37° cap

1.2K 77 0
                                    

•Isis narrador•

Hoje já era sábado, dia de meu pai surta.

Estava vestindo o meu look:

O povo já tinha chegado e eu estava aqui de boa me arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O povo já tinha chegado e eu estava aqui de boa me arrumado.

Me olhei no espelho, minha barriguinha estava com um pequeno voluminho.

Também com três bebês aqui dentro.

Sai do quarto e fui para área, caminhei até senhora Simone.

Faz tempo que não a vejo, mas também nem vou lá ver ela.

Isis - vózinha _ beijei seu rosto.

Simone - não vai ir me ver mais, começou a namorar ficou rebelde _ fez drama.

Isis - eu sei que a senhora sertiu minha falta.

Ela me olhou com tédio.

Caroline - é expressão minha ou você estar mais redondinha _ me olhou.

Simone - isso tem cara é de filho.

Isis - não sei de nada _ fiz a Kátia.

Fui até o MEU homem que estava um gatinho.

Me sentei no seu colo, dei um selinho nele.

Isis - gatinho em.

Ele sorriu para mim.

Vitor - nao mais quer você minha vida _ sorrir para ele.

Instagram 📱

@Isis.ferreira - Te amo ❤ - @hugovitor

Instagram 📱

Vitor - vomos fala para povo logo _ passou a mão pela minha cintura me abraçado.


Isis - vomos _ me levatei.

Vitor - eu vou ficar atrás de você vida, vai que seu pai quer me dar outro murro _ rir.

Mandei ana abaixa o som.

Isis - minha família linda, como vocês estão? _ dei meu melhor sorriso.

Samuel - essa menina estar com a cara que fez alguma coisa errada.

Júlio - corcodo, estar muito suspeita _ me olhou desconfiado.

Isis - gente quer isso? Eu sou um anjo _ fez minha carinha de anjinho _ mais então vomos ao assunto, mas é melhor Hugo contar _ coloquei Hugo na minha frente.

Ele me olhou desperado, Vitor deu um de sonso é voltou para atrás de mim e segurou minha cintura.

Vitor - fala você, pelo menos ninguém vai dar um murro na sua cara _ falou no meu ouvido.

Revirei os olhos.

Isis - vou logo ao assunto, Hugo me engravidou e não tem nada ave com isso.

Todo mundo arregalou os olhos, yago estava rindo da cara do nosso padrinho.

Júlio - a mais vou pegar esse menino, quem ele pensar que é para engravidar minha afilhada _ falou vindo até Hugo.

E ele nem se importou que é seu filho.

Fiquei na frente de Hugo.

Isis - e o melhor quer estou grávida de trigêmeos _ agora foi meu pai que olhou mortal para Hugo.

Júlio - eu falei Danilo prende essa menina no quarto.

Danilo - pra quer fui deixar esse garoto entra na minha casa _ fez drama.

Thiago - vou ser padrinho _ fez uma dacinha.

E bea ainda entrou na dacinha dele.

Vitor - é bom que tio Danilo vai ter três netos _ pra quer Hugo foi fala isso.

Meu pai foi pra cima dele mais eu entrei no meio.

Cecília - para vocês com isso eu hein, eu engravidei foi com 16 anos e meus pais aceitaram de boa _ deu de ombros vindo até mim.

Samuel - não foi de boa não amor, seu pai quase quebrou minha cara.

Minha tia me abraçou.

Cecília - parabéns minha princesa e que venha com muita saúde _ dei um beijo na sua bochecha.

Ela também deu um abraço em Hugo.

Júlio mesmo com a cara fechada me deu um abraço.

Júlio - sou tão novo pra ser avô _ fez drama e olhou feio para Hugo _ porquê você não guardou essa porra dentro da calça, Hugo?

Vitor fez a Kátia beijado minha mão.

Vó Simone veio toda sorridente para o nosso lado.



Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora