43° cap

1.1K 59 2
                                    

•Isis narrador•

Estava eu ajudando minha tia a escolher um look para a mesma.


Cecília - oque você acha _ me mostrou um vestido que ela tinha vestido.

É pqp minha tia tem um corpo que misericórdia, ela é gostosa demais.

Isis - mulher você estar uma gostosa, dar uma voltinha _ ela deu uma volta e soltou uma gargalhada.

Cecília - para com isso menina e vai logo pega uns looks pra você _ entrou no vestiário.

Estou com um sono da porra, meus bebês nem estão deixado eu dormir mais.

Ficam se mechedo toda hora.

Minha tia me trouxe para comprarmos umas roupas, diz ela que estava com tédio.

Peguei alguns looks que me deixava confortáveis, já que estou com a minha barriguinha grande.

Sou apaixonada por essa minha barriguinha e só de saber que carrego três pessoinhas aqui dentro de mim, fico toda bestinha.

Vestir os looks.

No fim peguei umas seis peças de roupas, já minha tia quase comprou a loja toda.

Na hora de pagar, minha tia não queria deixar eu pagar e falou que era presente.

E eu nem amei né.

Cecília - você já escolheu os nomes dos bebês? _ entramos no carro.

Isis - ainda não, mais eu gosto de Mariana e Igor _ coloquei o cinto.

Cecília - gostei dos nomes, amei o nome Mariana.

Depois de um tempo ela me deixou no prédio aonde Hugo trabalha.

Entrei no mesmo indo para o elevador, logo sai do mesmo.

Dei de cara com a Gabriela, oque quer essa garota estar fazendo aqui?

Isis - boa tarde, Ana _ sorrir para secretaria.

No começo fiquei com ciúmes dela mas  começei a conversa com a mesma, e Rafaela é mó engraçada e também ela não gosta da mesma fruta que eu.

Isis - oque você estar fazendo aqui? _ fechei a cara para a maluca.

Gabriela - vir fala com Huguinho _ vou dar na cara dessa mulher.

Rafaela - a senhora não pode entrar tem que ter horário marcado _ falou calma.

A outra ia fala mais eu interromper.

Isis - você não para né garota? É melhor você colocar na sua cabeça que ele é MEU NAMORADO!

Gabriela - você pode chama Hugo? Quero convesar com ele _ ela me ignorou.

Eu estava pronta para dar na cara dela, escutei uma voz grosa que me fez até chora só sei que não foi pelos olhos.

Vitor - oque você está fazendo aqui Gabriela? _ olhei para ele é o mesmo estava todo sério com o seu terno.

Porra que homem gostoso, mordi meu lábio inferior.

Gabriela - vir convesar com você _ o voz chata tá porra.

Vitor - eu não tenho nada pra conversa com você Gabriela, oque nós tinha acabou lá no Canadá.

Gabriela - mais...

Vitor - mais nada Gabriela.

Ela bufou é saiu.

Isis - espero que não volte nunca _ falei para a mesma.

Vitor - Isis você para de arrumar confusão vir você quase em cima dela, porra Isis você está grávida de trigêmeos e você saber que sua gravidez é meio complicada já que você estar carregado três bebês _ falou todo estressado.

Isis - nem vem vitor, aquela mulher brincar com a minha cara, ela acha que eu tenho cara de palhaça _ resmuguei entrado na sua sala.

Vitor - nem vem nada Isis, para de arrumar confusão é só deixa ela fala sozinha _ sentou no sua cadeira bagunçado seu cabelo.

Sinal de que está estressado e cansado.

Isis - Ta bom Hugo, só não vou ficar calada mas esquecendo esse assunto porque minha vidinha está com essa cara _ sentei no seu colo.

Vitor - isso chama péssimo dia de trabalho _ fiz carinho no mesmo.

Isis - vomos para casa que vou deixar você animador rapidinho _ falei no seu ouvido.

Vitor logo sorriu para mim.

Vitor - ou poderíamos fazer amor aqui mesmo e rapidinho _ beijou meu pescoço.

Isis - é melhor fechar a porta Hugo pelo menos _ ele deu um chupão no meu pescoço.

Vitor - ninguém vai entrar aqui _ ele atacou minha boca.

[...]

Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora