9 anos depois...
•Isis narrador•
Coloquei o arroz no fogo, olhei a receita novamente.
Hoje eu iria fazer a comida para o povo aqui de casa.
Yago entrou na cozinhar com uma menina e eu já fechei a minha cara.
Yago - maninha essa é minha amiga que veio fazer o trabalho de escola aqui _ falou.
Ana - Oi me chamo Ana Júlia _ falou toda tímida.
Dei aquela olhada mortal para ela.
Isis - Oi _ falei.
Yago - nem ligar pra ela Ana isso é ciúme _ falou.
Ignorei ele e voltei a fazer comida.
Tá! Eu tenho muito ciúmes do meu irmão, cara é meu bebezinho.
Coloquei o tempero no macarrão como a receita estava perdido.
Aí vocês me pergunta você saber cozinhar? NÃO sou péssima mais estou aqui na luta, tentado fazer uma comida.
Eu trabalho em uma cafetaria, queria até fazer uma faculdade mais até hoje eu não sei oque eu quero então só trabalho mesmo.
O meu pai é juiz ele até falou pra mim ser advogada e tal mais não é o meu estilo.
Estava até pensando em fazer algum curso de confeitaria, gosto de fazer bolos e doces.
Terminei de fazer a comida, chamei o povo pra comer.
Danilo - se eu soubesse que você iria cozinhar eu tinha perdido umas comidas antes só para garanti _ falou.
Eles comeram, o meu pai e Yago correram para pia e lavaram a boca.
Yago - Isis você colocou um kilo de sal nessa comida! Ana nem comer _ falou.
Olhei para a minha comida, dei uma colherada.
Cuspir a comida toda no prato, peguei um corpo de água e bebi.
Isis - essa foi a pior que eu já fiz _ falei.
Ana - se quiserem eu posso fazer outra comida _ falou.
Danilo - a cozinhar é toda a sua _ falou.
Depois de um tempo todo estávamos comendo a comida dela.
Danilo - menina nunca vir uma comida tão boa como essa _ falou.
Olhei para ela com cara feia, ela pensa que vai ser fácil querer o meu irmão ela estar muito enganada.
Yago - pai Isis estar com aquela cara de quem vai mata alguém pra Júlia _ falou.
Danilo - para com isso Isis, o padrinho de vocês mandaram avisarem que vai ter um jantar na casa dele hoje _ falou.
Falando nisso lembro de Vítor, ele me ligar quase todos os dias mais já fazem algumas semanas que ele não me ligar e nem responde as minhas mensagens, confesso que gosto dele, deste de pequena.
Eu até tentei tirar essa ideia da minha cabeça mais já saber né, ele foi feito para mim.
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
RomancePossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021