A descoberta 2° Temporada parte 44

240 19 10
                                    

Harry suspirou andando de um lado para o outro. O primeiro sintoma tinha aparecido...O primeiro sintoma do edema estava presente, e aquilo era péssimo. Quando Harry contou a Gina o motivo de estar tão tenso diante a crise de vômito da filha, ele conseguiu ver nos olhos da ruiva todo o medo, a raiva é outros sentimentos que ela sentia. Ele conseguiu ver a vontade que ela sentia de matar Marieta quando ele a mencionou é sinceramente, ele não a julgaria de fazer isso. Um suspiro alto surgiu na sala de espera o que fez Harry erguer a cabeça sendo tirado de seus pensamentos:
-Eu vou pegar um copo de água, alguém vai querer?-Pedro pronunciou se levantando é se espreguiçando
(-Não, obrigado!!!!!)
Todos pronunciaram em uni-som o que fez Pettigrew dar de ombros e sair. Harry suspirou pesadamente se sentando ao de Gina que mantinha o rosto enterrado nas mãos. Um silêncio um pouco constrangedor permaneceu no lugar. Remus, Sirius é Thiago conversavam entre si, já Harry é Gina permaneceram imóveis:
-É...-Harry pigarreou desgostoso tentando quebrar clima incômodo-Que estranho o Lino não está aqui...
-Não estou mais com o Lino.-Gina murmurou calmamente
-Que?! Não estão?!-Harry sorriu, ele simplesmente não era capaz de esconder a felicidade que aquela simples frase lhe causou-Quer dizer...O que aconteceu para vcs terminarem?
-Bom.-Gina deu uma risada nasal-O Lino é locutor dos jogos de quadribol ou seja viaja bastante, achamos que séria melhor continuar apenas com a amizade ao invés de namoro a distância é...Bem, terminamos.
-Quanto tempo faz que vcs...Bom, separam?
-A alguns dias atrás, antes de tudo isso acontecer.-Gina deu de ombros remexendo os dedos de forma impaciente
-Por isso ele não estava no aniversário da Mila?
-Exato.
-Isso...Isso é bom.-Harry pensou em voz alta arregalando os olhos ao ver o olhar questionador e debochado da ruiva sobre si-Quer dizer...Vc acha que é bom? Quer dizer, vc não está mal com o término de vcs?
-Não.-Gina soltou uma risada nasal-Nem um pouco. Nosso namoro era mais parecido com uma amizade, como sempre tivemos. Foi melhor assim.
-Com certeza...Quer dizer.-Harry pigarreou-Se vc está feliz então...Tá bem.
-Ok...-Gina soltou uma risada nasal antes de suspirar-É vc?
-Eu...?
-Depois de tudo isso ainda vai se casar com a sua amada Marieta?-Gina cruzou os braços desgostosa com a própria fala
-Nunca.-Harry fechou a cara diante a pergunta-Depois de ontem eu não quero saber daquela mulher perto de mim ou de alguém da minha família. Pelo contrário, eu vou manda-la para Azkaban pelo que ela fez.
-Justo.-Gina deu de ombros-Pelo menos agora vc percebe que ela não prestava.
-E...Agora eu perce...
-Oi Harry.
Harry congelou no lugar ao ouvir aquela voz. Será possível que Edgecombe séria tão...Tão miserável ao ponto de aparecer ali depois de tudo? O moreno engoliu seco e ergueu a cabeça se deparando com a ruiva, tanto ele quanto os outros ali presente se levantaram imediatamente:
-Como é que vc tem coragem de aparecer aqui?!-Gina pronunciou, seus olhos demonstrando toda a rai...Melhor dizer, demonstrando todo o ódio que ela sentia
-Primeiramente Weasley, eu não estou falando com vc e sim com o Harry.-Marieta revirou os olhos-Segundamente, Harry, eu estou aqui para pedir desculpas. Sério, eu não sei o que me deu, eu sinto muito pelo que aconteceu...
-Marieta para vai!-Harry pronunciou com a voz alta e clara, o sangue fervendo em suas veias ao ver a mulher a sua frente-Eu não acredito em vc, eu sei que vc fez tudo isso de propósito é acredite, vc vai pagar por isso!
-Não Harry eu juro que...
-Para se ser cínica sua cobrinha criada!-Gina pronunciou quase gritando-Vc fez mal a minha filha de propósito, e por sua culpa que ela está aqui agora!
-Minha culpa é o caramba, Weasley!-Marieta alterou a voz-Aquela peste que saiu desgovernada pro meio da rua é acabou nisso.
-Se vc não estivesse atrás dela isso nunca teria acontecido!
-Teria porque a sua filha além de ladra é uma louca que faz as coisas para ficar de coitadin...
-Cala a boca Edgecombe.-Gina pronunciou entre dentes quando de repente se tocou de algo-Espera...Onde está o trasgo do seu filho?
-Olha como vc fala do meu filho, Weasley!-Marieta alterou ainda mais a voz-Diferente da sua filha, o meu filho não é um trasgo.
-Ta querendo insinuar alguma coisa, Edgecombe?
-Não estou querendo insinuar nada, eu estou falando declaradamente caso vc não tenha percebido ainda, Weasley. A sua filha tem o cérebro de um trasgo montanhês, com certeza deve ter herdado isso da mãe.
-NÃO TORNE A FALAR DA MINHA FILHA SUA COBRA!!!
Em questão de segundos a varinha de Gina havia sido erguida e estava apontada em direção a mulher mais alta que também havia sacado a varinha. Iria ter um duelo ali. Um duelo que simplesmente não podia acontecer sendo que Gina está grávida.

Mila sentia dor, muita dor. Sua cabeça lateijava de tal forma que ela desejava ter algo ali para poder abri-la é acabar com a dor. Ela mantinha os olhos fechados com força enquanto o estômago embrulhava com ainda mais força que antes. A porta do quarto se abriu lentamente, e se fechou da mesma forma lenta e silenciosa, como se pensassem que ela estivesse dormindo e não quisessem acorda-la. Alguns passos ecoaram pelo quarto, mais Mila permaneceu imóvel, provavelmente era sua mãe ou seu pai que estava ali. Algo pesado e quente foi colocado sobre seu rosto com força, o que a fez levantar as mãos e segurar os braços da pessoa que estava lecionando aquilo sobre seu rosto. Um grito completamente abafado escapou de sua boca, é aquela coisa foi precionada com mais força em seu rosto. Um, dois até três minutos se passaram com ela tentando afastar aquilo de seu rosto ao mesmo tempo que sua respiração ia se cortando lentamente até que...

*Continua*

(Oi gente, passando aqui para pedir desculpas por duas coisas. Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas por esse capítulo chato, o próximo vai ser melhor.
É segundamente eu queria me desculpar por não ter postado nem um capítulo é nem um aviso quarta-feira, acontece que a minha internet estava muito ruim é não deu para publicar, mais como recompensa eu irei postar três capítulos hoje. Bom, era isso...
Obrigada por lerem❤)

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora