7° cap

5.3K 258 7
                                    

•Isis narrador•

Todo mundo ficou com a cara de interrogação mais meu padrinho chamou todos para comer fazendo acaba com o clima.

Coloquei a comida no prato.

Eu nem consigo controlar esse me lado, se ele me quiser vai ter que me aceita desse jeito.

Isis - tia, sua comida estava perfeita como sempre _ mandei beijo.

Caroline colocou os pratos na pia e eu lavei a ajudado.

Após ter terminado vamos para a sala, perguntei onde estava Vitor.

Eles falaram que estava no quarto, fui até lá.

Entrei no quarto e ele estava mexendo no notebook.

Isis - desculpa por aquilo, eu sei que nós não termos nada e aquilo foi burrice minha é que eu não consigo controlar esse meu lado saber _ falei olhando para o meu pé.

Vitor - ei Isis, olha para mim não presica fala assim, pequena é claro que nós termos, nós  gostamos um do outro, esqueceu disso? _ segurou no meu queixo.

Isis - mais…

Ele me beijou deixado nem eu termino de fala.

Ele parou o beijo.

Vitor - não já ficamos tanto tempo separados não acha pequena _ ele faz carinho no meu rosto.

Isis - acho e muito _ sorrir para ele.

Como não amar? Eu sei que eu posso estar me precipitado mais eu amo ele desde criança oque eu posso fazer?

Isis - que tal assistimos um filme? _ pequei o controle.

Vitor - sendo de ação ou comédia menos de romance _ deitou do meu lado.

Coloquei um de romance só porque ele falou que não queria, ele deitou nos meus peitos.

Vitor - aqui de baixo de mim, parece um paraíso, chegar é macio _ dei um, tapa nele rindo.

Fez carinho no cabelo dele.

Nem estava prestado atenção no filme, minha atenção toda estava em Vitor.

Branquelo lindo, misericórdia.


WhatsApp 📱
Status
Hoje 15h20

WhatsApp 📱Status Hoje 15h20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



90👀

WhatsApp 📱

[…]

Perdi Vitor para me levar em casa.

Isis - tchau minha segunda família, amanhã vão almoçar lá em casa, vou fazer uma comida ótima pra vocês _ falei sorrido.

Júlio - você pode ter certeza que eu nem vou lá, nunca vir uma mulher que faz comida ruim como Isis _ olhei fingindo está ofendida.

Caroline - pelo menos sabe fazer uns bolos perfeitos _ falou.

Isis - está bem gente, meu pai faz a comida e eu faço um bolo maravilhoso para você _ mandei beijo.

Júlio - fico aliviando _ falou.

Mandei beijo para eles e saiu indo para o carro.

Entrei no carro do meu homem.

Vitor - ainda não experimentei o tal maravilhoso bolo da Isis _ ele colocou a mão na minha coxa.

Isis - amanhã você vai experimentar e se prepará porque o negócio é bom _ sorrir para ele.

Ele parou o carro na porta de casa.

Dei um selinho nele.

Vitor - até amanhã gatinha _ dá uma piscadela pra mim.

Dei tchau, e entro em casa.

Isis - cheguei amores da minha vida _ sentei no sofá.

Yago - olha pai lembrou que tem casa _ mandei o dedo do meio para ele.

Isis - pai chamei o povo para vim almoçar aqui amanhã já saber né? aquele churrasquinho que só o senhor sabe fazer _ olhei para ele.

Yago - é bom que vou chama Júlia também _ falou todo animadinho.

Danilo - você contou para sua irmã sobre vocês? _ falou.

Isis - vocês? Não entendi _ olhei para Yago.

Yago - é que... eu e ana   namorado _ deu um sorrisinho falso.

Isis - não estou preparada para isso, me lembro de ter limpando a bunda desse garoto e agora está namorando _ fiz o meu drama.

Danilo - para de drama Isis, o menino já é homem  _ falou todo orgulhoso.

Isis - que homem? Para mim ele é meu bebezinho _ cruzei os braços.
 
Yago - tá bom Isis, agora é só aceita que eu estou namorado _ mandou beijo.

Joguei uma sandália nele que desviou.

Isis - amanhã vou conversar direitinho com essa garota _ deixo eles lá e vou para a cozinha beber uma água. 

Aproveitei e come algo por ali.

Voltei para à sala.
 
Isis - já estou indo dormi, boa noite para vocês _ fui para o meu quarto.

Fiquei só de calcinha e vesti uma camisa que roubei de yago, ter irmão homem tem suas vantagens.

Deitei na cama e apaguei.


Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora