41° cap

1.1K 70 0
                                    

️terça-feira■

•Vitor Hugo narrador•

Acordei com Isis me chamado, abri meus olhos.

Isis - você vai se atrasar para seu trabalho _ falou vestido sua blusa.

Ela vestia uma blusa folgada já que barriga dela já estava com um volume.

No começo da gravidez fiquei até com medo de eu não ser um bom pai e ainda tenho um pouco de medo.

Me levandei e beijei sua testa indo para o banheiro.

Levantei a tampa do vaso e dei um mijão, lavei minha mão é escovei meus destes já que eu tinha uma escova aqui.

Sai do banheiro e Isis nem estava mais.

Saiu do quarto dela e vou para a sala.

Vejo ela sentada no sofá.

Chamei ela é vomos para o carro.

Depois de um tempo chegamos no seu trabalho.

Isis - não esquece Hugo de me buscar para nós ir compra as coisinhas do nossos bebês _ concordei.

Dei um beijo nela e ela saiu do carro.

Hoje eu nem iria para o trabalho, ttirei um dia para resolver as coisas da casa que eu iria comprar.

Já estar na hora de Isis e eu ter nossa própria casa, eu iria fazer uma surpresa para ela.

Estava em dúvida em duas casas, vou olhar direitinho hoje e já vou logo negócia.

Sai do carro é entrei em casa, não tinha ninguém na mesma.

Carol foi no médico com meu pai ver como está minha irmã.

Entrei no banheiro tormei um banho e vestir essa roupa:

Vou para a cozinhar e pego um pão coloco um fatia de queijo no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinhar e pego um pão coloco um fatia de queijo no mesmo.

E despejo café na xícara.

Logo terminei de comer e voltei para o meu carro é seguir para a casa.

Estacionei o carro e o homem quer venderia a casa já estava na frente da mesma.

Dei bom dia para o João é entrei na casa.

A casa tinha 5 quartos, a sala era enorme principalmente o quintal quer tinha uma piscina.

Quero uma casa grande para meus filhos correr na mesma e essa era ideal para isso.

Tinha até um balanço no quintal.

A casa era de dois andares, era um casão.

É vou ficar com essa mesmo, iria deixa Isis arrumar os quartos dos bebês.

Falei com o dono é assinei o contrato, agora só vou mobília ela.

Só preciso comprar a cama box, sofás, mesa e algumas outras coisas.

Vou deixar isso na mão de Carol já que ela ama fazer essas coisas.

Peguei a chave é voltei para minha casa.

Entrei na mesma e me joguei no sofá, mechedo no celular.

O meu escritório já estava tudo ok.

Já estou tranquila nele faz umas três semanas.

Meu pai entrou com Carol na sala.

Vitor - como foi lá _ olhei para eles.

Carol - estar tudo ótimo com a lourena _ sorriu.

Eu que escolhi o nome da menininha aí.

Júlio - você viu a casa lá? _ ligou a televisão.

Vitor - já até comprei _ mostrei a chave _ carolsinha vou deixar nas suas mãos para você compra o imóveis e também a decoração _ lhe dei a chave.

Carol - vou deixar uma lindeza _ falou toda empolgada.

Depois de um tempo vou buscar a minha gata.

Paro meu carro na frente da cafeteria, a mesma entrar no carro comendo um hambúrguer.

Isis - abre aqui pra mim _ fala com a mão segurando um hambúrguer é a outro um copo.

Abri a porta para ela.

Vitor - espero que nesse copo não seja coca cola _ liguei o carro.

Isis - a não, é milk-shake _ mordeu seu hambúrguer.

Vitor - você saber que essas coisas não faz bem para os bebês _ parei o carro no sinal vermelho.

Isis - mais vida eu estava com desejo _ fez bico.

Rir e peguei na sua coxa e apertando a mesma.

Depois de um tempo, entrarmos no shopping e Isis já sai me puxado para entrar na loja de roupas de bebês.

Ela parecia aquelas crianças quando via um doçe, a funcionária entregou uma bolsa para ela coloca as roupinhas.

É hoje que saiu desse shopping sem nenhum dinheiro.


Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora