu filho não faria isso atoa.
-Acontece que ela estava apenas nadando no Lago Negro com os amigos quando o Josué chegou. Pelo que me parece isso não é coisa de um jovem adulto.
-Vc está insinuando que meu filho e covarde, Potter, é isso?!
-Não, mais se vc chegou a essa conclusão...-Harry deu de ombros-Até porque ele deve de ser mesmo para bater em uma menina de 14 anos apenas por coisas que aconteceram no passado.
-Coisas que aconteceram no...? Harry, que eu bem me lembre, meu filho foi expulso de Hogwarts por culpa daquela peste que vc chama de filha!
-Que eu bem me lembre, o seu filho foi expulso de Hogwarts porque confessou que empurrou a Mila de propósito.
-Ou seja a culpa é dela, é se quer saber, eu acho que ele fez bem de fazer isso com ela e ainda foi pouco!
-Espera...Vc concorda com o que seu filho fez?-Harry falou incrédulo
-Concordo, até porque a sua filha é a única culpada dos problemas que ele tendo agora...
-Ela é uma criança, Marieta...O seu filho é adulto não precisava fazer o que fez.
-Ele é adulto mais a sua filha é uma garota insuportável que consegue tirar qualquer um do sério!
-Olha como vc fala dela, Marieta!-Harry serrou os punhos
-Quer saber...Hoje eu percebo que ela tinha razão...Vc é uma mulher medíocre e duas caras.
-Sou, sou mesmo, é vc é um idiota que acredita em tudo que aquela ruiva falsificada da Gina é aquela quatro olhos da Mila fala!-Marieta quase gritou-Agora anda, da o fora daqui, eu não quero nunca mais olhar pra vc!
-Digo o mesmo! Foi uma péssima ideia me envolver com vc. Eu só digo uma coisa, se o seu filhinho voltar a mexer com minha filha, eu juro que vou lançar uma imperdoável nele nem que eu vá para Azkaban por causa disso!
Os olhos de Harry se arregalaram ao ver a ruiva esquelética pegar a varinha é apontar para si é, antes que ela pudesse lhe lançar uma azaração ele aparatou de volta pro Caldeirão Furado. Quando entrou em seu quarto, Harry se jogou na cama, a cabeça estava completamente a mil é ele não conseguia parar de pensar o quão errado foi ele se envolver com Marieta Edgecombe. Na verdade, ele não conseguia parar de pensar em tudo que fez de errado ao longo desses últimos meses. Harry suspirou, pior de tudo é que agora Marieta estava grávida, apenas para piorar tudo. Alguém bateu na porta o que arrancou um bufo do Potter e se levantar para abri-la:
-Mila?-A voz de Harry soou chocada ao ver a Mini-Potter parada ali
-Sou eu...-Mila disse dando um sorriso tímido

*Continua*

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora