38° cap

1.2K 64 3
                                    

•Isis narrador•

Simone - vou ter bisnetos _ beijou minha barriga _ isso mesmo filho você fez foi o certo pra quer ficar esperando _ abraçou Hugo.

Bea - vou ser madrinha de três porra _ me abraçou.

Thiago - vou ser o padrinho mais gente boa _ veio todo sorridente.

Yago - se saia patinho feio, eu já sou o padrinho né irmã? _ passou o braço pelo meu pescoço.

Ana - também quero ser madrinha _ falou.

Vitor - depois vermos isso, agora meus filhos precisa se alimenta né amor? _ me olhou.

Isis - verdade, meus bebês nem comeram hoje.

Yago - é claro acordou meio-dia _ fiz careta para ele.

Danilo - só não espero que Ana apareça grávida também.

Ana - pode ficar tranquilo senhor Danilo, aqui só depois do casamento.

Danilo - está escutado Isis? Era para você seguir os exemplos dela  _ me olhou.

Isis - que nada pai, tem que é aproveitar a vida _ rir.

Me sentei na cardeira.

Isis - alguém pegar comida pra mim, estou muito cansada já que estou carregado três bebês _ faço o meu drama _ titio Samuel? _ olhei para ele.

Samuel - não engravidei ninguém, Hugo que aguente com seus dramas _ deu de ombros.

Isis - padrinho? Você é o vovô vai nega comida para o seus netos?

Júlio - ema, cada um com os seus problemas _ olhei indignada para ele.

Vitor - eu pego pra você, vida _ sorrir para ele.

Isis - pai que péssimo padrinho você recolheu pra mim.

Danilo - só tinha esse filha _ riu.

Júlio - mais é uma ingrada mesmo, dei tantos presentes para essa menina.

Isis - lembrado que mês que vem é meu niver _ Vitor me entregou o prato _ obrigada vida.

Ataquei a comida quer estava uma delícia.

Estava morrendo de fome já que ontem passei o dia todo vomitando e nem fui trabalhar por causa disso.

Meu pai me dar um copo, olhei e é era suco.

Isis - oxe pai pra quer suco? Quero é refri _ olhei para ele.

Danilo - nada disso sua tia Carol mandou de dar e ela falou que o refri não faz bem para o bebê né Caroline? _ olhou para ela.

Caroline - isso mesmo, refri não faz bem para o nosso bebê.

O que eu não faço por vocês filhos, peguei o copo.

Depois de um tempo entrou uma mulher, oxe do nada.

Danilo - gente essa é a minha namorada _ apresentou.

Possessivey mine Onde histórias criam vida. Descubra agora