•Hugo Vitor narrador•
Vitor - deixar esse assunto para depois, Isis _ fui para a cozinhar.
Isis - vai me levar em casa? _ encostou no balcão.
Abrir a geladeira e pequei a jarra de água.
Vitor - está com raiva? _ despejei água no copo.
Isis - não Hugo, estou de boa sei que ainda é cedo para essa conversa _ guardei o jarro de água na geladeira.
Fiquei de frente dela e cherei o seu pescoço, ela sorriu e a beijei, boca gostosa da porra.
Isis - bora logo já estar tarde _ paramos o beijo.
Vitor - dormir aqui _ beijei seu pescoço indo para seus seios.
Isis - você quer que meu pai me expulsar de casa? _ apertei sua bunda.
Dei um sorriso safado para ela.
Isis - para com isso Hugo, tenho quer ir para casa _ me empurrou.
Vitor - bora ir logo antes que eu prenda você dentro do meu quarto _ pequei a chave do mey carro.
Depois de um tempo parei o carro em frente à casa dela.
Isis - tchau, vida e não esquece de amanhã _ me deu um selinho.
Vitor - ta é boa noite, gatinha _ falei.
Ela saiu do carro, esperei ela entra em casa e acerelei o carro indo para minha casa.
Estacionei o carro na garagem, sai do carro.
Tranquei a porta e fui para o meu quarto, tirei minha camisa e deitei na cama indo dormir.
-
•Isis narrador• °Segunda - feira°
Meu chefe me liberou para sair mais cedo, me despedir de bea e fiquei na porta esperando por Vitor.
O carro de Vitor parou na minha frente e entrei nele.
Vitor - Oie vida, estar ansiosa? _ apertou minha coxa.
Isis - estou muito ansiosa, meu pai nem saber que eu comprei uma moto e ele vai surtar quando me ver em cima de uma_ rir.
Vitor - ele vai surtar legal _ pequei uma bala quer tinha ali.
Depois de um tempo chegamos na confeccionaria.
Sai do carro e eu pequei na mão de Vitor entrelaçando os nossos dedos, entramos na loja.
O homem me levou aonde estava minha moto, pequei meu capacete.
Liguei a moto e sai da loja com ela, chega minhas mãos estavam suadas.
Isis - eai gostou? _ sorrir.
Vitor - parabéns vida, pela sua conquista _ beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivey mine
RomancePossessively mine = possessivamente meu. Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Começo: 22/09/2020 Termino: 13/01/2021