•Isis narrador•
Domingou em galera, já acordei animada para comer uma carninha assada.
Tormei um banho e vestir esse look:
Meu pai já estava preparado a comida, dei um beijo na sua bochecha.
Danilo - bom dia, filha _ beijou minha testa.
Isis - bom dia, pai e cadê yago? _ abri a geladeira.
Danilo - foi compra as bebidas com o seu padrinho _ falou.
Ainda bem que amanhã é feriado então vai poder beber a vontade.
Come uns biscoitos com suco, terminei e fui lava a louça.
Terminei de lavar a louça e já fui pega os ingredientes para fazer o bolo.
O bolo assou e deixei ele esfriar um pouco enguado fui fazer o recheio.
Depois cortei o bolo em duas partes igual, terminei de recheia o bolo e o coloquei na geladeira.
Fui ajuda o coroa, fiz o vinagrete que foi a única coisa que ele me deixou fazer.
Logo meu padrinho chegou com yago, Caroline e Júlia.
Júlio - Danilo me fale que você não deixou ela cozinhar _ colocou as bebidas na geladeira.
Isis - pode ficar tranquilo padrinho que não é hoje que você vai comer minha maravilhosa comida _ dei risada.
Júlio - ainda bem _ respirou aliviado.
Isis - Ana Júlia quero convesa com você _ a olhei amigável.
Puxei ela até área que ficava a piscina, sentei na borda da piscina colocando os pés na água e Ana faz o mesmo.
Isis - você tem certeza que gosta mesmo do yago? Porque eu não quero ver ele todo tristonho sabe _ olhei para ela.
Ana - Isis eu amo aquele garoto e sei que nós somos novos, que não temos muito maturidade para isso mais, creio que vai dá certo e vamos fazer de tudo para ter certo _ sorriu.
Não é que a garota me conquistou.
Isis - tá bom, você me conquistou com essas palavras e podemos ser amigas _ ela concordou.
Ana - pensando bem eu estou melhor que você e até aquele casa está melhor_ gargalhou.
Isis - não abusa não garota e que cas…
Nem terminei de fala quando vir meu homem de conversinha com uma mulher que nunca vir na minha vida, a mais vou acabar com essas risadinhas.
Fui até lá e já cheguei abraçado ele, Vitor demorou um pouco para me abraça.
Isis - você chegou meu amor _ dei um selinho nele.
Mulher - sua namorada Hugo? _ a olhei com nojo.
Isis - não, mais pode considerar que sim, só estou esperando o perdido _ respondi por vitor.
Mulher - então ele estar solteiro, gata _ riu para mim.
Vontade de dar um murro nessa cara dela.
Isis - ele é meu então, é melhor você ficar bem afastada dele _ ameacei ela.
Mulher - e você vai fazer o que? _ me olhou com deboche.
Quando eu ia dar na cara dessa vaca, Vitor me segurou.
Vitor - vamos ali conversa, Isis _ percebi pela voz que ele estava com raiva.
Ele me puxou para o canto.
Vitor - pare com isso Isis! Você saber que nós não namoramos e tentar controlar esse ciúme besta seu _ falou estressado.
Isis - então tá Vitor eu não sou nada sua, vai lá ficar com sua ficante ou futura namorada _ felei.
Vitor - Isis eu não estava falando... _ deixei ele falado sozinho.
Se essa mulher ficar na minha frente de novo, não vai ter ninguém que vá me segura.
Pequei uma cerveja na geladeira e virei ela.
Sentei na cadeira que tinha ali, pequei meu celular e fiquei mexendo para ignora aqueles dois.
Me levandei e pequei um prato enchi ele de comida, sentei de novo na cadeira.
Terminei de comer e coloquei o prato na pia, dona Simone chegou e eu já fui abraça a coroa.
Isis - já estava sentindo sua falta vó _ beijei sua bochecha.
Simone - essa menina é grudenta, misericórdia _ olhei indignada para ela.
Yago - solte minha vózinha, Isis _ abraçou ela.
Isis - se saia você, eu cheguei primeiro _ dei língua.
Simone - pare crianças com isso, agora me deixe comer _ falou.
Soltei ela.
Pequei alguns pedaços de carne e comi.
Vir yago beber escondido, meu pai não deixa ele beber bebidas alcoólicas só depois dos 18 mais, você escutar porque ele não.
Meu pai viu e deu uma bronca nele, tormou a bebida dele é até engraçado a cara que yago fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
Roman d'amourPossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021