28° cap

1.4K 81 0
                                    

•Isis narrador•

Sai do quarto e fui comer alguma coisa, no quarto de Hugo estava escutado alguns barulhos de cama batendo na parede e teve ser os lindinhos dos meus tios que nem respeita minha presença.


Esquentei a lasanha no micro-ondas, coloquei um pedaço no meu prato e peguei um corpo de coca.

Sentei na mesa, depois de terminar de comer.

Arrumei a cozinhar e deixei tudo bonitinho.

Vou para o quarto de Hugo e rezo mentalmente que meus tios tenha parado com os barulhos deles.

Me deitei na cama, peguei o notebook de Hugo e coloquei um filme para assistir.

Meu celular vibrou e era Hugo quer tinha me enviando a foto.

Fui ver os status do povo, aproveitei e tirei uma foto minha colocando nós status.

WhatsApp 📱
Status
Hoje 21:30

WhatsApp 📱StatusHoje 21:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tédiooo🤦‍♀️
👀92

WhatsApp📱

Apareceu os status de Thiago é abri, vir umas três meninas na mesa.

A mais Hugo vai me ouvir.

Fui para o banheiro, tormei um banho e vestir uma camisa dele é um short meu que era do pijama.

Estou puta real.

Guardei o notebook e sentei na cama, balaçei a perna essa porra só balança quando eu estou nervosa.

Depois de um tempo Hugo entrou no quarto.

Isis - você não deixou eu ir porque não ia ter um caralho de mulher lá Vitor Hugo.

Vitor - e eu lá sabia que os meninos ia levar mulher _ tirou seu tênis.

Isis - vai ser fode Hugo, não quero babo com você não e agora você não sai sem mim, você vai ver vou me envia naquele seu carro.

Vitor - para com isso Isis, eu não sabia que eles ia traze mulher e eles falaram pra mim que ia ser só eles _ me olhou.

Isis - poxa Vitor eu vir pra ficar com você e você inventa de sair e ainda pra ficar com mulher na mesa.

Vitor - o minha neguinha, para de chorar e desculpa era para eu ter ficando agarradinho com você _ me puxou para um abraço.

Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora