•Vitor Hugo narrador•
Estava tomando meu café da manhã.
Sentir uma mão no meu cabelo.
Olhei para trás e era Isis.
Isis - bom dia, minha vida _ beijou minha bochecha.
Vitor - Oie vida _ sorrir para ela.
Isis - cadê seus pais? _ ela sentou na cardeira.
Vitor - sairam, falaram quer ia almoçar fora _ coloquei minha xicara na pia.
Isis - poxa queria comer a comida da Caroline _ fez cara triste.
Vitor - so nós perdi umas Marmitex para nós _ encostei na pia.
Ela corcodou.
Eu sou complemente apaixonado por aqueles cachinhos delas na verdade, sou apaixonada por ela toda e mesmo com esses ciúmes todo dela.
Isis - você fica todo gostoso com essa cara de pensativo e assim eu me apaixono mais pot você _ piscou para mim.
Sorri de lado.
Ela terminou de tomar café e vomos para a sala, ela deitou a cabeça no meu braço e eu coloquei um filme de terror.
Isis - a não Hugo tira isso daí, eu vou dormir sozinha hoje _ me olhou.
Ignorei ela.
Isis - não vai tirar não? _ neguei _ então tá, hoje eu ia até liberar, mas agora não vou mais.
Vitor - não vida, eu coloco outro filme _ coloquei um de romance.
A mulher tem eu na sua mão, pqp.
Isis - voltou atrás rapidinho né? _ gargalhou.
Ela sentou no meu colo.
Vitor - vomos para o quarto _ pequei ela no colo.
Isis - eu quero fazer amorzinho _ fez bico.
Vitor - tudo oque você quiser, amor _ deitei ela na cama e fiquei por cima.
Mordi sua orelha e desce para o seu pescoço deixado um chupão ali.
[...]
Isis - amor, colocar aquele desenho que tem aquelas três meninas _ sentou no sofá.
Coloquei o desenho que ela queria, nem parece que tem 23 anos nas costas.
Olhei para ela e Isis nem estava assistindo.
Vitor - vou colocar outra coisa você nem estar prestado atenção no desenho _ olhei para ela que estava com o celular.
Nem me respondeu.
Ela deu um pulo no sofá, porra chega me assustei.
Isis - minha moto chegou _ fez uma dancinha estranha.
Vitor - que bom vida, agora você quer vai me carregar nós roles.
Isis - vou ir buscar ela amanhã, vomos comigo? _ sentou no sofá.
Vitor - tem que ver quer horas você vai _ deitei minha cabeça nas suas coxas.
Isis - vou ver se eu saiu mais cedo do trabalho, mais vai ser umas cinco horas por aí _ mecheu no meu cabelo.
Vitor - então eu de busco no seu trabalho.
Os cafuné de Isis são bons demais.
Isis - em vida você trabalha no escritório né?
Vitor - sim, por enguado estou trabalhando no escritório do meu pai mais vou fazer o meu próprio _ mudei de canal.
Isis - eu nem sei que falcudade quero fazer, ainda não achei uma profissão que me prende saber _ falou.
Vitor - isso é porque você é uma pessoinha indecisa.
Isis - bem isso _ a porta abriu.
Meu pai é Caroline entrou.
Júlio - tem casa não fia? _ sentou no outro sofá.
Isis - eai sogrão, porque você agora é padrinho barra sogrão _ sorriu.
Júlio - só não quero ter neto.
Isis - você só vai ser se a pílula não fazer efeito _ gargalhou.
Vitor - nem fala uma coisa dessa Isis, não estou preparando para ser pai _ olhei para ela.
Isis - porque não? Você não quer ter filho comigo? _ já me olhou com cara de bolada.
Lá vem a surtada.
Vitor - não Isis, só não quero filho agora _ falei calmo.
Isis - eu que tenho quer escolher, sou eu que vou dar à luz e sou eu que vou carregar por nove meses _ cruzou os braços.
Vitor - serio que você vai discutir sobre isso?
Isis - não estou discutindo só estou falando sobre o filho que você falou que não quer ter.
O mulher difícil.
Meu pai é Caroline nem estava mais na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
Roman d'amourPossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021