-É que...As pessoas as vezes...Não entendem, é e difícil explicar...
-Eu sou seu padrinho, vc pode se abrir pra mim?
Remus pronunciou com um sorriso compreensivo. Mila mordeu o lábio inferior, ela nunca comentou com ninguém o que sentia, é se sentia desconfortável com esse assunto:
-Então, o que vc me diz?
-Sabe dindo...Eu tô cansada disso.
-De que parte vc diz?
-Tudo. Eu estou cansada de tudo. Do meu pai, da minha mãe, do meu irmão...De viver, enfim, tô cansada de tudo.-Mila abaixou o olhar-As vezes eu acho...Que séria melhor eu não ter nascido, porque...Eu não sirvo pra nada, nada. Eu só sirvo pra atrapalhar a vida de todos.
-Mila, por favor não repita mais isso.
-Mas é verdade...
-Não Mila, não é verdade. Vc não atrapalha ninguém, muito pelo contrário...Vc já conseguiu alegrar a vida de muitas pessoas durantes esses anos, conseguiu fazer as pessoas verem a vida de outra forma, vc ajudou muitas pessoas, muitas que vc mesma não conhec...
-É o que importa ser assim sendo que para aqueles que me deram a vida eu sou um desgosto e um problema?
-Mila, vc sempre foi uma menina doce, bondosa e educada...Vc não pode deixar esses pensamentos tirarem isso de vc. Vc não é um problema para ele, também não é um desgosto. Sabe, são as suas atitudes que não estão ajudando, vc acha que o que vc vem fazendo e certo?
-Não mais...
-Então.-Lupin suspirou-Sabe qual é o problema? Vc adquiriu essa postura de que não se importa com as regras e nem nada apenas para tentar fugir dos problemas...Mas não está adiantando, está?
-É...-Mila abaixou o olhar com o lábio inferiror sendo mordido-Não muito...
-Então o que vc acha de tentar mudar isso?
-Talvez mas...Eu não sei como fazer isso. Eu gosto disso do que eu venho fazendo...
-Vc tem certeza disso?-Remus arqueou a sobrancelha
-Eu...-A morena revirou os olhos-Tá. Eu não gosto taaaanto assim...Mas...É um pouco divertido.
-Mila, diversão não é tudo. Vc sabe que isso é errado, e não está te ajudando.
-Mas o que eu posso fazer? Eu não sou mais quem eu fui...
-Sabe...Vc não é a mesma por um dos motivos de vc estar crescendo, é o outro é por estar confusa com toda a situação com seus pais.-Remus sorriu-Mas vc não acha que tá na hora de vc tentar melhorar isso?
-Como?
-Olha...Falar pra vc superar, não é a melhor opção porque de fato isso não é uma coisa fácil. Então porque vc não tenta tentar achar um passa tempo pra tentar ocupar a cabeça como uma tentativa de superação?
-Mas eu já tenho um passa tempo...
-É qual séria?
-É...Bom...-Mila coçou a nuca de uma forma envergonhada-Pichar...
-Ó Mila-Remus arqueou a sobrancelha-Eu quero dizer um passa tempo correto, um passa tempo que não seja vandalismo, sabe, um que não lhe traga dor de cabeça e que faça vc ficar na mira do pessoal do Ministério.
-Tá.-A morena rolou os olhos-Talvez eu ache alguma coisa. Mas...Acha que isso vai me ajudar, dindo?
-Eu tenho certeza que sim, sabe, se vc adquirir um hobbie pode te ajudar na ansiedade é te ajudar a ocupar a cabeça de um modo positivo.
-Sério?
-Sim...É Mila, sempre que vc se sentir mal, ou acontecer alguma coisa que te faça pensar que vc é um estorvo na vida dos seus pais, vc pode vir falar comigo.-Remus sorriu puxando a morena para um abraço-Vc sempre pode vir falar comigo, está bem?
-Tá...- Mila sorriu-Valeu dindo, eu tô me sentindo um pouco melhor?
-Mesmo?
-Mesmo, mesmo!
-Mila.
A pré-adolecente revirou os olhos se afastando do lobisomem ao ouvir a voz do pai que se aproximava. Harry mantinha um olhar sério:
-Olá Remus.
-Oi Harry.
-É...Mila, vc por acaso viu o saquinho com os galões que eu deixei em cima da mesa?
-Não. Pergunte a Marieta não a mim, afinal, eu não estava lá.
-Eu sei que vc não estava, é a Marieta falou que não viu também.-Harry arqueou a sobrancelha-Como vc pagou seu lanche?
-Como os galeões que minha mãe me deu-Mila revirou os olhos-Porque?
-É...Nada, não é nada.
-Beleza.-Mila se levantou-Dindo eu vou indo, combinei de me encontrar com meus amigos.
-Mila.
-Hum?
-Vc me promete que vai parar com esses seus atos de "vandalismo"?
-Pode deixar dindo.
Ao dizer isso a morena se afastou sem se importar se o pai iria pronunciar alguma coisa. Harry revirou os olhos sentindo o olhar de Remus sobre si:
-Ela está bem magoada com vc.
-É mesmo? Se quer saber é eu que deveria estar magoado com ela.
-O que ela fez agora?
-Sabe, é melhor não comentar até porque eu não tenho certeza se foi ela. Bom, a gente se vê Remus.
Harry se despediu com um aceno de cabeça é se virou para voltar para o seu quarto, mas se arrependeu amargamente por ter se virado pois, acabou vendo Gina entrando aos risos com Lino. Os olhos de Harry e Gina se encontraram e Harry se perdeu nos olhos da ruiva assim como ela se perdeu nos olhos do moreno. Harry balançou a cabeça se virando e subindo as escadas em direção ao seu quarto, maldita seja Gina Weasley e sua beleza. Potter não podia negar, sentia falta da ruiva...Mas ao mesmo tempo ele não sentia se for levar em consideração as brigas. Droga, quem ele queria enganar? Ele ainda amava a ruiva, mas mesmo assim ele tinha que esquecer até porque ela estava com o idiota do Jordan. Ao chegar em seu quarto, Harry encontrou Marieta que havia começado a brincar com Thiago Sirius:
"Ela séria uma boa mãe ou...Uma boa madrasta."
Harry pensou sorrindo de lado. Talvez um dia ele pedisse Marieta em casamento...É talvez esse dia estivesse próximo, até porque, Marieta era bonita, o amava, é era uma boa mulher. Quer dizer, tinha seus pontos ruins mas era uma boa mulher.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta 2° Temporada
Fanfiction🍃Três anos depois🍃 "Há, como é lindo ver uma família feliz, um casal perfeito, dois filhos...O que mais uma pessoa iria querer?" Não é bem assim que as coisas funcionam... Todo rosa tem seus espinhos... É as coisas entre Harry e Gina começaram a i...