•Isis narrador•
Arrumei meu vestido e coloquei meu cabelo na frente escondendo os chupoes.
Coloqui o celular dentro da minha bolsa.Ele pegou na minha mão e saímos do seu escritório, dei tchau para Ana que fez uma careta de nojo.
Dei risada.
Depois de um tempo chegamos na minha casa.
Isis - estou triste você não vai dormir comigo.
Vitor - para de drama mulher, só é hoje tenho muito papelada para lê _ me deu um selinho.
Me despedir dele e sai do carro entrando em casa é saber que eu dei de cara? Isso mesmo Gabriela.
Ela estava me olhando com ódio, eu hein mulher doida.
Falei com Luana é meu pai.
E yago tinha indo dormir na casa de julia.
Vou para a cozinhar estava com desejo de comer tomate com sal.
Eu odiava tomate e agora só falta eu comer tomate o dia todo.
Cortei o tomate e coloquei no prato, pego o sal na vasilha e coloco o mesmo no prato.
Sento na cadeira e passo o tomate no sal.
Status.
Senti um chute na minha costela e gemi de dó.
Isis - vai com calma meus bebês _ fez carinho na minha barriga.
Danilo - que cara é essa _ me olhou.
Isis - eles estão chutando e está machucado minha coluna _ eles deram outro chute.
Danilo - ei meus netinhos, deixa sua mãe comer seu tomate com sal em paz, é eu sei quer isso é ruim mais fazer oque se sua mãe é maluquinha _ beijou minha barriga.
E eu rir, logo eles ficaram quietinhos.
Danilo - estou com uma expressão quer está faltando alguém aqui _ ele fez uma cara de pensativo e olhou para mim, é depois para minha barriga _ a é aquele moleque que não sai daqui de casa mais e cadê ele?
Isis - falou quer estava cheio de papeladas para ler _ comi meu tomate _ pai depois o senhor poderia fazer um suco tomate.
Danilo - misericórdia Isis, você está acabado com os tomates tudo aqui em casa, já teve estar cagado tomate _ gargalhei.
Luana - de entendo Isis quando estava grávida de Gabriela eu comia muito quiabo e hoje odeio o mesmo.
Terminei de comer e coloquei o prato na pia.
Isis - já estou indo dormir, boa noite para vocês _ menos para Gabriela.
Vou para meu quarto e fechei a porta, tomei um banho já que estava com muito calor.
Vestir um camisola fresquinha e me deitei na cama.
Encontrei uma posição boa para eu dormir e logo pequei no sono.
_
•Gabriela narrador•
Vitor Hugo é MEU, se essa piranha acha que vou deixar meu homem para ela, a mesma estar muito enganada.
Vou fazer de tudo pra ter o meu Huguinho de volta, essa piranha vai sê arrepende por ter ficado com ele.
E quando eu e vitor fica juntos vou fazer questão de esfregar na cara dela que ele é o meu homem.
Quero ver ela sofre, daqui alguns dias vou colocar o meu plano em ação e aquela piranha da Isis vai se fode legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
RomancePossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021