A descoberta 2° Temporada parte 27

240 27 10
                                    

-Quero falar com a Mila, preciso falar com ela.
-Ela saiu s pouco tempo.-Gina retrucou cruzando os braços-Porque?
-Preciso falar com ela.
-Isso vc já disse, eu quero saber porque.
-Porque ontem ela meio que...Disse coisas ruins a Marieta...
-É a Marieta disse coisas ruins a ela.
-Eu não sei se contar sobre um futuro irmão e algo ruim...-Harry retrucou começando a ficar irritado
-Bom...-Gina riu de forma sarcástica-Vejo que a sua amada Marieta não lhe contou tudo que ocorreu aqui.
-Que a Mila a mandou para o quinto dos infernos e que desejou que o bebê morresse?-Harry cruzou o braço-É...Ela contou.
-Olha Potter, primeiramente, a Mila nunca desejou que seu filho morresse.-Gina pronunciou começando a sentir raiva crescer-É segundo, a Marieta que é uma mulher adulta, mandou a Mila, uma garota de 14 anos com sérios problemas para o quinto dos infernos também, quem é que está mais errada?
-O único problema sério que a Mila tem e essa rebeldia sem limites dela!
-Pelo seu nervosismo vc veio aqui apenas para discuti ou dar outro tapa nela pelo jeito, não é?
-Vim apenas conversar com ela.
-Claro...-Gina riu de forma sarcástica-Com essa sua calma vc veio só conversar sim...
-Olha vc quer acreditar vc acredite, eu não te devo satisfações, Weasley.-Harry revirou os olhos-Onde ela foi?
-Não te interessa.
-Acho que dês do momento em que ela é minha filha me interessa sim.
-Acho que dês do momento em que vc deu um tapa no rosto dela as coisas ao seu respeito deixaram de ser do seu interesse.-Gina falou com a voz alta e clara-Eu não quero saber de vc a deixando mais mal do que ela está.
-Como assim?-Harry arqueou a sobrancelha
-Harry...-Gina respirou fundo-A Mila está se cortando...É isso é por nossa culpa.
-Há Gina pelas barbas de Merlin!-Harry quase gritou abanando a mão no ar como se não se interessase-Vc não percebe que ela só fez isso para chamar atenção?!
-Harry, como vc pode ter certeza?-Gina alterou a voz-Ela tava se cortando, ela não parecia estar mentindo...Eu não quero saber de vc ofendendo ela ou se quer dando outro tapa no rosto dela, porque se vc não se preocupa com ela, eu me preocupo. Pelas barbas de Merlin, Harry, a garota mal de verdade!
-Mal pra fazer besteiras ela não , não é?
-Se ela falou, foi porque sua namoradinha deu moti...
-Não falando apenas da Marieta.-Harry mormurou entre dentes-Vc esqueceu o quanto essa garota já nos respondeu?!
-Não...Eu não esqueci mas...
-Vc esqueceu que até detida pela polícia trouxa ela foi?
-Não, mais...
-Vc esqueceu que ela m...
-Harry eu sei tudo o que ela fez, vc não precisa ficar me lembrando!
-Preciso, porque pelo jeito vc se esqueceu...
-EU NÃO ESQUECI!!!-Gina sentiu sua paciência evaporar de vez-MAIS DIFERENTE DE VC, EU TENTANDO FAZER ALGUMA COISA PARA VER SE ELA MELHORA!!!
-AGORA VC QUER FAZER ALGUMA COISA,NÃO É?!-Harry gritou também se aproximando da ruiva que mantinha os peitos inflados como se estivesse o desafiando-DEPOIS DE JOGAR A MENINA NO REFORMATÓRIO, VC QUER FAZER ALGUMA COISA, NÃO É?!
-PELO MENOS EU NÃO SOU UM PAI IRRESPONSÁVEL QUE NÃO LIGA PRA NADA IGUAL A VC!!!-Gina retrucou ainda mais alto, naquela altura do campeonato, Thiago Sirius estava aos berros de susto o que fez Gina levar as mãos a cabeça e puxar levemente os fios ruivos-PARABÉNS HARRY POTTER, POR SUA CAUSA THIAGONSE ASSUSTOU!!!
