-Oi...-O garoto loiro sorriu sem graça vendo o olhar frustrado da namorada
-O que vc tá fazendo aqui?-Mila falou novamente com a voz, dessa vez, baixa é calculada
-Vim ver como vc tava, seu pai tava tão furioso lá na casa do professor Lupin que eu fiquei muito preocupado com vc...É...Bom, seu pai ainda não gosta muito de mim é não me deixou entrar...
-Então vc resolveu entrar voando pela janela?-A voz da morena soou incrédula
-Sim...
Mila abriu a boca para falar algo, porém, não conseguiu. Seu pai havia sido mais rápido gritando um "O QUE VC TÁ FAZENDO NO QUARTO DA MINHA FILHA?!", algo que fez a morena fechar os olhos é colocar a mão na testa:
-Olá Sr. Harry...Tia Gina...-Scorpius sorriu nervoso-Eu...
-O que vc tá fazendo aqui?!-Harry perguntou novamente entre dentes-É Mila, o que vc pensa que estar fazendo aqui com apenas essa toalha?! Anda vai pro seu quarto!
-Ãn...Eu tô no meu quarto.-Mila murmurou como se fosse a coisa mais óbvia ao mesmo tempo que apontava para os lados, algo que fez Harry limpar a garganta um pouco constrangido por não ter percebido antes
-Certo, certo...Então rapazinho, o senhor trate de sair agora mesmo daqui é voltar só quando eu te der permi...
-Scorpius se vc quiser pode esperar na sala até a Mila se trocar.
-Sério? Obrigado tia G...
-Gina!-Harry falou incrédulo-Como vc ainda tem a coragem de falar para esse garoto esperar a nossa filha na sala, sendo que ele praticamente invadiu o quarto del...
-Harry, menos vai.
-Me...? Menos?!-Harry falou ainda mais incrédulo-Gina, pelo amor de Deus, esse garoto práticamente invadiu nossa casa é entrou no quarto da minha filha sem a autorização dela, é ainda pior, ele entrou sem a minha premiação! Agora anda, sai daqui!
Harry pegou o braço do loiro que se encolheu puxando a vassoura para mais perto. O mini-Malfoy foi arrastado até o andar de baixo é praticamente jogado para fora de casa...(Sim, o Harry é meio surtado😅)
É teve a porta batida em sua cara. Gina desceu atrás é olhava o marido com um olhar indignado, afinal, ela conhecia Scorpius o namorado da sua filha a anos, é Harry conhecia muito pouco. A ruiva até tolerava Harry não gostar do menino, coisas de pai, mais não era necessário expulsa-lo de sua casa é bater a porta em sua cara:
-Harry!-Gina falou com a voz irritada-O que vc tem na cabeça em fazer isso pro garoto?!
-Tenho na cabeça a simples imagem de que, ele invadiu nossa casa, invadiu o quarto da sua filha! É me admira muito vc não estar...Não estar indignada com o mini-Malfoy!
-Harry, pelo amor de Deus ele é uma pré-adolecente! Isso é normal de se fazer quando se está apaixonado, ele entrou mais ele não imaginava que a minha filha estaria saindo do banho! É vc faz o que? Ao invés de conversar é manter a calma diante a situação, vc vai lá é faz um showzinho!
-Showzinho? Showzinho virgula, Ginevra...
-Não me chama de Ginevra!-Gina alterou a voz-Pelas barbas de Merlin, vc não tem jeito Potter, o que custa entender o lado dos meninos? Vc também já foi jovem deveria entender que é coisa de criança!
-Pai, a mamãe tem razão.-Mila pronunciou no pés da escada, após trocar de roupa rápidamente, com a voz claramente irritada
-Mila não se meta!
-É claro que eu me meto, porque vc fez todo aquele drama, expulsou meu namorado praticamente a pontapés! Então eu acho que é melhor vc da uma segurada porque o senhor sabe que eu é o Scorpius na noramos a três anos, o senhor não tinha o direito de fazer isso com ele!
-Mila vc sabe perfeitamente bem que essa palavra "namoramos", entre vc é esse ou qualquer outro garoto que for nunca vai entrar no meu dicionário!
