23° cap

1.9K 97 9
                                    

•Isis narrador•

E

ntrei no carro, Vitor deixou Thiago primeiro na casa dele.

Parou em frente da minha casa.

Vitor - vai ficar assim mesmo comigo? _ fiquei quieta _ vida eu só vou curtir com meus amigo de boa, lembra que é você que eu amo _ me olhou.

Isis - de boa Vitor, só tome cuidado lá e te amo _ dei selinho nele.

Sai do carro, entrei em casa.

Fui para o meu quarto, deitei na cama e liguei a tv.

Coloquei uma série ali qualquer, não sou muito de assistir essas coisas.

Vou ir logo me arrumar, vestir essa roupa:

Vou ir logo me arrumar, vestir essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fez uma make bem bonita, chamei o uber.

Vir os status de Thiago é eles já estavam lá, fui para sala.

O uber chegou e eu entrei nele, paguei o uber.

Antes de entro na boate fui barrada por dois seguranças.

Segurança - para entrar é 100 reais.

Puta que pariu, 100 conto só para mim olha o meu namorado.

Dei o 100 reais para ele puta da vida, estou só no ódio agora.

Sentei no banco do bar, olhei ao rendo procurando por ele é avistei ele em uma roda de homens.

Barman - vai querer alguma coisa? _ me olhou.

Isis - me dar uma batida _ olhei para aonde Vitor estava.

O barman me entregou a bebida, Thiago olhou para cá e eu escode meu rosto com o cabelo.

Tomará que ele não me reconheçeu, olhei para lá e umas meninas tinha chegando.

Uma estava passado a mão em vitor e ele afastou.

Isis se segurar para não ir até lá e dar na cara daquela mulher.

A mulher passou a mão no seu cabelo, a não no cabelo não.

Hugo se afastou é a outra vadia começou a dança na frente dele, foda - se ninguém toca na porra do meu homem.

Fui até lá e já cheguei tando um murro na cara da vadia, sentei em cima dela é dei vários tapa na cara dela.

Isis - ninguém tocar no meu homem sua vadia! _ gritei.

Ela ficou por de mim e me deu murros, ela vacilou e eu fiquei por cima dela é dei uns monte de tapas na cara dela.

Vitor - Isis para com isso! _ segurou minha cintura.

Ele me segurou pela cintura.

Mulher - você é louca! _ saiu andando.

Tentei sai de Vitor mais ele me segurou mais fonte.

Vitor - que caralho você estar fazendo aqui Isis!? _ gritou me soldado.

Isis - eu vir porque minha amiga me chamou para vir para cá _ falei.

Vitor - olha que conhecidência me encontra aqui né Isis?

Isis - tá bom eu vir pra de olha, mais vida ela mereceu ela estava pegando em uma coisa que é não é dela _ tentei melhorar as coisas.

Vitor - vai ser fode Isis! Eu não sou um seu objeto _ vir decepção no olha dele.

Ele saiu dali, eu fode com tudo.

Thiago - vacilou legal em Isis _ negou com a cabeça.

Sai da boate, procurei o carro dele é não encontrei, vir um táxi é entrei nele.

Tomará que ele esteja lá, paguei o táxi e sai do carro.

Olhei para as janelinhas do portão é não vir o carro dele ali, nem vou bate no portão já que estava bem tarde e não queria acordar meu padrinho e nem Caroline.

Sentei na calçada, tirei meu salto e coloquei na calçada é se eu tiver estragado tudo.

E se ele terminar comigo? Que caralho! Porque eu fui fazer isso.

Coloquei a mão no rosto por causa do farol alto do carro.

Vitor saiu do carro e eu corri para abraçá-lo.

Isis - me desculpa vida, desculpa não era para eu ter fazendo aquilo mais por favor não termina comigo, eu te amo tanto _  meus olhos  encheu de lágrimas.

Vitor - eu não vou terminar com você Isis, só estou decepcionado por você não confia em mim _ me olhou é limpou meu rosto com o seu polegar.

Isis - eu confio em você vida é que eu não suporto ver ninguém toca em você _ olhei para ele.

Vitor - vomos ir para dentro estar tarde para ficar aqui fora.

Fiquei esperando ele na sala.

Ele foi para o seu quarto e eu segui ele, fechei a porta.

Vitor - vai lá tomar banho, seu rosto estar todo sujo de maguiagem e também vou cuidar desse corte aí _ me jogou a toalha e uma camisa dele.

Entrei no banheiro me olhei no espelho e não é que a vadia sabe bate bem.

Tomei um banho é vestir sua camisa e a mesma calsinha que eu estava.

Sai do banheiro e sentei na cama, Vitor ficou na minha frente e passou um negócio nos meus machucados que estava ardendo.

Isis - aí Vitor vai com calma.

Vitor - ninguém mandou se mente em brigar dar nisso _ ele terminou de passa o  remédio nos machucados.

Me deitei na cama, Hugo apagou as luzes e deitou do meu lado.

Deitei minha cabeça no peitoral dele.

Isis - te amo _ olhei para ele.

Vitor - também te amo, vida.

Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora