•Isis narrador•
A coitada estava sentada do lado do MEU namorado.Isis - licença do meu lugar, por favor _ falo olhando para a cara da sinica.
Ela iria fala mais Luana mandou ela sair.
Sentei na minha cardeira do lado do MEU namorado, sorrir e coloquei a comida no meu prato.
Só que me faltava fica perto do MEU homem.
É bom ela fica bem longe dele é de mim também, se bobea dou uma voadora nela.
Vitor - estar muito ciumenta _ falou no meu ouvidor.
Dou de ombros.
Depois de um tempo ajudo Luana a limpa a mesa já que a filhinha dela estava no celular.
Ela lavou a louça e eu guardei, terminamos é vomos para a sala.
Sento no sofá do lado de Hugo, deito minha cabeça no seu peitoral e pego a mão dele.
Coloco a mesma no meu cabelo e ele começa fazer cafuné em mim.
Yago colocou um filme de comédia para nós assistir.
Olhei para Gabriela quer estava olhando pra Hugo, me segura se não vou dar uma voadora nessa mulher.
Olhei feio para ela, quer disfarçou.
Voltei a presta atenção na TV.
Sentir uma fumigaçao na minha barriga, olhei para a mesma é sentir um chute.
Sentir uma dorzinha.
Isis - Hugo porra! Os bebês estão se mechedo _ passei o dedo no local.
Hugo já colocou a sua mão na minha barriga.
Vitor - meche para o papai ver _ sentir outro chute.
Yago estava do meu lado com a lartena do celular ligado, agora me diz para quer essa lartena?
Deu outro chute.
Danilo - esse conseteza teve ser o meu neto, vai ser jogador de futebol _ falou todo sorridente.
Fico tão emocionada vendo meus bebês se mechedo dentro de mim.
Vir um formato de uma mãosinha passado na minha barriga.
Vitor - essa deve ser umas das minhas princesinha _ falou todo bobo.
Vitor ficou conversado com a minha barriga e logo meus bebês ficaram quietinhos.
Depois de um tempo Luana foi embora com a sua filha.
Nunca fiquei tão feliz quando ela foi embora.
Isis - Hugo estou com vontade de comer brigadeiro de leite ninho, faz lá para mim _ fiz bico.
Vitor - comer uma fruta quer passa e é mais saudável _ olhou para televisão.
Isis - está ouvido meus filhos seu pai estar negando comida para vocês _ passei a mão na minha barriga.
Vitor bufou e foi para a cozinha.
Sorrir satisfeita.
Logo ele chegar com o prato de brigadeiro e me dar.
Isis - seus filhos agradecer _ coloquei a colher na minha boca.
Fechei os olhos, estava muito bom.
Yago colocou a colher no meu prato de brigadeiro e eu fui logo tando um tapa na sua mão.
Isis - se saia yago, isso aqui é meu e dos meus filho _ ele resmugou.
Até parece que vou dividir o meu querido brigadeiro de leite ninho.
Me deliciei no brigadeiro.
Como figuei com dó dei um pouco para Yago é também tinha enjoado já que estava muito doce.
Me deu um sono, dei boa noite para o povo e vou para o meu quarto.
Hugo fechou a porta e eu troquei de roupa vestido uma camisola.
Essa gravidez me dar um sono terrível, se bobea eu fico dormido em qualquer lugar.
Hugo ligou a televisão o mesmo diz quer estava sem sono.
Apaguei a luz e me deitei na cama, abraçei Vitor pela cintura e logo o sono veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
Любовные романыPossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021