-Pois se quer saber eu acho que já deveria ter entrado porque eu não sou mais uma criança pequena!
-Claro que vc é, vc não saiu das fraldas é...
-Há, sério na moral, pai pelo amor de Deus vc é ridículo!
-O que?! O que vc disse, Camila Cristi...
-É isso mesmo que vc ouviu! Vc é ri-dí-cu-lo! Entendeu agora, ou quer que eu repita de novo?!
-Camila Cristina...-Harry respirou fundo tentando manter a calma-Eu acho bom vc me respeitar, porque eu sou seu pai é vc não tem o direito de falar assim comigo...
-Respeito? Sabe o que eu acho, que vc deveria seguir o seu conselho é passar a me respeitar!-Mila alterou a voz-Vc passa onze anos longe, quando volta da uma de bom pai, daí vai passa um tempo e começa a me ignora, é agora quer controlar é acabar com o meu relacionamento porque vc não consegue manter um bom relacionamento com a mamãe!
-Mila não confunda as coisas...-Gina murmurou com a mão na testa é os olhos fechados
-"Não confunda as coisas"?! Me responde só um coisa, eu tô errada?!-Mila falou com a voz alterada, não obtendo resposta dos pais-Foi o que eu pensei. Mais uma coisa, vc diz que eu não tenho direito de falar assim com vc, é eu sei disso...Mais vc não tinha o direito de surtar é expulsar o Scorpius de um lugar onde vc não manda!
-É claro que eu mando aqui é...
-Não, vc não manda! Quem manda aqui é a minha mãe, porque que eu me lembre, foi ela que ficou aqui cuidando de mim é dessa droga de lugar enquanto vc tava no bem bom lá em Portugal, é se quer saber, vc nunca deveria ter voltado de lá, porque dês de que vc votou vc só trouxe problema pra porra da vida da minha mãe é da minha!
Foi totalmente involuntário, em um momento de raiva em que a mão de Harry se levantou é se chocou com o rosto de sua miniatura. O corpo da menina caiu sobre os degraus da escada, é Gina correu até ela levantando a cabeça é encarando o homem, que agora tinha um olhar chocado no rosto, é lhe lançou um olhar de raiva:
-O QUE VC TEM NA CABEÇA PARA DAR UM TAPA NO ROSTO DA MINHA FILHA!!!
Gina gritou, é Harry apenas se manteve imóvel sem reação. Ele já estava com raiva da filha, pelo que ela havia feito mais cedo, é ouvir a filha lhe enfrentando de tal forma o deixou com ainda mais raiva...Mais foi apenas no momento, ele não pretendia bater no rosto da filha:
-Deixa ele mamãe...-Mila murmurou se levantando, a mão esquerda estava colocada sobre o lado esquerdo do rosto que estava vermelho, ao mesmo tempo que lágrimas foram se juntando é acidentalmente se derramando de seus olhos enquanto o encarava com raiva
-Mila, me desculpa eu...
-Tá tudo bem...Até porque vc apenas descontou sua raiva na menina ingrata que não merece nada que eu sou.-Mila retirou a mão de seu rosto revelando a marca de dedos de seu pai-Vc quer saber de uma coisa? A mamãe tava certa...Eu nunca deveria ter tentado juntar vcs dois de novo...Eu nunca deveria ter feito isso. Porque vc não volta para Portugal de onde vc jamais deveria ter voltado!
-Filha...-Harry respirou fundo-Vc só tá falando isso porque tá com raiva...
-Não pai, não é isso! Eu realmente acho que vc nunca deveria ter voltado, tava tudo ótimo sem vc aqui eu...Eu...Eu te odeio!*Continua*
(Oi gente, ok, eu sei que esse capitulo ficou bem ruim. Mais o próximo eu garanto que vai ser bem melhor.
Obrigada por lerem❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta 2° Temporada
Fanfiction🍃Três anos depois🍃 "Há, como é lindo ver uma família feliz, um casal perfeito, dois filhos...O que mais uma pessoa iria querer?" Não é bem assim que as coisas funcionam... Todo rosa tem seus espinhos... É as coisas entre Harry e Gina começaram a i...