A descoberta 2° Temporada parte 1

1.1K 51 25
                                    

{🍃3 anos depois🍃}

As pessoas costumavam a achar que a família dos Potter/Weasley era completamente feliz. Que não havia problemas entre eles, é que talvez nunca existiria. Mais apenas quem conheci a a família, sábia oque realmente acontecia dentro de casa. Era difícil falar um único dia que não havia brigas naquela casa ou quando Harry e Gina não falassem que se odeiam. Mais vamos entrar de vez nessa história...

-Ginevra Molly Weasley, eu não acreditando no que eu estou ouvindo!
Harry quase gritou incrédulo. Gina apenas continuou com os braços cruzados o encarando com um olhar de desafio, como sempre:
-Qual parte vc não entendeu, Potter?-Gina deu um sorriso cínico-Tudo bem, eu vou repetir tudo pra vc. Eu vou jogar sexta-feira no time dos Harpias! Conseguiu entender dessa vez?!
-Gina, conversamos mil vezes sobre isso, vc tem que parar de jogar, temos dois filho para criar é ainda tem mais um a caminho!
-Harry, eu vou repetir pra vc.-Gina respirou fundo tentando manter a calma-Eu estou com apenas sete semanas de gravidez, não tanto risco assim! É além do mais eu sou uma excelente jogadora, vc sabe que eu dificilmente sofro quedas no Quadribol e...
-Dificilmente mesmo, mais quando caiu vc também quebra quase todo o corpo, ou vc se esqueceu quando quebrou quase todas as costelas, o braço e o joelho naquela queda alta, é ainda por cima quase ficou paralítica?!-Harry alterou ainda mais a voz
-Não, Potter! Eu não esqueci, que...
-Olha Gina, eu juro que se algo acontecer com esse bebê eu...
-O que?! Porque vc está tão preocupado com ele?!-Gina alterou a voz sentindo o sangue ferver dentro de si-Harry para vai, vc nem liga ou se preocupa com a Mila ou o Thiago!
-E claro que eu ligo, é me preocupo muito!
-Há, vc liga tantanto pra eles, então me responda, onde estava esse pai tão "protetor" quando a Mila quebrou o braço gravemente e teve que ficar na enfermaria por quase cinco dias?! Onde estava esse pai "protetor" quando o Thiago passou mal e teve que ser levado as pressas para o St-Mungus?!
-Gina...-Harry respirou fundo limpando os olhos com uma mão em busca de paciência-Vc sabe que as missões que eu estava quando isso aconteceu, eram completamente importantes...
-Mais inportantes do que os seus filhos, pelo que eu estou vendo!-Gina quase gritou apontando um dedo na cara do homem
-Meus filhos são mais importantes que tudo...
-Não é o que parece!
Harry serrou os punhos com raiva ao ver que tinha ficado sem argumentos. Os dois não eram os mesmos de antes...Na verdade não eram nem de longe o que eram quando se casaram. Harry estava farto. Farto de acabar de colocar os pés em casa é ter que começar a discutir com a mulher. Gina estava completamente cansada de todas essas brigas semanais que tinham. Os dois tinham medo...Mais estava chegando em um ponto que realmente não estava dando para aguentar mais:
(-Vc quer saber de uma coisa?!)
Os dois falaram em uni-som com o mesmo tom de raiva, e os rostos próximos demais mostrando toda a raiva que havia ali:
(-EU TE ODEIO!!!!)
Harry se virou pegando sua capa de viagem sobre a mesa da cozinha e se dirigindo em direção a sala a jogando sobre o sofá, a ruiva, por outro lado, se virou é magicamente começou a pegar as panelas para preparar a janta. Os dois chegaram a um certo acordo que quando um dos dois falasse "Eu te odeio" eles não se falariam mais durante o dia ou a noite. Harry conjugou um travesseiro para o sofá, onde ele passaria a noite...Igual às outras daquelas últimas semanas. O choro alto de uma criança ecoou pela casa fazendo a cabeça de Gina latejar:
-MILA!!!-Gina gritou colocando duas panelas no fogo-OLHA SEU IRMÃO, QUE EU ESTOU OCUPADA!!!
-Ótima mãe vc, Weasley. Nem para ir olhar seu filho vc...
-Ele também é seu filho é se está tão incomodado, vá vc cuidar dele então, ou venha fazer a janta!- Gina se virou para o homem-Há é, desculpa, o "chefe" da casa cansado demais após a última viagem!

Mila abriu a porta do quarto do irmão que chorava. Mila estava praticamente a mesma garota de antes, claro, estava um pouco mais alta, os cabelos negros estavam um pouco mais longos é ela agora tinha as curvas femininas mais visíveis em seu corpo. Mais ela também havia mudado nesses três anos, havia mudado, assim como seus pais mudaram. Mila estava mais amargurada, quando estava em casa dificilmente ria ou até mesmo sorria...Aquela não era a vida que ela pensa em ter quando mais nova.
Já Thiago Sirius Weasley Potter era um bebê de três anos, cabelos castanhos quase indo para o ruivo, porém, permaneciam escuros, os olhos eram verdes com um pequeno toque de castanho fazendo eles ficarem cor de mel, é diferente de Mila, ele não tinha sardas é sempre parecia estar feliz com tudo, afinal ele não entendia o que estava acontecendo.
A morena pegou o irmão mais novo no colo tentando o acalmar. Ela tinha prática nisso, é como tinha. Afinal, ela tinha que ter que sempre que a mãe ia para os treinos de Quadribol, ou até mesmo para o jogo, a morena ficava sozinha com o irmão. Mila pegou a mamadeira de Thiago colocando em sua boca é se sentando em uma cadeira de balanço enquanto o menino mamava. Enquanto isso, o "agradável" som de fundo, era os gritos de raiva dos pais que por algum motivo haviam começado de novo.

*Continua*

(Oi gente, eu começando a escrever essa nova temporada de "A Descoberta" é...Eu resolvi colocar um pouco(muita)mais de briga entre o nosso casal. Harry odeia que Gina jogue Quadribol depois que ela sofreu um grave acidente e quase ficou paralítica, é Gina odeio o trabalho de Auror de Harry porque ele fica meses longe da família e quando retorna sempre cansado demais.
Bom eu espero que vcs gostem dessa nova tempora.
Obrigada por lerem❤)

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora