-Potter!
Harry tremeu ao ouvir a voz completamente furiosa vindo em sua direção. Ele estava tão ferrado...Gina tinha uma expressão assassina no rosto enquanto os punhos estavam serrados o que fez Harry recoar em direção a parede do corredor do St-Mungus:
-COMO VC TEVE CORAGEM DE NÃO OLHAR O SEU PRÓPRIO FILHO?!
Gina gritou retirando a varinha do bolso é apontando para o rosto do moreno que se apertou contra a parede do St-Mungus-VC TINHA APENAS QUE CUIDAR DELE, UMA VEZ, UMA ÚNICA VEZ!!! É VC FAZ O QUE?! DEIXA ELE BRINCAR COM A SUA VARINHA SEU IRRESPONSÁVEL!!!
-Gina, eu não deixei ele brincar com minha varinha...Ela tava em cima do sofá é...Bom, ele acabou pegando...-Harry tremeu levemente ao ver que a sua fala apenas piorou a situação
-Há! Então quer dizer que ele pegou?! O QUE VC TAVA FAZENDO PRA NÃO PRESTAR ATENÇÃO NO QUE SEU FILHO FAZIA?! HÁ! DEIXE-ME ADIVINHAR, ESTAVA RESOLVENDO ASSUNTOS DA DROGA DO TRABALHO NÃO É?!
Harry suspirou abaixando a cabeça, a varinha ainda estava apontando para seu rosto. Gina botou mais pressão na varinha antes de abaixa-la passando as mãos pelos cabelos ruivos em um jeito nervoso:
-Eu pedi pra vc fazer apenas uma única coisa, toma conta do seu filho...Eu fui tão idiota de ter confiado em vc é...
-Ginan não é pra tanto...
-Não é pra tanto?!-Gina falou incrédula caminhando em direção ao marido-Harry, ele passa vinte minutos com vc e já vem parar no St-Mungus, como eu posso confiar em vc?! Não, é ainda por cima, vc fala "Gina, não é pra tanto"! Como não é pra tanto, Harry?! Sei filho está agora com uma queimadura no braço por sua culpa!
Harry bufou se sentando em um banco. Ele preferiu não discutir mais...Até porque, eles estavam em um hospital. Foi por volta de 20:00 da noite que os três retornaram para casa encontrando Mila sentada no sofá com o celular nas mãos:
-Onde vcs estavam?-Mila arqueou a sobrancelha
-No St-Mungus porque o irresponsável do seu pai deixou o Thiago brincar com a varinha é ele se queimou.-Gina entregou o filho mais novo para a morena-Filha, por favor leva o Thiago para o quarto é faz ele dormir. Eu é seu pai, temos que ter uma conversinha.
Mila revirou os olhos pegando o irmão é a mochila no sofá começado a subir as escadas onde a "conversinha" deles já havia começado em forma de quase gritos. A morena colocou o bebê no berço brincando com ele com um bichinho de pelúcia, que tentava pega-lo com uma das mãozinhas, sendo que a outra estava imobilizada. Harry gritou no andar de baixo o que fez Gina gritar também.
Mila conseguiu fazer Thiago dormir apenas com o feitiço Abaffiato que ela era mestre em fazer, é após isso voltou para seu quarto após isso se jogando na cama, foi quando uma lâmpada se acendeu em sua mente quando ela voltou a pegar a varinha para lançar o feitiço em seu quarto. No dia seguinte ela teria prova de Defesa Contra as Artes das Trevas e Poções, é com tantos problemas em casa ela se esqueceu completamente disso. Ela estava perdida, provavelmente iria tirar um "Deplorável" ou até mesmo um "Trasgo". Mila tentou. Tentou de verdade estudar aquela noite...Mais era tantas coisas na cabeça que ela realmente não conseguia é sem querer, por volta de 02:40 da manhã ela acabou caindo no sono sem conseguir estudar nada do que iria precisar para o dia seguinte.
Na manha seguinte ao abrir os olhos a morena viu seus livros sobre a cama, é o relógio que marcava 06:40 da manhã. Mila não podia ir para escola aquele dia. Ela não iria para escola aquele dia. Mila retirou os materiais de cima da cama se jogando nela em seguida ao mesmo tempo que a porta era aberta:
-Mila.-Gina falou incrédula-Vc ainda tá de pijama? Vc sábia que nessa hora já era para vc estar na escola?
-Eu não tô afim de ir hoje mamãe...-Mila falou retirando o rosto do travesseiro
-Como assim não tá afim de ir pra escola hoje?!-Gina cruzou os braços
-Eu não tô afim.-Mila suspirou-É...Bom, além do mais eu...E,eu não tô me sentindo bem.
-Mila, vc sabe tão bem quanto eu que vc não sabe mentir. Então para de frescura e levanta logo dessa cama que vc já tá atrasada.
-Eu não vou.
-Há, vai sim! Vai é sem reclamar!
-Eu já falei que não vou!
-Mila!
-Mila o que?!-Mila se sentou na cama-Eu já disse que não vou, é vc não pode me obrigar!
-Há, eu posso! Eu posso porque eu sou sua mãe mocinha, é a sua obrigação não nada mais do que me obedecer, fazer suas obrigações e ir pra escola!-Gina puxou a menina pelo braço-Anda logo, vai se arrumar pra vc ir é...
-EU NÃO VOU, VC É SURDA?!-Mila se soltou da mão da mãe-Vc não manda em mim, então me deixa vai amolar outra droga de pessoa!
-Olha, Camila Cristina...Eu não sei da onde tá vindo essa sua rebeldia assim de repente.-Gina respirou fundo tentando manter a calma-Mais eu tô perdendo minha paciência. Ou vc se levanta dessa cama é vai se arrumar por vontade própria ou...
-Ou o que?! Vai me botar de castigo por acaso?!
-Vc não vai gostar de saber...
-Nossa...-Mila sorriu cínicamente-Eu tô tremendo de medo da sua ameaça mãe.
Gina serrou os punhos é respirou fundo indo em passos largos até a escrivaninha da filha que a olhou incrédula:
-O que vc tá fazendo?
-Vc não disse o que eu ia fazer? Vc está de castigo Camila Cristina, a partir de hoje vc não vai mais ter essas revistinhas, não vai mais ouvir música-Gina pegou os objetos é os segurou de lado-É vc só vai sair da escola pra casa.
-Há, mais eu não vou mesmo.
-Há, mais vc vai.-Gina caminhou em direção a porta-É eu só vou te devolver essas coisas que vc tanto gosta quando vc merecer, então comece agora é pegar a suas coisas, se arrume é vai para...
-Vc é insuportável!
-Todo pré-adolescente diz isso. Mais nunca resolve, então me obedeça.
-Saco.-Mila bufou cruzando os braços
-Ficar bravinha não vai resolver seu problema. Anda logo, te quero em cinco minutos lá em baixo.
-É se eu não quiser?
-A coisa vai ficar bem pior do que um simples castigo.Um tempinho depois...
Remus Lupin entregava os pergaminhos de testes para a turma do 4° ano, porém, estranhava algo que não estava na sala...Ou melhor, ele estranhava alguém que não estava na sala:
-Meninos-Lupin falou entregando os testes para Tiana, Scorpius é Pabllo-Vcs sabem se a Mila está doente?
(-Não!!!)
-Ela não disse na pra gente...É também não falou nada ontem a hora que ela foi na minha casa.
-Tudo bem...-Lupin franziu a sobrancelha-Vou falar com os pais dela depois, boa sorte no teste meninos.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta 2° Temporada
Fanfiction🍃Três anos depois🍃 "Há, como é lindo ver uma família feliz, um casal perfeito, dois filhos...O que mais uma pessoa iria querer?" Não é bem assim que as coisas funcionam... Todo rosa tem seus espinhos... É as coisas entre Harry e Gina começaram a i...