-MINHA CULPA?! FOI VC QUE COMEÇOU COM ESSE ESCÂNDALO!!!
-E VC ESTÁ CONTINUANDO, SEU IDIOTA!!!-A ruiva se aproximou do menino que chorava e o pegou no colo
-MAIS FOI VC QUE...
-VAI EMBORA DAQUI, POTTER!!!-Gina gritou para o homem ficando a cara a cara com ele-VC TROUXE E CONTINUA TRAZENDO PROBLEMA PARA MINHA VIDA SEU IDI...
Antes que a mulher pudesse terminar a frase, pois Harry a puxou para um beijo. Nem um dos dois sábia descrever a incrível sensação que tiveram quando seus lábios se tocaram em um beijo lento e apaixonante. Nem um dos dois podiam negar, eles sentiam falta do toque um do outro, sentiam falta do gosto da boca do outro...Mais no fundo eles sábiam que não iriam admiti isso nunca, o orgulho não os permitia. Quando os lábios se afastaram, e os olhos castanhos se encontraram com os verdes, a mão de Gina ardeu ao entrar em contato com o rosto do de moreno que teve seus óculos quase caindo de seu rosto de tamanha força que ela depositou no tapa:
-VC É IDIOTA?!-Gina gritou enraivecida enquanto Harry apenas manteve a cabeça inclinada para o lado e os olhos fechados enquanto sua bochecha direita começava a ficar vermelha e com marca de dedos-Vc está com outra pessoa e eu também, então o que vc tem na cabeça em fazer isso?!
Harry suspirou alto abrindo os olhos e ajeitando os óculos voltando a encarar a mulher enquanto Thiago Sirius se acalmava pelo susto dos gritos dos pais. Gina respirou fundo, com uma expressão ainda mais raivosa ao ver o moreno soltar uma risada sarcástica:
-Vc está com outro...-Harry murmurou sarcástico-Sei que vc não gosta do Jordan...
-Gosto. Gosto bastante.-Gina revirou os olhos cruzando os braços-Mais pelo visto, vc parece não gostar muito da sua amada Edgecombe, não é?
-Gosto muito dela, é se quer saber...Eu pretendo me casar com ela.
Gina permaneceu indiferente...Por fora, mais por dentro, aquelas palavras lhe soaram como um tapa na cara. O pior de tudo é que ela havia percebido que Harry não estava mentindo, ela conseguia ver nos olhos dele que não estava:
-Ótimo.-Gina murmurou após uns minutos-Se vc gosta tanto e vai se casar com ela, pare de sair beijando as outras mulheres!
-Sinto muito por isso.
-E muito bom que sinta mesmo!-Gina murmurou, se esforçando muito para não gritar, indo em direção a porta e a abrindo apontando para ela-Agora, vai embora!
-Olha, Gina eu...
-Vai embora!
-Gina...
-EU DISSE VAI EMBORA!!!
-TUDO BEM!!! Tudo bem...Eu vou...-Harry passou a mão pelo queixo antes de apontar um dedo para o rosto da mulher-Mais sábia...Que vou voltar aqui mais tarde, e a Mila e eu vamos ter uma conversinha, e eu quero que vc não se meta.
-Se vc fazer algo de errado a ela pode ter certeza que eu vou me meter sim.-Gina retrucou-Agora anda, sai da minha casa, Potter!
-Está bem...Nos vemos mais tarde, Weasley.

*Continua*

(Oi gente, eu passei aqui para pedir desculpa por esse capítulo chato, o próximo vai ser melhor eu prometo. Eu queria botar uma briguinha entre o nosso casal, eu não sei se funcionou mais...Eu tentei...
Obrigada por lerem❤)

A descoberta 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora