•Isis narrador•
Entrei no banheiro tormei um banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro fui até o meu closet e vestir essa roupa:
Vitor - assim você acaba comigo _ me puxou pela mão.
Mordeu meu lábio inferior e me deu um beijo, nossos lábios se encaixa tão perfeitamente.
Isis - deixar eu me arrumar, vida _ pequei as minhas maquiagens.
Fez uma make simples.
Ouvir uma bozina olhei pela janela e era Thiago.
Pego o meu celular e vomos para sala peguei a chaves da minha moto e meu capacete.
Subir na minha moto e sai da garagem.
Thiago - gostei da moto, agora é só me segui _ foi na frente.
Vitor subiu moto e acelerei seguido Thiago.
Chegamos no local e estava cheios de motos, desce da moto.
Vitor - sério que você vai participar dessas corrida Isis, isso é perigoso _ passou o braço na minha cintura.
Isis - de boa, amor _ dei beijo na sua bochecha.
Thiago - então aqui acontecer as corridas, as vezes as corridas são apostadas e tem vezes que só é por diversão _ explicou.
Achei massa.
Um homem chegou falando com Thiago.
Thiago - Guilherme essa daqui é minha prima que eu de falei, Isis esse daqui é quem criou isso daqui.
Guilherme - prazer, Isis _ pegou na minha mão.
Vitor apertou minha cintura, o coitado ficou todo com ciúmes.
Guilherme - e você é? _ olhou para Vitor quer estava com a cara fechada.
Vitor - Vitor Hugo, namorado de Isis _ falou com a voz grossa.
Chega meu corpo se arrepiou.
Thiago olhou pra mim com a cara de que estava querendo rir, esse menino não presta.
Thiago - vou correr com Isis.
Isis - nem vou fala que você vai perde porque essa minha primeira corrida _ falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
RomancePossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021