32° cap

1.4K 78 3
                                    

•Isis narrador•

Isis - só ler Vitor.

Ele leu e olhou pra mim, rindo.

Vitor - estar brincado comigo né? _ neguei.

Isis - eu fez o exame hoje e deu positivo como você leu.

Vitor - pqp Isis, você não tormou a porra do remédio _ passou a mão pelo seus cabelos.

Isis - eu não tenho culpa, Vitor _ falei calma.

Vitor - você tem sim, você esqueceu de tomar a porra do remédio _ e lá vai embora minha calmaria.

Isis - você vai se fode Hugo, você que gozou dentro e eu não fez esse bebê sozinha ser você não quisesse ter filho era só usa uma porra de um elástico! _ gritei.

Senti minha cabeça doe e sentei na cama.

Vitor ficou em silêncio.

Danilo - que gritaria é essa? É que negócio é esse de bebê _ entrou no quarto.

Isis - eu estou grávida pai _ suspirei.

Meu pai foi logo tando um murro no rosto de Hugo.

Danilo - eu falei pra você usar a porra da camisinha! _ segurou a camisa de Hugo.

Hugo se soltou dele.

Hugo - eu duvido que você usava camisinha com a sua mulher e quem na hora vai lembra de uma porra ter uma camisinha _ enfrentou meu pai.

A boca de Vitor estava cortada, misericórdia que força é essa que meu pai tem?

Meu pai já estava preparado para dar outro murro mais entrei no meio.

Isis - para com isso vocês dois! Caralho eu estou feliz que vou ter o meu bebê e sempre foi meu sonho ser mãe, porquê vocês não podem ficar feliz com isso? _ deixei eles lá e sai do quarto e fui para aonde minha moto estava.

Coloquei o capacete, escutei chamarem  meu nome mais nem liguei.

Acelerei minha moto e o vento frio da noite batia no meu rosto, só preciso do meu lugar que sempre me traz paz.

Parei minha moto e desce, andei mais um pouco e me sentei na areia da praia.

Suspirei, eles poderiam ficar feliz por isso, pelo fato que a família estar crescendo e Hugo porquê seria pai.

A praia sempre foi minha calmaria, pelo fato de me lembra da minha mãe é aqui eu me sinto mais próxima a ela, minha mãe sempre me trazia para cá quando eu era pequena.

Ela dizia ter conhecido meu pai aqui e também quase me deve aqui na praia, então ela sempre falava quer aqui era seu lugar de sorte.

Sinto tanta falta dela, meu corpo se arrepiou e sentir um cheiro de flores eu me lembrava desse cheiro, era o perfume que ela sempre usava.

Olhei para o lado ver se tinha alguém passando quer estava com esse perfume, mais não tinha ninguém.

E ali percebi que ela estava aqui comigo.

Fiquei ouvindo o barulho do mar e depois de um tempo fui para casa já quer estava ficando tarde.

Cheguei em casa e entrei, na sala estava os três tudo olhado pra mim.

Nem falei nada e fui para o meu quarto, me sentei na cama encostado as costas na cabeceira da cama.

Vitor - não faz mais isso Isis, fiquei preocupado _ entrou no quarto.

Ignorei ele e olhei para minha mãos.

Vitor - eu sei que agir errado com você vida, nem era para eu colocar culpa em você já que foram nós dois que fezemos o bebê, só não estava preparado por essa notícia _ pegou na minha mão.

Tirei sua mão da minha e olhei para ele.

Isis - nem eu estava preparado para isso mais se você não quiser assumir tudo bem Hugo, eu crio sozinha.

Vitor - não Isis, você tá louca? Claro que vou assumir até porque você não fez o bebê sozinha e que caralho de homem sou eu por não assumir o meu filho? Isis eu te amo e agora vou ama esse nosso bebê que está aí dentro de você _ me puxou e me deu um abraço.

Ficamos ali até meu pai entrar no meu quarto.

Ele sentou de frente pra mim e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto.

Danilo - você já estar tão crescida, meu bebê agora vai ter outro _ suspirou _ se eu se pode de guardaria em um bote só para mim mais infelizmente não posso, você me lembra tanto sua mãe e Isis eu estou feliz que vou ser vovô mesmo que agora quero mata o pai dele _ deu uma olhada mortal para Hugo_ mais em fim eu te amo minha menininha  _ eu já estava derramado as lágrimas, abraçei ele.

Senhor Danilo não é muito de fala que ama e é até estranho escutar isso da boca dele.

Yago - quer disse que vou ser titio _ entrou no quarto.

Concordei.

Yago - vem cá minha irmã sai desse dois são tudo dramático, oque importa quer vou ser tio barra padrinho _ me abraçou _ por enguado que vocês estavam aí com o seus dramas perdi pizza.

Eu já levatei para ir pega o meu pedaço, com isso tudo me deu uma fome terrível.

Yago - já era passa fome e agora que vai ser o dobro.

Peguei meu pedaço de pizza e me deliciei nela.

Eu já tinha comido quatro pedaços de pizzas e sentei no sofá.

Danilo - Isis hoje não iria começar a sua faculdade hoje?

Isis - eita! Esqueci _ dei um sorriso falso.

Com isso tudo acabei esquecendo disso e agora só vou pode ir na outra segunda, já que a faculdade é uma vez por semana.

Vitor - péssima estudante você é em.

Isis - mais quem vai no primeiro dia da faculdade _ dei de ombros.

Depois de um tempo fui para o meu quarto com Vitor.

Ele fechou a porta, tirei meu short ficado só de calsinha e a blusa.

Vitor - deixar eu ver sua barriga _ me puxou pela cintura.

Ele levantou minha blusa.

Isis - ainda nem dei um voluminho _ ele passou a mão na minha barriga.

Vitor - tio ou tia dele vai ter só uns meses de diferenças _ falou.

Isis - verdade, sábado vou chamar o povo para almoça aqui _ ele corcodou.

Apaguei a luz e me deitei na cama ficado agarradinha com ele.

Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora