Mila saiu da lareira de sua casa é correu para o andar de cima. Gina estava em seu quarto trabalhando enquanto Thiago Sirius dormia. Tudo aquilo havia começado quando ela resolveu sair para esfriar a cabeça da sua forma, é ela realmente não estava nem aí se havia trouxas por perto ela só...Precisava relaxar um pouco com todos os acontecimentos recentes sua cabeça estava a mil.
"Eu tenho vergonha de ter uma filha como vc."
Era totalmente incrível como essas palavras simplesmente a machucaram de tal forma que ela nem era capaz de explicar. Um soluço subiu queimando por sua garganta ao mesmo tempo que algumas gotas de sangue saíram de seus pulsos , assim que as cicatrizes que haviam nele foram reabertas. Ela definitivamente era a pessoa mais...Azarado do mundo. Sua vida era tão boa a alguns anos atrás é agora...Era uma vida que ela simplesmente nunca imaginou ter. Tinha um irmão mais novo que, práticamente era como se fosse seu filho porque sua mãe mal cuidava dele. Sua mãe, após a separação, começou a agir igualzinho ao seu pai a ligar apenas para o trabalho. É seu pai...Era um completo idiota. A frase o pai havia lhe dito na conversa "agradável" que havia tido com pai voltou a ecoar por sua mente. Mila sábia que sempre havia sido um fardo na vida de todos, que havia sido um erro que aconteceu no pior momento da vida da mãe...Mais ouvir aquilo de alguém que ela amava...De uma pessoa que praticamente ajudou a gera-la doía. É de certa forma esse sentimento que ela carregava estava a levando para um mal caminho, mais ela não sábia como sair disso. Algumas horas se passaram, mais mesmo assim Mila não soube dizer exatamente quando ela escutou a voz raivosa da mãe lhe chamando no andar de baixo, mais ela tinha plena consciência do motivo da mãe estar tão brava:
-Camila Cristina.-Gina pronunciou com a voz autoritária indicando que não estava para brincadeiras assim que viu a filha aos pés da escada-Vc não tem nada para me contar?!
-Ãn...Bem...Não. Não, eu não tenho nada para contar...Que eu sábia...
-Tem certeza?-Gina pronunciou com a voz agora irritada, soltando um suspiro incrédulo ao ver a filha afirmar com a cabeça-Sabe Mila, eu acho impressionante o quanto vc tem melhorado nas suas mentiras.
-É mesmo? Não diga.-Mila respondeu fingindo espanto
-É sério Camila Cristina. O Potter ligou aqui é me informou o showzinho que vc deu no ministerio.
-Que eu me lembre foi ele que deu showzinho.
-Não interessa. Vc participou dele, mais isso não vem ao caso, ele me falou o motivo de vc estar lá.-Gina respirou fundo tentando não surtar de raiva-Vc não tem ideia do desgosto que vc me deu hoje.
-Tem razão, eu não tenho.-Mila sorriu sarcástica-É se quer saber eu não estou nem um pouco interessada em ter.
-Há pois eu acho que vc deveria começar a ter. Camila Cristina vc tem 14 anos, tá na hora de começar a agir de forma comportada igual a uma mulher madura, é não como uma pré-adolecente rebelde que vc está se tornando, caso contrário quando vc for adulta...
-Vc disse bem, quando eu for adulta porque vc só se esqueceu que eu ainda tenho 14 anos, eu ainda não sou adulta!
-Tem razão, vc não é...Mais deveria começar a agir como uma!
-Tenho certeza que quando vc tinha minha idade vc não agia igual adulta.
-Não eu não agia, mais eu também não era uma pré-adolecente rebelde e muito menos fui parar no ministerio por usar magia perto de trouxas.
-Não estou bem aí pra isso...
-Eu não acredito nisso.-Gina bufou passando as mãos pelo cabelo é caminhando até ficar de frente a morena-Eu não acredito nisso. Camila Cristina vc é louca por acaso?! Onde já se viu usar magia na frete de trouxas, é ainda falar que não está nem ai! Olha vc tem ideia do problema que iria dar se aquela auror não tivesse te achado?!
-Ãn...Sei. Mais é daí?
-"É dai"?! Vc ainda tem a cara de pau de falar isso?!-Gina alterou a voz-Camila Cristina vc tem ideia do problema que isso ia causar se chegasse nos ouvidos do ministro?! O Potter ia perder o emprego é eu podia ser afastada do time dos Harpias! Vc tem ideia dos anos que eu queria entrar para o time é agora se essa história chega no ministro eu posso ser afastada por tempo indeterminado?!
-Enãmandeningueengravidar.-Mila resmungou baixo é rápido enquanto mantia os braços cruzados é a expressão fechada
-Há Mila pelas barbas de Merlin, vc sabe que eu odeio quando vc resmunga, então por favor vc quer dizer normal é...
-Eu disse que eu não mandei ninguém engravidar! Quer que eu repita ou entendeu agora?!
-Olá Camila Cristina, eu acho bom vc não começar com suas rebeldias se não...
-Se não o que?! Vai me dar um tapa na cara igual o papai?!
-Vc sabe que vc está merecendo!-Gina encarou a morena claramente com raiva
-Há claro, eu mereço muito até porque eu sou é sempre fui uma péssima filha.
-Há Camila Cristina para vai! Para de drama!
-Não é drama...
-É claro que é drama! Afinal, vc deveria estar no mínimo preocupada com o que vc fez, é pensar o quanto isso poderia ter me afetado! Vc por acaso se esqueceu que eu não pude jogar quando vc nasceu é agora vc quer o que em? Vc quer o que? Que eu pare de jogar é volte a ficar em casa cuidando do Thiago enquanto vc vandaliza as ruas trouxas com magia?! O que vc quer? Acabar com minha carreira de novo é...
-CALA A SUA BOCA!!!-Mila gritou com os punhos serrados-Cala a boca, mais será possível que vc só pensa em Quadribol é em vc mesma?! Droga eu não aguento mais isso! Eu não tenho culpa se vc engravidou é teve que desistir do seu grande sonho, vc teve opção de acabar com a minha vida no exato momento que vc descobriu ela, mais vc não quis! Foi vc que quis me ter, porque eu não pedi pra vc fazer isso! Eu sinto muito se a vida inteira eu fui um peso pra vc! Mais será que vc não entende...Será que vc não entende que vc sempre jogou na minha cara de uma forma ou de outra que eu fui a responsável por arruinar sua vida sendo a memória viva do seu relacionamento com meu pai?!
-Camila Cristina para de confundir as coisa eu....
-FICA QUIETA, CALA A SUA BOCA!!! Vc sabe que isso é verdade, vc mesma disse isso mais de uma vez mesmo sem perceber! É o que eu fiz? Eu sempre procurei te agradar, sempre tentei ser uma boa filha pra te ver feliz é tentar compensar a culpa de ter chegado no pior momento da sua vida...E,eu sempre procurei ser a melhor filha possível! Mais eu cansei...Tudo na vida tem limite, essa sou eu! Essa que vc é o papai hoje sentem desgosto sou eu, é eu não posso fazer nada para mudar, é eu não estou em aí para o que vc é o papai pensam sobre mim, eu não estou nem aí se eu sou um desgosto para vc, eu apenas sinto muito por não ser o que vcs esperavam! Eu sinto muito por não ser suficiente é ter arruinado a droga da sua vida, mais que eu me lembre para mim ter vindo ao mundo vc quis se envolver do meu pai é...
-CHEGA! CALA A BOCA CAMILA CRISTINA!-Gina gritou e em um movimento quase automático sua mão se levantou é parou próximo ao rosto da filha
-Vai...Pode bater em mim, eu não me importo!
-Eu só quero saber com o que vc se importa.-Gina abaixou lentamente a mão-Vc está certa, vc apareceu no pior momento da minha vida...É só está me trazendo desgosto. É vc não pense que eu acreditei nessas palavras que são apenas da boca pra fora. Agora anda...Sobe para seu quarto, é não sai de lá até a minha ordem!*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta 2° Temporada
Fanfiction🍃Três anos depois🍃 "Há, como é lindo ver uma família feliz, um casal perfeito, dois filhos...O que mais uma pessoa iria querer?" Não é bem assim que as coisas funcionam... Todo rosa tem seus espinhos... É as coisas entre Harry e Gina começaram a i...